A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresenta Novidade destinada à Empresas de brindes Inventor: José Alves.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresenta Novidade destinada à Empresas de brindes Inventor: José Alves."— Transcrição da apresentação:

1 apresenta Novidade destinada à Empresas de brindes Inventor: José Alves

2 Introdução O chaveiro surgiu com a necessidade de separar as chaves de cada local, casa, escritório, casa de campo, carro, entre outros. É a lembrança de uma viagem mais comprada para presentear familiares e amigos.

3 Curiosidade Embalagens Já os mosquetões são construídos com ligas de alumínio ou aço e suportam tensões que variam de 20 a 30kn (quilonewtons) em média. Existem mosquetões com e sem trava, que impedem uma abertura acidental. São fabricados em vários formatos, cada um com uma aplicação especifica.

4 Problemas Não é possível personalizar um mosquetão com algum tipo de logo ou nome. O chaveiro apesar de personalizável, a argola onde prende as chaves é frágil, podendo perder uma ou mais chaves.

5 Solução “José Alves” Foi pensando em fazer um brinde de ótima utilidade que o inventor “José Alves” criou o chaveiro mosquetão, personalizável e seguro.

6 Fotos

7 ideia e Conceito Ideia e Conceito Com o chaveiro mosquetão, é possível personalizar com logo da empresa ou nome para quem vai presentear; A chave fica mais segura com o material mais resistente.

8 Vantagens & Benefícios Diferencial competitivo; Custo & Benefício; Pratico. Vantagens & Benefícios

9 Invenção destinada a: Empresários; Investidores; Empreendedores; Administradores de empresas; Empresas no ramo de brindes. Invenção destinada a

10 Negociação Patente disponível para: Venda Licenciamento Sociedade Patente requisitada junto ao INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial

11 Projetos inovadores, protegidos por patente, desenvolvidos por inventores independentes que tem o objetivo de licenciar ou até mesmo vender tecnologias ao meio empresarial. A ANI possui um programa de TV intitulado “IDÉIAS E INVENÇÕES” onde apresenta diversas novidades ao público em geral.

12 Carlos Mazzei presidente "Nem todos os inventores que tentaram negociar seus projetos, conseguiram, porém todos os que conseguiram tentaram!" Entidade que há mais de 20 anos assessora inventores em todo o país, objetivando aproximá-los junto ao meio empresarial que está sempre em busca de novas tecnologias & inovações. QR CODE – contato Carlos Mazzei

13


Carregar ppt "Apresenta Novidade destinada à Empresas de brindes Inventor: José Alves."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google