A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FIBRA METÁLICA. FIBRA METÁLICA (MT): É uma fibra química artificial, resultante de processos químicos com base em matéria-prima mineral. Fios de ouro,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FIBRA METÁLICA. FIBRA METÁLICA (MT): É uma fibra química artificial, resultante de processos químicos com base em matéria-prima mineral. Fios de ouro,"— Transcrição da apresentação:

1 FIBRA METÁLICA

2 FIBRA METÁLICA (MT): É uma fibra química artificial, resultante de processos químicos com base em matéria-prima mineral. Fios de ouro, prata, platina, alumínio, cobre e certas ligas de aço podem ser utilizados na realização de produtos especiais. A indústria aproveita suas propriedades na fabricação de materiais de alta resistência mecânica ou térmica. Os fios metálicos são usados sozinhos ou associados a outros tipos de de fibras As fibras de metal, especialmente douradas, são muito usadas na fabricação de fitas decorativas.

3 Bruna Rocha Baratieri Materiais Têxteis Bibliografia: Tecidos: história, tramas, tipos e usos Dinah Bueno Pezzolo Editora SENAC São Paulo 2007


Carregar ppt "FIBRA METÁLICA. FIBRA METÁLICA (MT): É uma fibra química artificial, resultante de processos químicos com base em matéria-prima mineral. Fios de ouro,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google