A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Celebração do compromisso. Canto de Entrada Jesus está a porta do nosso coração, batendo toc, toc, acenando com mão eu vou abrir a porta e chama-lo pra.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Celebração do compromisso. Canto de Entrada Jesus está a porta do nosso coração, batendo toc, toc, acenando com mão eu vou abrir a porta e chama-lo pra."— Transcrição da apresentação:

1 Celebração do compromisso

2 Canto de Entrada

3 Jesus está a porta do nosso coração, batendo toc, toc, acenando com mão eu vou abrir a porta e chama-lo pra entrar pois no meu coração é Jesus quem vai morar. Toc, toc, toc... Plá, plá, plá quem está batendo a porta é Jesus a me chamar!

4 Saudação inicial

5 Ó Jesus, tu és a alegria do meu coração !

6 1. Eu tenho uma amigo que me ama, que me ama, que me ama!Eu tenho um amigo que me ama! Seu nome é Jesus. Que me ama, que me ama, que me ama, com eterno amor. 2. Tu tens um amigo que te ama, que te ama, te ama.Tu tens um amigo que te ama,seu nome é Jesus. 3.Nós temos um amigo que nos ama, que que nos ama, que nos ama. Nós temos um amigo que nos ama, seu Nome é Jesus.

7 Compromisso dos catequizando

8 Sim queremos

9

10 Ato penitencial

11 Eu confesso a Deus e a vós irmãos, tantas vezes pequei, não fui fiel pensamentos e palavras, atitudes e omissões por minha culpa, tão grande culpa. Senhor piedade, Cristo piedade, tem piedade ó Senhor. Peço à Virgem Maria, nossa mãe, E a vós meus irmãos, rogueis por mim A Deus pai que nos perdoa e nos sustenta em suas mão Por seu amor, tão grande amor.

12 Liturgia da palavra Deus nos Fala Primeira leitura

13 salmo

14 Segunda leitura

15 Aclamação ao evangelho Aleluia! Aleluia! aleluia! Jesus vai falar, eu vou escutar e guardar no coração (BIS).

16 Anúncio ao Evangelho Lc 18, 9-14

17 Compromisso dos pais ou responsáveis pela criança. A catequese

18 Para que cresçam na fé

19 Sim queremos

20 sim assumimos

21 Sim estamos

22 Compromisso das crianças Sim queremos

23 compromisso dos catequistas sim estamos

24 sim queremos

25 Compromisso da comunidade estamos

26 Amém.

27 Oração dos fiéis Venha a nós o vosso reino.

28 Canto de Ofertório ?

29 Mãe de Jesus Maria, me empresta, por favor, o teu coração! O meu é pequeno demais,Para levar todo este amor que eu tenho para dar ao teu Jesus.

30 Mãe de Jesus Maria, me empresta, por favor, o teu coração! O meu é criança demais pra dizer aquilo que eu queria pra Jesus de Nazaré.

31 Mãe de Jesus Maria, me empresta, por favor, o teu coração! O meu vai crescer devagar se abrir a este amor que eu quero oferecer ao teu Jesus.

32 Santo Santo, santo é o senhor ?

33 Canto de paz

34 Deste altar é que nos vem a paz, tudo de bom que o bom Jesus nos traz... Que bom sorrir! E um coração no coração sentir! Só ama a Deus quem ao outro quer bem.Feliz quem faz feliz o irmão. Aperto a tua mão, amigo! Conta comigo e com o meu coração! (Bis)

35 Cântico de comunhão

36

37 Momento da entrega A gente tem um lugar no coração de Jesus, porque eu e Jesus, porque nós e Jesus somos amigos do peito.(bis) (Fulano) tem um lugar no coração de Jesus, porque ele (ela ) e Jesus, porque nós e Jesus Somos amigos do peito. (bis)

38 Avisos da comunidade

39 Consagração a Maria Ó, Minha Senhora e também minha mãe Eu me ofereço, inteiramente todo a vós. E em prova da minha devoção Eu hoje vos dou meu coração. Consagro a vós meus olhos, meus ouvidos, minha boca.Tudo o que sou, desejo que a vós pertença. Incomparável mãe, guardai-me e defendei-me, Como filho e propriedade vossa, Amém. Como filho e propriedade vossa, Amém.

40 Aspersão das águas

41 Canto final Quando você for convidado para participar do banquete de Deus, é Jesus que te chama para experimentar de suas alegrias, ele quer que você venha e a sua vida será uma festa! Diga sim, meu irmão, não diga não!: Não diga não, não, não! (bis) não diga não ao seu Senhor: quando você for convidado para participar da catequese... da Comunidade da Santa Missa

42


Carregar ppt "Celebração do compromisso. Canto de Entrada Jesus está a porta do nosso coração, batendo toc, toc, acenando com mão eu vou abrir a porta e chama-lo pra."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google