A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nas ondas da ternura Nunca deixe escapar de suas mãos, Nunca deixe escapar de suas mãos, pelos vãos dos dedos, as oportunidades de ser um instrumento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nas ondas da ternura Nunca deixe escapar de suas mãos, Nunca deixe escapar de suas mãos, pelos vãos dos dedos, as oportunidades de ser um instrumento."— Transcrição da apresentação:

1

2 Nas ondas da ternura Nunca deixe escapar de suas mãos, Nunca deixe escapar de suas mãos, pelos vãos dos dedos, as oportunidades de ser um instrumento de paz e ternura! um instrumento do AMOR! A seu tempo de enter para mudar os slides

3 CONFIANTE na força do acolhimento, esteja sempre pronto para acolher e servir a quem quer que seja, sob o signo do perdão e da misericórdia.

4 Não julgue a ninguém. Não lhe compete julgar. Não condene. Não lhe cabe condenar.

5 Evite palavras e atitudes que certamente irão prejudicar e ferir pessoas. Mergulhe fundo nas ondas da ternura e da hospitalidade. Você só tem a ganhar!

6 Toda vez que você ferir alguém, você também se machuca. Por outro lado, quando ajuda alguém a se erguer a reencontrar-se na vida, a sentir-se gente de novo, você cresce junto, pois DEUS lhe estende a mão, num gesto de agradecimento...

7 Minha Mensagem.. "A melhor expressão da teoria é a prática! A melhor expressão dos conselhos são os próprios atos! É mais útil dar exemplos do que dar conselhos, da mesma forma que é preferível agir decididamente do que ficar pensando e hesitando. Uma boa idéia não será boa se não for posta em prática. Será simplesmente uma idéia vã." Que Deus abençoe seu dia!

8 Texto*Vicente de Carvalho Música*Heavenly Prayer Figura*Ivane Martins Formatação*Ivane Martins Para visitar,ingressar ou baixar novos slides


Carregar ppt "Nas ondas da ternura Nunca deixe escapar de suas mãos, Nunca deixe escapar de suas mãos, pelos vãos dos dedos, as oportunidades de ser um instrumento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google