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PublicouFelícia Corte-Real Amaro Alterado mais de 7 anos atrás
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TELEMARKETING J.R.AURICCHIO 2016
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CONSULTORIA EM TELEMARKETING 1. Fase: Análise Junto ao gestor responsável pela implantação: Análise de demandas, necessidades e objetivos Número de profissionais Estratégias Economia Cronograma
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CONSULTORIA EM TELEMARKETING 2. Fase: Arquitetura Estrutura necessária Aporte tecnológico Mobiliário, telefonia, layout da operação Recursos humanos (custos, salários, benefícios, comissão, bônus e premiação) Seleção do supervisor e dos operadores de telemarketing
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CONSULTORIA EM TELEMARKETING 3. Fase: Aplicação Treinamento da supervisão, operadores e backoffice Treinamento prático de produto - sistema - técnicas de vendas - motivação - liderança - montagem de script
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CONSULTORIA EM TELEMARKETING 4. Fase: Ativação Realização de testes de telefonia, sistema e colaboradores.
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CONSULTORIA EM TELEMARKETING 5. Fase: Avaliação Gerar e acompanhar todos os relatórios e controles da operação Atuar nas dificuldades apontadas Raciocínio estratégico
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CONSULTORIA EM TELEMARKETING 6. Fase: Organização Variáveis de uma central de atendimento: Volume de Chamadas por um determinado período AHT - Average Handle Time - Tempo total de tratamento da chamadas TMA - Tempo Médio de Atendimento Nível de Serviço – Porcentagem das chamadas atendidos em até quantos segundos.
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CONSULTORIA EM TELEMARKETING Regras de Atendimento DAC - Distribuidor Automático de Chamadas conecta a chamada ao atendente disponível No telemarketing ativo, existem regras de discagem identificando se tem cliente no outro lado da linha para conectar ao atendente sem espera Alta produtividade
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CONSULTORIA EM TELEMARKETING TLMKT NO BRASIL Legislação trabalhista: Proibido o trabalho acima de 36 horas semanais Proibido horários quebrados (dificulta o planejamento) Regulamentações diversas: Anatel que pede que 95% dos atendimentos sejam atendidos em 10 segundos Atendentes ociosos
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CONSULTORIA EM TELEMARKETING DAC - Equipamento que serve para disbribuir as chamadas de maneira adequada, fazendo com que o cliente seja atendido no menor tempo possível. URA - Chamadas encaminhadas ao atendimento certo, "Disque 1 para…, 2 para…, 3 para…“ e pode identificar um número de telefone e encaminhar para atendimento específico.
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CONSULTORIA EM TELEMARKETING Fonte de pesquisa: Instituto Isaac Martins
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