A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Fomento à Transparência Ativa como Instrumento de Controle Social

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Fomento à Transparência Ativa como Instrumento de Controle Social"— Transcrição da apresentação:

1 Fomento à Transparência Ativa como Instrumento de Controle Social

2 TRANSPARÊNCIA ATIVA A UEPB possui estratégias de divulgação de informações institucionais, relativas às ações de Transparência Ativa e Controle Social.  

3 AÇÕES DE TRANSPARÊNCIA ATIVA
PRESTAÇÃO DE CONTAS COM TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DIVULGAÇÃO DETALHADA DOS SALÁRIOS PUBLICAÇÃO DOS ATOS ADMINISTRATIVOS

4 ATIVIDADES COTIDIANAS REALIZADAS
PRESTAÇÃO DE CONTAS ATIVIDADES COTIDIANAS REALIZADAS EM 2016 A prestação de contas é realizada periodicamente, na qual a equipe técnica detalha, com transmissão ao vivo pela TV Web UEPB, a execução orçamentária e financeira, a folha de pessoal e o acompanhamento das licitações, contratos e convênios.

5 PRESTAÇÃO DE CONTAS As pró-reitorias organizam apresentações didáticas, à comunidade acadêmica, esclarecendo os dados orçamentários e financeiros. É possível a interação direta da comunidade através dos canais de comunicação institucionais.

6 PRESTAÇÃO DE CONTAS NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

7 DIVULGAÇÃO DETALHADA DOS SALÁRIOS
Divulga todas os proventos recebidos pelos servidores, inclusive gratificações, dedicações exclusivas, adicionais de insalubridade, periculosidade e outros. Representa 40% dos acessos ao Portal da Transparência. Acessível aos portadores de deficiência visual.

8 DIVULGAÇÃO DETALHADA DOS SALÁRIOS PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

9 PUBLICAÇÃO DOS ATOS ADMINISTRATIVOS
Divulgação de todos os atos administrativos, em tempo real. Logo após a assinatura é disponibilizado, para a consulta pública, as principais portarias e documentos editados pela Reitoria.

10 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
Espaço privilegiado que unifica todo o conteúdo de Transparência Ativa, desenvolvido com uma linguagem clara e acessível. Divulgação atualizada da vida administrativa, de pessoal, da execução orçamentária e financeira.

11 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

12 INFORMAÇÕES DIVULGADAS NO PORTAL
Informações institucionais: Relatório de atividades, PDI, balanço social e dados institucionais; Licitações, contratos e convênios; Consulta de salários, lotação, funções gratificadas e resumo da folha de pagamento;

13 INFORMAÇÕES DIVULGADAS NO PORTAL
Receitas, despesas, duodécimo, despesas mensais fixas, prestação de contas enviadas ao TCE – PB e o saldo de convênios; Execução orçamentária e financeira ilustrada em tabelas e gráficos; Comparativo dos orçamentos anteriores; Composição do Conselho de Orçamento Participativo; Apresentações e vídeos das prestações de contas.

14 Obrigado !!


Carregar ppt "Fomento à Transparência Ativa como Instrumento de Controle Social"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google