A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresenta Novidade destinada à Fabricantes de aquários Inventor: Ivan Kendi.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresenta Novidade destinada à Fabricantes de aquários Inventor: Ivan Kendi."— Transcrição da apresentação:

1 apresenta Novidade destinada à Fabricantes de aquários Inventor: Ivan Kendi

2 Introdução Em todo o mundo existem aquários e pessoas que adoram ter peixes de estimação em suas casas. Há diversos tipos de aquários, dos mais diversos modelos e tamanhos.

3 Problemas Todos os anos são criados novos projetos e enfeites para aquários. Existem diversos tipos de pedras, bombas de água, plantas artificiais; porem há tempos nada muito inovador surge.

4 Solução Pensando em uma forma de propor mais estilo aos aquários, o inventor Ivan Kendi desenvolveu a “Cascata de areia para Aquários”. Trata-se de uma nova versão de cascata elétrica para aquários, onde é usada uma areia especial para aquários.

5 Ideia e Conceito Trata-se de uma inovação para a decoração de aquários. Uma cascata artesanal para uso interno de aquários e que derrama areia, fazendo um efeito diferenciado quando mergulhado em água.

6 Fotos

7 Vantagens e Benefícios Ideia e Conceito Design inovador; Fácil adaptação; Custo X benefício.

8 Invenção destinada a: Invenção destinada a Empresários; Investidores; Empreendedores; Residências e comércios

9 Negociação Patente disponível para: Venda Licenciamento Sociedade Patente requisitada junto ao INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial

10 Projetos inovadores, protegidos por patente, desenvolvidos por inventores independentes que tem o objetivo de licenciar ou até mesmo vender tecnologias ao meio empresarial. A ANI possui um programa de TV intitulado “IDÉIAS E INVENÇÕES” onde apresenta diversas novidades ao público em geral.

11 Carlos Mazzei presidente "Nem todos os inventores que tentaram negociar seus projetos, conseguiram, porém todos os que conseguiram tentaram!" Entidade que há mais de 20 anos assessora inventores em todo o país, objetivando aproximá-los junto ao meio empresarial que está sempre em busca de novas tecnologias & inovações. QR CODE – contato Carlos Mazzei

12


Carregar ppt "Apresenta Novidade destinada à Fabricantes de aquários Inventor: Ivan Kendi."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google