A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Noite de Natal Ivone Boechat Acende seu amor, aquece os pensamentos, rejeita todo mal, por isto, lança tormentos para longe de você, convide Jesus Cristo...Ivone Boechat

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Noite de Natal Ivone Boechat Acende seu amor, aquece os pensamentos, rejeita todo mal, por isto, lança tormentos para longe de você, convide Jesus Cristo...Ivone Boechat"— Transcrição da apresentação:

1 Noite de Natal Ivone Boechat Acende seu amor, aquece os pensamentos, rejeita todo mal, por isto, lança tormentos para longe de você, convide Jesus Cristo para a ceia de Natal! Abre as janelas da sua vida, traga a esperança perdida, a alegria quer chegar... Acende todas as velas, convide o mundo inteiro, é tempo de sonhar.. Olha a beleza da cidade, quanta esperança no ar, há crianças cantando, tempo de fé, tanta gente lutando, de pé, orando, para tudo melhorar! Acende seu amor, aquece os pensamentos, rejeita todo mal, por isto, lança tormentos para longe de você, convide Jesus Cristo para a ceia de Natal! Abre as janelas da sua vida, traga a esperança perdida, a alegria quer chegar... Acende todas as velas, convide o mundo inteiro, é tempo de sonhar.. Olha a beleza da cidade, quanta esperança no ar, há crianças cantando, tempo de fé, tanta gente lutando, de pé, orando, para tudo melhorar!


Carregar ppt "Noite de Natal Ivone Boechat Acende seu amor, aquece os pensamentos, rejeita todo mal, por isto, lança tormentos para longe de você, convide Jesus Cristo...Ivone Boechat"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google