A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CERIMONIAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ. Responsável em garantir o protocolo e o rito em uma Instituição Centenária;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CERIMONIAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ. Responsável em garantir o protocolo e o rito em uma Instituição Centenária;"— Transcrição da apresentação:

1 CERIMONIAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ

2 Responsável em garantir o protocolo e o rito em uma Instituição Centenária;

3 Acompanhamento da Reitoria nos eventos da Instituição;

4 Eventos diretamente ligados à Reitoria Sessões Solenes do Conselho Universitário

5 Eventos diretamente ligados à Reitoria Assinaturas, posses, inaugurações e lançamentos

6 Pré – evento (reserva do local, seleção de públicos, preparo do convite, envio do convite, realização do contato com público diretamente envolvido com o evento, preparo do roteiro) Evento (organização do espaço, recepção das autoridades, organização da mesa diretiva, mestre de cerimônias, orientação ao Reitor) Pós – evento (clipping) Eventos diretamente ligados à Reitoria

7 Eventos gerais Seminário, workshop, colóquios, entre outros Pré – evento (preparo do roteiro) Evento (organização do espaço, recepção das autoridades, organização da mesa diretiva, mestre de cerimônias, orientação ao Reitor) Pós – evento (clipping)

8 Colações de Grau da UFPR

9

10 Apoio à Reitoria

11 Relações Públicas

12 Equipe

13 Obrigada! E um ótimo encontro Nicolle Rodrigues


Carregar ppt "CERIMONIAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ. Responsável em garantir o protocolo e o rito em uma Instituição Centenária;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google