A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 Fortalecer o modelo de atenção básica municipal através de aquisição de veículos para vigilância sanitária, endemia e ESF. (Municipal e Estadual) Aprovado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 Fortalecer o modelo de atenção básica municipal através de aquisição de veículos para vigilância sanitária, endemia e ESF. (Municipal e Estadual) Aprovado."— Transcrição da apresentação:

1 1 Fortalecer o modelo de atenção básica municipal através de aquisição de veículos para vigilância sanitária, endemia e ESF. (Municipal e Estadual) Aprovado 2 Realizar implantação do centro psicossocial (CAPS I). (Municipal) (aprovado). EIXOS: V- GESTÃO DO SUS E MODELOS DE ATENÇÃO Á SAÚDE GRUPO 03

2 3) Ampliar a oferta de serviços de MAC através da central de regulação estadual, agilizando mais os atendimentos municipais. (Estadual) (Aprovado). 4) Rever lei municipal que oferece incentivo e gratificação repassado do governo federal para as ESF aos ACS, criar lei municipal de qualificação do PMAQ aos servidores do ESF. (Municipal) (Aprovado). GRUPO 03

3 5) Implantar farmácia básica Municipal exclusiva para atenção básica. (Municipal) (aprovado). 6) Capacitação dos profissionais de saúde municipais para os atendimentos, acolhimentos e recepção (humanização) aos usuários. (Municipal) ( Suprimir) contemplada em outro grupo. 7) Garantir a continuidade da segunda etapa de formação profissional do curso TACS. (Estadual) (Suprimida) contemplada em outro grupo. 8) Garantir o restante de repasso dos recursos do governo federal para o termino das construções das UBS já iniciadas. (Federal) Aprovada. GRUPO 03

4 VI- INFORMAÇÃO,EDUCAÇÃO E POLÍTICA DE COMUNICAÇÃO DO SUS GRUPO 03 1) Garantir o funcionamento do Núcleo de Educação e Saúde Municipal, para melhorar a divulgação de campanhas, palestras e outros serviços da saúde aos usuários, através de meios de comunicações audiovisuais e garantir a aquisição de um veículo. (Municipal) (aprovado. 2) Equipar o núcleo de educação na saúde. (Municipal e Estadual) (Suprimida).

5 VI- INFORMAÇÃO,EDUCAÇÃO E POLÍTICA DE COMUNICAÇÃO DO SUS GRUPO 03 3) Estruturar, realizar divulgações das ações e capacitação do Conselho Municipal de Saúde. (Municipal) Suprimida) 4) Aquisição de veículos para o núcleo de educação em saúde. (Estadual) (suprimida). 5)Implementar a educação permanente em saúde para os funcionários com foco na melhoria da assistência. (Estadual e Municipal) (Suprimida).


Carregar ppt "1 Fortalecer o modelo de atenção básica municipal através de aquisição de veículos para vigilância sanitária, endemia e ESF. (Municipal e Estadual) Aprovado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google