A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Hino de Lagoa Grande. Do ideal de pregresso surgiu A força de um povo vencedor Que lutando com garra conseguiu Lagoa Grande és colosso e tem valor Nos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Hino de Lagoa Grande. Do ideal de pregresso surgiu A força de um povo vencedor Que lutando com garra conseguiu Lagoa Grande és colosso e tem valor Nos."— Transcrição da apresentação:

1 Hino de Lagoa Grande

2 Do ideal de pregresso surgiu A força de um povo vencedor Que lutando com garra conseguiu Lagoa Grande és colosso e tem valor Nos campos áridos e nas terras irrigadas Lagoa Grande sempre cultivou Frutos de esplendida grandeza Valorizando sua gente com amor

3 Lutar, lutar e lutar Como impávido povo varonil Pois só assim cataremos sua glória Lagoa Grande cidade do Brasil Lutar, lutar e lutar Como impávido povo varonil Pois só assim cataremos sua glória Lagoa Grande cidade do Brasil

4 Nas graças da mãe natureza O rio nos contemplou E no correr dessas águas Riqueza nos proporcionou Nas graças da mãe natureza O rio nos contemplou E no correr dessas águas Riqueza nos proporcionou

5 Lutar, lutar e lutar Como impávido povo varonil Pois só assim cataremos sua glória Lagoa Grande cidade do Brasil Lutar, lutar e lutar Como impávido povo varonil Pois só assim cataremos sua glória Lagoa Grande cidade do Brasil

6  HINO NACIONAL

7 Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heroico o brado retumbante E o sol da liberdade, em raios fúlgidos Brilhou no céu da pátria nesse instante Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte Em teu seio, ó liberdade Desafia o nosso peito a própria morte! Ó pátria amada Idolatrada Salve! Salve!

8 Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce Se em teu formoso céu, risonho e límpido A imagem do cruzeiro resplandece Gigante pela própria natureza És belo, és forte, impávido colosso E o teu futuro espelha essa grandeza Terra adorada Entre outras mil És tu, Brasil Ó pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil Pátria amada Brasil!

9 Deitado eternamente em berço esplêndido Ao som do mar e à luz do céu profundo Fulguras, ó Brasil, florão da América Iluminado ao sol do novo mundo! Do que a terra mais garrida Teus risonhos, lindos campos têm mais flores "Nossos bosques têm mais vida" "Nossa vida" no teu seio "mais amores" Ó pátria amada Idolatrada Salve! Salve!

10 Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado E diga o verde-louro dessa flâmula Paz no futuro e glória no passado Mas, se ergues da justiça a clava forte Verás que um filho teu não foge à luta Nem teme, quem te adora, a própria morte Terra adorada Entre outras mil És tu, Brasil Ó pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil Pátria amada Brasil!


Carregar ppt "Hino de Lagoa Grande. Do ideal de pregresso surgiu A força de um povo vencedor Que lutando com garra conseguiu Lagoa Grande és colosso e tem valor Nos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google