A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas, não te desespere. Deus proverá uma solução. ELE É UM DEUS FIEL E TE GUARDARÁ.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas, não te desespere. Deus proverá uma solução. ELE É UM DEUS FIEL E TE GUARDARÁ."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas, não te desespere. Deus proverá uma solução. ELE É UM DEUS FIEL E TE GUARDARÁ DE TODO MAL.

4 Momentos ruins não são eternos! São como tempestades, só duram por algum momento! Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou! Algumas vezes as tribulações acontecem em nossa vida para nos amadurecer. PORTANTO ANIME-SE.

5 Quando estiveres tristes, olhe para o céu e vede quão grande o é! Se Deus foi capaz de criar o céu, imagine resolver os seus problemas... que são tão pequenos perto de tão grandiosa obra que é o céu... SEUS PROBLEMAS NÃO SÃO MAIORES DO QUE DEUS.

6 Faça como os triatletas das Olimpíadas, mesmo não conseguindo chegar em primeiro, lutam para chegar até o fim! Portanto não desista dos seus ideais. LUTE ATÉ O FIM, NÃO DESISTA, NO MEIO DO CAMINHO, DIGA EU VOU VENCER!

7 Se estiveres tristes, chore! Alivia a alma! Jamais deixe que a tristeza tome conta de você! Jesus fala: “ALEGRA-TE! TEM BOM ÂNIMO QUE EU SOU CONTIGO!”

8 Busque à Deus de todo o seu coração! Lembre-se que buscar à Deus tem que ser uma busca constante, diária. Deus tem a solução para todos os seus problemas! Para Deus nada é impossível !!! TENHA UMA VIDA DE COMUNHÃO COM DEUS!

9 Tenha amigos, nunca em quantidade, mas em qualidade! Busque amigos que te acrescente pessoal e espiritualmente! Se eles nada te acrescentarem... AFASTE-SE!!! AS MÁS COMPANHIAS CORROMPEM OS BONS COSTUMES!

10 Tenha sonhos! É nos sonhos que Deus age e revela o seu infinito poder. NUNCA DEIXE DE SONHAR! TENHA OBJETIVOS!

11 Reme contra maré! No decorrer da sua vida, você encontrará pessoas que irão te jogar “água fria”!!! Irão falar que você é incapaz... que é impossível! Dirão que aquilo que você tanto almeja não é para você. NÃO DESISTA! O DEUS QUE SERVIMOS, É O SENHOR DO UNIVERSO.

12 Tenha a certeza que dias melhores virão e tudo tem um propósito na nossa vida! Nada é por acaso. ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ.

13 Créditos: Texto: autoria desconhecida Música: Gracias a La Vita Formatação: Sue Contato: suefirmeza@yahoo.com.br Repasse sem retirar os créditos


Carregar ppt "Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas, não te desespere. Deus proverá uma solução. ELE É UM DEUS FIEL E TE GUARDARÁ."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google