A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresenta Novidade destinada à Empresas de entretenimento Inventor: Luís Henrique de Albuquerque Maranhão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresenta Novidade destinada à Empresas de entretenimento Inventor: Luís Henrique de Albuquerque Maranhão."— Transcrição da apresentação:

1 apresenta Novidade destinada à Empresas de entretenimento Inventor: Luís Henrique de Albuquerque Maranhão

2 Introdução Viagens no tempo são um tema popular da ficção científica desde que H.G. Wells escreveu “A Máquina do Tempo”, em 1895. Mas esses deslocamentos são possíveis? Está dentro das possibilidades do homem a construção de uma máquina capaz de transportá-lo para o passado e o futuro?

3 Solução O Invento Pensando em uma nova forma de entretenimento, o inventor Luis Henrique de Albuquerque Maranhão criou a “Máquina do tempo”. Uma nova forma de entreter o usuário voltando para datas importantes da história mundial, com filmes, fotos, músicas e cheiros.

4 Fotos

5 ideia e Conceito Ideia e Conceito O simulador comportará um grande telão 180º em HD, com som especial instalado nas laterais. Na parte traseira no alto estariam dispostos os perfumes a serem utilizados e programados automaticamente conforme a data indicada. O resumo de 10 a 15 minutos para montagem de temas com vídeos e músicas relacionados ficarão a critério de cada produtor que vá desenvolver sua programação conforme as histórias e fatos importantes ocorridos em cada país, conteúdos voltados para atingir o interesse do público local.

6 Vantagens & Benefícios Interativo; Inovador; Custo & Benefício. Vantagens & Benefícios

7 Invenção destinada a: Empresários; Investidores; Empreendedores; Administradores de empresas; Empresas no ramo de entretenimento; Empresas de simuladores. Invenção destinada a

8 Negociação Patente disponível para: Venda Licenciamento Sociedade Patente requisitada junto ao INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial

9 Projetos inovadores, protegidos por patente, desenvolvidos por inventores independentes que tem o objetivo de licenciar ou até mesmo vender tecnologias ao meio empresarial. A ANI possui um programa de TV intitulado “IDÉIAS E INVENÇÕES” onde apresenta diversas novidades ao público em geral.

10 Carlos Mazzei presidente "Nem todos os inventores que tentaram negociar seus projetos, conseguiram, porém todos os que conseguiram tentaram!" Entidade que há mais de 20 anos assessora inventores em todo o país, objetivando aproximá-los junto ao meio empresarial que está sempre em busca de novas tecnologias & inovações. QR CODE – contato Carlos Mazzei

11


Carregar ppt "Apresenta Novidade destinada à Empresas de entretenimento Inventor: Luís Henrique de Albuquerque Maranhão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google