A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nome da Empresa APRESENTAÇÃO DO PLANO DE NEGÓCIOS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nome da Empresa APRESENTAÇÃO DO PLANO DE NEGÓCIOS."— Transcrição da apresentação:

1 Nome da Empresa APRESENTAÇÃO DO PLANO DE NEGÓCIOS

2 Conceito do Negócio  Resuma o produto principal, serviço, tecnologia, conceito ou estratégia em que se baseia o seu negócio.

3 “ ” Indique claramente a missão a longo prazo da sua empresa. Tente utilizar palavras que ajudarão a direcionar o crescimento da sua empresa, mas seja o mais sucinto possível.

4 Resumo do Mercado  Resuma o seu mercado no passado, presente e futuro.  Analise as alterações na quota de mercado, liderança, intervenientes, mudanças de mercado, custos, preços ou concorrência que possibilitam o sucesso da sua empresa.

5 Oportunidades  Identifique problemas e oportunidades.  Indique problemas do consumidor e defina a natureza das oportunidades de produtos/serviços criadas por esses problemas.

6 Concorrência  Resuma a concorrência.  Destaque a vantagem competitiva da sua empresa.

7 Objetivos  Enumere objetivos para cinco anos  Indique objetivos específicos e mensuráveis para alcançar os seus objetivos para cinco anos.  Enumere objetivos para a quota de mercado.  Enumere objetivos para receitas/rentabilidade.

8 A Equipa  Enumere o Diretor Geral e a direção pelo nome.  Inclua feitos anteriores para mostrar que estas pessoas têm um histórico de sucesso.  Resuma o número de anos de experiência neste campo.

9 A Equipa [Nome Completo] Presidente, Diretor Geral [Nome Completo] Vice-Presidente [Nome Completo] Diretor [Nome Completo] Vice-Presidente [Nome Completo] Diretor

10 Requisitos de Recursos  Enumere requisitos para os seguintes recursos:  Pessoal  Tecnologia  Finanças  Distribuição  Promoção  Produtos  Serviços

11 Plano Financeiro  Destaque um plano financeiro de alto nível que defina o seu modelo financeiro e pressupostos de preços.  Este plano deve incluir o volume de negócios previsto e lucros para os próximos três anos.  Utilize vários diapositivos para abordar adequadamente este material.

12 Riscos e Recompensas  Resuma os riscos do projeto proposto e a forma como serão abordados.  Estime recompensas esperadas, particularmente se está à procura de financiamento.

13 Principais Questões  Curto prazo  Identifique as principais decisões e questões que necessitam de uma resolução imediata ou a curto prazo.  Indique as consequências do adiamento de uma decisão.  Longo prazo  Identifique questões que necessitam de uma resolução a longo prazo.  Indique as consequências do adiamento de uma decisão.  Se está à procura de financiamento, seja específico quanto a qualquer questão que exija recursos financeiros para a resolução.

14 Anexo  Materiais e recursos suplementares de referência


Carregar ppt "Nome da Empresa APRESENTAÇÃO DO PLANO DE NEGÓCIOS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google