A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Seminário de Estágio Supervisionado do Campus Anápolis de CSEH- UEG: as decisões nas políticas públicas nacionais, estaduais e institucionais com reflexos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Seminário de Estágio Supervisionado do Campus Anápolis de CSEH- UEG: as decisões nas políticas públicas nacionais, estaduais e institucionais com reflexos."— Transcrição da apresentação:

1 Seminário de Estágio Supervisionado do Campus Anápolis de CSEH- UEG: as decisões nas políticas públicas nacionais, estaduais e institucionais com reflexos na formação profissional. 10 e 11 de novembro de 2016 Seminário de Estágio Supervisionado do Campus Anápolis de CSEH- UEG: as decisões nas políticas públicas nacionais, estaduais e institucionais com reflexos na formação profissional. 10 e 11 de novembro de 2016 TÍTULO DO TRABALHO (CAIXA ALTA) Autor (e-mail); Instituição; Coautor (e-mail); Instituição Introdução (Problemática e Objetivos) Apresentar a visão geral do trabalho/pesquisa, destacando a temática a ser trabalhada e os objetivos do trabalho de forma clara.

2 Seminário de Estágio Supervisionado do Campus Anápolis de CSEH- UEG: as decisões nas políticas públicas nacionais, estaduais e institucionais com reflexos na formação profissional. 10 e 11 de novembro de 2016 Seminário de Estágio Supervisionado do Campus Anápolis de CSEH- UEG: as decisões nas políticas públicas nacionais, estaduais e institucionais com reflexos na formação profissional. 10 e 11 de novembro de 2016 TÍTULO DO TRABALHO (CAIXA ALTA) Autor (e-mail); Instituição; Coautor (e-mail); Instituição Referencial Teórico (Revisão da literatura) Destacar os principais conceitos e autores trabalhados.

3 Seminário de Estágio Supervisionado do Campus Anápolis de CSEH- UEG: as decisões nas políticas públicas nacionais, estaduais e institucionais com reflexos na formação profissional. 10 e 11 de novembro de 2016 Seminário de Estágio Supervisionado do Campus Anápolis de CSEH- UEG: as decisões nas políticas públicas nacionais, estaduais e institucionais com reflexos na formação profissional. 10 e 11 de novembro de 2016 TÍTULO DO TRABALHO (CAIXA ALTA) Autor (e-mail); Instituição; Coautor (e-mail); Instituição Metodologia (materiais e métodos) Apresentar de forma objetiva a metodologia ou métodos de abordagem da pesquisa e suas fontes.

4 Seminário de Estágio Supervisionado do Campus Anápolis de CSEH- UEG: as decisões nas políticas públicas nacionais, estaduais e institucionais com reflexos na formação profissional. 10 e 11 de novembro de 2016 Seminário de Estágio Supervisionado do Campus Anápolis de CSEH- UEG: as decisões nas políticas públicas nacionais, estaduais e institucionais com reflexos na formação profissional. 10 e 11 de novembro de 2016 TÍTULO DO TRABALHO (CAIXA ALTA) Autor (e-mail); Instituição; Coautor (e-mail); Instituição Resultados e discussão Principais resultados obtidos. Espaço para apresentação de dados, gráficos, tabelas e/ou imagens que auxiliem na apresentação do trabalho/pesquisa. As imagens gráficos ou outras fontes apresentadas devem ser referenciadas e apresentar legendas.

5 Seminário de Estágio Supervisionado do Campus Anápolis de CSEH- UEG: as decisões nas políticas públicas nacionais, estaduais e institucionais com reflexos na formação profissional. 10 e 11 de novembro de 2016 Seminário de Estágio Supervisionado do Campus Anápolis de CSEH- UEG: as decisões nas políticas públicas nacionais, estaduais e institucionais com reflexos na formação profissional. 10 e 11 de novembro de 2016 TÍTULO DO TRABALHO (CAIXA ALTA) Autor (e-mail); Instituição; Coautor (e-mail); Instituição Considerações Finais Principais apontamentos sobre o trabalho/pesquisa apresentada.

6 Seminário de Estágio Supervisionado do Campus Anápolis de CSEH- UEG: as decisões nas políticas públicas nacionais, estaduais e institucionais com reflexos na formação profissional. 10 e 11 de novembro de 2016 Seminário de Estágio Supervisionado do Campus Anápolis de CSEH- UEG: as decisões nas políticas públicas nacionais, estaduais e institucionais com reflexos na formação profissional. 10 e 11 de novembro de 2016 TÍTULO DO TRABALHO (CAIXA ALTA) Autor (e-mail); Instituição; Coautor (e-mail); Instituição Referências Principais referências bibliográficas citadas e/ou consultadas.


Carregar ppt "Seminário de Estágio Supervisionado do Campus Anápolis de CSEH- UEG: as decisões nas políticas públicas nacionais, estaduais e institucionais com reflexos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google