A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

"Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão", assim denominaram-se originalmente os Templários, Ordem Militar fundada no ano de 1119, em Jerusalém,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ""Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão", assim denominaram-se originalmente os Templários, Ordem Militar fundada no ano de 1119, em Jerusalém,"— Transcrição da apresentação:

1 "Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão", assim denominaram-se originalmente os Templários, Ordem Militar fundada no ano de 1119, em Jerusalém, para proteger os peregrinos e os lugares sagrados da Terra Santa.

2 Admirem a beleza das imagens, Arte Divina, e meditem sobre o texto, atribuído aos Templá- rios, ao som da Arte Musical de Gounoud!

3 Texto Matriz Senhor perdoa-me se não rezo a oração que teu filho nos ensinou, pois julgo-me indigno de tão bela mensagem. Refleti sobre esta oração e cheguei às seguintes conclusões:

4 Texto Matriz Para dizer o Pai Nosso antes devo considerar todos os homens, independentemente de sua cor, raça, religião, posição social ou política, como meus irmãos, pois eles também são teus filhos;

5 Texto Matriz devo amar e proteger a natureza e os animais, pois se tu és meu pai, também És Meu Criador, e quem criou a mim, também criou a natureza. devo amar e proteger a natureza e os animais, pois se tu és meu pai, também És Meu Criador, e quem criou a mim, também criou a natureza.

6 Texto Matriz Para dizer Que estais no ceu devo antes fazer uma profunda análise em minha consciência, procurando lembrar-me de quantas vezes te julguei Celestial Pai pois, na realidade, sempre vivi me preocupando com coisas materiais

7 Texto Matriz Para dizer Santificado seja o Vosso Nome devo antes verificar se não cometi sacrilégios ao adorar outros deuses até acima de Ti.

8 Texto Matriz Para dizer Venha a nós o Vosso Reino devo antes examinar minha consciência procurar saber se não digo isto apenas por egoísmo, querendo de Ti tudo, sem nada dar em troca.

9 Texto Matriz Para dizer Seja feita a Vossa Vontade devo antes buscar meu verdadeiro Ser e deixar de ser um falso Cristão, pois a tua vontade é a união fraternal de todos os seres que criastes.

10 Texto Matriz Para dizer Assim na Terra como no Céu devo antes deixar de ser mundano e me livrar dos desenfreados prazeres, das orgias, do orgulho e do egoísmo.

11 Texto Matriz Para dizer O pão nosso de cada dia nos dai hoje devo antes repartir o pão que me destes com os meus irmãos mais carentes e necessitados, pois é dando que se recebe;é amando que se é amado.

12 Texto Matriz Para dizer Perdoai as nossas ofensas Assim como nós temos perdoado A quem nos tem ofendido devo antes verificar se alguma vez tornei a estender minha mão àquele que me traiu;

13 Texto Matriz Para dizer E não nos deixei cair em tentação Mas nos livrai de todo o mal devo antes deixar limpo o foco de meus pensamentos; amparar a mão estendida; socorrer o pedido de aflição; alimentar a boca faminta; iluminar os cegos e amparar os aleijados, ajudando a construção de um mundo melhor.

14 Texto Matriz E finalmente, para dizer Amém deverei fazer tudo isso agradecendo ao Meu Criador,


Carregar ppt ""Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão", assim denominaram-se originalmente os Templários, Ordem Militar fundada no ano de 1119, em Jerusalém,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google