A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A vida vai ao logo do tempo, nos mostrando caminhos, por vezes, bem estranhos e que neles, precisamos dar maior atenção, pois ali, pode estar um dos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A vida vai ao logo do tempo, nos mostrando caminhos, por vezes, bem estranhos e que neles, precisamos dar maior atenção, pois ali, pode estar um dos."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 A vida vai ao logo do tempo, nos mostrando caminhos, por vezes, bem estranhos e que neles, precisamos dar maior atenção, pois ali, pode estar um dos lados bons que podemos ter. Normalmente, chamamos de amigo, a pessoa que se diverte junto, que vão a um cinema, junto,ao teatro, freqüentamos as casas, e nos sentimos bem.

4 Nas ocasiões em que o mundo festeja, se alegra, e é quando nos sentimos mais sós que nunca, surge, inesperadamente, um amigo, que nos demonstra essa consideração por ter nos conhecido pelo nossos escritos, e sabe ler,nas entrelinhas, a pessoa que vive atrás de um simples texto. Essa pessoa sensível e, amiga, que nunca sequer sonhamos que se importava conosco, mostra-se com tanto sentimento para o próximo.

5 Pessoa de sensibilidade no coração,vem, e nos mostra que não somos os únicos a sentirem-se sós, que somos parte de um grande grupo o de pessoas assim, neste mundo e que embora a solidão não seja lá... um grande sentimento, devemos lembrar que estamos vivos e assim, tudo poderemos mudar. Não cito nome, pois não sei se posso, embora, tenha sido um dos grandes momentos de solidariedade que tive este anos, e tive muitos, mas este foi na hora mais certa, não poderia haver melhor momento para esse telefonema.

6 Talvez ele mesmo não perceba o quanto bem me fez, ou até saiba, pois não se importou com o tempo de ligação, nada...apenas quis mostrar que pelo fato de se viver; tudo pode ser mudado, principalmente, dentro de nós. E que não estamos sós, se fazemos parte de um grande grupo no mundo que sente-se assim.

7 Aproveito esta lição de amor ao próximo que tive hoje, dia especial, que realmente há tantas e tantas pessoas que estão em família sentindo-se sós, ou estão, por alguma circunstância, literalmente sós, que lembrem que solidão é um sentir por demais triste, mas como disse esse meu amigo, estamos vivos e isso é importante, para mudarmos nosso interior e na mudança dentro de nós, saberemos mudar nossa vida de alguma forma, que nos dê felicidade, alguns momentos de prazer de viver.

8 NAJA SLIDES Naja.fenix@gmail.com Naja.17@terra.com.br

9 DORIS DAY A VERY PRECIOUS LOVE

10

11

12


Carregar ppt "A vida vai ao logo do tempo, nos mostrando caminhos, por vezes, bem estranhos e que neles, precisamos dar maior atenção, pois ali, pode estar um dos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google