A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um jeito diferente de olhar para o salmo 23 Progressão automática Um jeito diferente de olhar para o salmo 23 Progressão automática.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um jeito diferente de olhar para o salmo 23 Progressão automática Um jeito diferente de olhar para o salmo 23 Progressão automática."— Transcrição da apresentação:

1

2 Um jeito diferente de olhar para o salmo 23 Progressão automática Um jeito diferente de olhar para o salmo 23 Progressão automática

3 O senhor é o meu pastor... Isto é relacionamento! Nada me faltará. Isto é suprimento! O senhor é o meu pastor... Isto é relacionamento! Nada me faltará. Isto é suprimento!

4 Caminhar me faz, por verdes pastos. Isto é descanso! Guia-me mansamente, a águas tranquilas. Isto é refrigério! Caminhar me faz, por verdes pastos. Isto é descanso! Guia-me mansamente, a águas tranquilas. Isto é refrigério!

5 Refrigera a minha alma. Isto é cura! Guia-me pelas veredas da justiça. Isto é direção! Refrigera a minha alma. Isto é cura! Guia-me pelas veredas da justiça. Isto é direção!

6 Por amor do seu nome. Isto é propósito! Ainda que eu caminhasse pelo vale das sombras da morte. Isto é provação! Por amor do seu nome. Isto é propósito! Ainda que eu caminhasse pelo vale das sombras da morte. Isto é provação!

7 Eu não temeria mal algum. Isto é proteção! Porque tu estás comigo. Isto é fidelidade! Eu não temeria mal algum. Isto é proteção! Porque tu estás comigo. Isto é fidelidade!

8 A tua vara e o teu cajado me consolam. Isto é disciplina! Preparas uma mesa perante mim, na presença dos meus inimigos. Isto é esperança! A tua vara e o teu cajado me consolam. Isto é disciplina! Preparas uma mesa perante mim, na presença dos meus inimigos. Isto é esperança!

9 Unge a minha cabeça com óleo. Isto é consagração! E meu cálice transborda. Isto é abundância! Unge a minha cabeça com óleo. Isto é consagração! E meu cálice transborda. Isto é abundância!

10 Certamente que a bondade, e a misericórdia, me seguirão todos os dias de minha vida. Isto é benção! Certamente que a bondade, e a misericórdia, me seguirão todos os dias de minha vida. Isto é benção!

11 E eu habitarei a casa do senhor. Isto é segurança! Por longos dias. Isto é eternidade! E eu habitarei a casa do senhor. Isto é segurança! Por longos dias. Isto é eternidade!

12 O que é mais valioso, não é O QUE nós temos, em nossas vidas... Mas QUEM nós temos, em nossas vidas! O que é mais valioso, não é O QUE nós temos, em nossas vidas... Mas QUEM nós temos, em nossas vidas!

13 Alimente sempre as suas amizades, com muito carinho ! Isto é preciosidade!...................... Alimente sempre as suas amizades, com muito carinho ! Isto é preciosidade!......................

14 Edição: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autor: Textos Bíblicos Música: André Gagnon ivnew_pereira@hotmail.com ivnew_pereira@outlook.com www.mensagenspowerpoint.com.br Edição: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autor: Textos Bíblicos Música: André Gagnon ivnew_pereira@hotmail.com ivnew_pereira@outlook.com www.mensagenspowerpoint.com.br Clique aquiClique aqui


Carregar ppt "Um jeito diferente de olhar para o salmo 23 Progressão automática Um jeito diferente de olhar para o salmo 23 Progressão automática."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google