A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tolerância Sejamos indulgentes em relação às opiniões, comportamento e direito de crença de outrem, desde que não firam os sentimentos alheios, nem atentem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tolerância Sejamos indulgentes em relação às opiniões, comportamento e direito de crença de outrem, desde que não firam os sentimentos alheios, nem atentem."— Transcrição da apresentação:

1

2 Tolerância

3 Sejamos indulgentes em relação às opiniões, comportamento e direito de crença de outrem, desde que não firam os sentimentos alheios, nem atentem contra as regras da dignidade humana ou a lei.

4 Sejamos indulgentes em relação às opiniões, comportamento e direito de crença de outrem, desde que não firam os sentimentos alheios, nem atentem contra as regras da dignidade humana ou a lei.

5 A tolerância revela elevada cultura e sentimentos superiores. Floresce no estóico e frutesce no santo.

6 A tolerância revela elevada cultura e sentimentos superiores. Floresce no estóico e frutesce no santo.

7 Adversária da prepotência, é confundida com a indiferença ou a cobardia moral.

8 Adversária da prepotência, é confundida com a indiferença ou a cobardia moral.

9 Jamais é conivente. Mas contempla os que a exercitam com altos critérios de renovação íntima, paciência, humildade e coragem.

10 Jamais é conivente. Mas contempla os que a exercitam com altos critérios de renovação íntima, paciência, humildade e coragem.

11 Não se impondo, expõe com perseverança e conquista pela lógica da razão, auxiliando o amadurecimento dos demais, sem azedume ou precipitação.

12 Não se impondo, expõe com perseverança e conquista pela lógica da razão, auxiliando o amadurecimento dos demais, sem azedume ou precipitação.

13 Pela argumentação em que se firma, convence quanto à necessidade de respeitar-se e amar-se, concedendo ao próximo o direito de experimentar o que deseje para si próprio.

14 Pela argumentação em que se firma, convence quanto à necessidade de respeitar-se e amar-se, concedendo ao próximo o direito de experimentar o que deseje para si próprio.

15 Tolerância sempre. Com sua prática, a fraternidade distende braços e enlaça cordialmente toda a família humana.

16 Tolerância sempre. Com sua prática, a fraternidade distende braços e enlaça cordialmente toda a família humana.

17 mensagem ● joanna de ângelis / médium divaldo franco do livro “estudos espíritas” / extrato música ● our love never dies / ernesto cortazar imagem ● internet Tolerância

18 mensagem ● joanna de ângelis / médium divaldo franco do livro “estudos espíritas” / extrato música ● our love never dies / ernesto cortazar imagem ● internet Tolerância


Carregar ppt "Tolerância Sejamos indulgentes em relação às opiniões, comportamento e direito de crença de outrem, desde que não firam os sentimentos alheios, nem atentem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google