A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VI MOCISC COMO MONTAR UM PÔSTER. VI MOCISC ESTRUTURA DO PÔSTER 1.TÍTULO (fonte de 60 a 70) 2. AUTORES (fonte de 20 a 25) 3. INTRODUÇÃO (OBJETIVOS) 4.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VI MOCISC COMO MONTAR UM PÔSTER. VI MOCISC ESTRUTURA DO PÔSTER 1.TÍTULO (fonte de 60 a 70) 2. AUTORES (fonte de 20 a 25) 3. INTRODUÇÃO (OBJETIVOS) 4."— Transcrição da apresentação:

1 VI MOCISC COMO MONTAR UM PÔSTER

2 VI MOCISC ESTRUTURA DO PÔSTER 1.TÍTULO (fonte de 60 a 70) 2. AUTORES (fonte de 20 a 25) 3. INTRODUÇÃO (OBJETIVOS) 4. METODOLOGIA 5. RESULTADOS 6. CONSIDERAÇÕES FINAIS/CONCLUSÃO 7. REFERÊNCIAS OBS. (títulos fonte 40 e conteúdo fonte 30)

3 VI MOCISC FUNÇÃO DO PÔSTER! SINTETIZAR INFORMAÇÕES E DADOS RELEVANTES DA PESQUISA

4 VI MOCISC QUAL A QUANTIDADE DE TEXTO?

5 VI MOCISC NEM MUITO NEM POUCO...

6 VI MOCISC 500 a 1.000 PALAVRAS (uma ou duas páginas A4, fonte 10, espaço 1 ½)

7 PÔSTER NÃO É ARTIGO Nos últimos dias vovó não estava se sentindo muito bem. Na quinta-feira ela teve que ser hospitalizada, pois sentia falta de ar, quase não conseguindo respirar. Ficamos todos preocupados, já temendo o pior. Na sexta-feira o médico nos avisou que a situação não era muito boa, o que se confirmou no sábado de manhã. Depois de uma crise, vovó faleceu um pouco antes do meio dia. Depois dos procedimentos legais, foi contratada uma agência funerária que tomou todas as providências necessárias para o sepultamento. O corpo foi trasladado diretamente para a capela, onde está sendo velado, na mesma capela onde ocorreu o velório de vovô. Todos os parentes estão sendo informados do sepultamento, que deverá ocorrer às 17h 30min, no Cemitério da Santa Casa. TEXTO PRA ARTIGO:

8 Nos últimos dias vovó não estava se sentindo muito bem. Na quinta-feira ela teve que ser hospitalizada, pois sentia falta de ar, quase não conseguindo respirar. Ficamos todos preocupados, já temendo o pior. Na sexta-feira o médico nos avisou que a situação não era muito boa, o que se confirmou no sábado de manhã. Depois de uma crise, vovó faleceu um pouco antes do meio dia. Depois dos procedimentos legais, foi contratada uma agência funerária que tomou todas as providências necessárias para o sepultamento. O corpo foi trasladado diretamente para a capela, onde está sendo velado, na mesma capela onde ocorreu o velório de vovô. Todos os parentes estão sendo informados do sepultamento, que deverá ocorrer às 17h 30min, no Cemitério da Santa Casa. Texto para pôster:

9 TAMANHO DO BANNER: 90 cm de largura e 1m de altura CONTEÚDO: O banner deve apresentar ao alto, em destaque o Título do Trabalho: em letras maiúsculas, fonte próximo a 70 INTRODUÇAO, REFERENCIAL TEÓRICO, METODOLOGIA, CONCLUSÃO e REFERÊNCIAS (fonte próxima a 50). Conteúdo do Banner: Fonte próximo de 40

10 V MOCISC ALÉM DOS TEXTOS… ELEMENTOS BÁSICOS DO PÔSTER DADOS (TABELAS, GRÁFICOS, DIAGRAMAS, ESTATÍSTICAS...) IMAGENS (DESENHOS, FOTOGRAFIAS, ILUSTRAÇÕES...)

11 VI MOCISC

12 EVITE FIGURAS DE FUNDO

13 VI MOCISC

14 Muito texto, sem esquemas e sem figuras

15 V MOCISC Desproporcionalidade, imagem de fundo, mal distribuído

16 VI MOCISC Espaçamento, distribuição do texto, figuras.

17 VI MOCISC Espaçamento, distribuição do texto, figuras.


Carregar ppt "VI MOCISC COMO MONTAR UM PÔSTER. VI MOCISC ESTRUTURA DO PÔSTER 1.TÍTULO (fonte de 60 a 70) 2. AUTORES (fonte de 20 a 25) 3. INTRODUÇÃO (OBJETIVOS) 4."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google