A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

RELATÓRIO DE SENTIMENTO COMPORTAMENTO DIGITAL

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "RELATÓRIO DE SENTIMENTO COMPORTAMENTO DIGITAL"— Transcrição da apresentação:

1 RELATÓRIO DE SENTIMENTO COMPORTAMENTO DIGITAL

2 DETALHES Entrevistas: 100 / Esforço: 16h Entrevistador: Nome do Entrevistador Localidades: Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP)

3 Script da Entrevista Você tem acesso à internet?
Quanto horas você navega por dia? Qual destes aparelhos você tem: computador desktop, tablete ou smartphone? Quantas horas, em média, você usa esse dispositivo por semana? Você tem smartphone? Qual é a marca do aparelho? Qual é o sistema dele? iOS, Windows, Android? Que tipo de aplicativos você baixa? Quantos aplicativos você tem, atualmente? Quais são os principais motivos que te fazem baixar um aplicativo? De ZERO a DEZ, qual é sua nota para a atuação digital da [NOME DA MARCA]? De ZERO a DEZ, qual é sua nota para o app da [NOME DA MARCA]? Se você pudesse dar uma sugestão para a [NOME DA MARCA] no digital, qual seria?

4 Script da Entrevista Quais funcionalidades você mais usa no seu dispositivo desktop? Quais funcionalidades você menos usa no seu dispositivo desktop? Quais funcionalidades você mais usa no seu smartphone? Quais funcionalidades você menos usa no seu smartphone? O que você acha que [NOME DA MARCA] poderia investir mais no mundo digital? Você prefere conferir [NOME DA MARCA] no computador ou em tablet e smartphone? Qual é o ponto positivo e o ponto negativo da [NOME DA MARCA] no website oficial dela? De ZERO a DEZ, qual é a nota para o design da [NOME DA MARCA] na web? De ZERO a DEZ, qual é a nota para a usabilidade da [NOME DA MARCA] na web? De ZERO a DEZ, qual é a nota para o conteúdo da [NOME DA MARCA] na web?

5 Diagnóstico Por meio do diálogo estabelecido com os entrevistados, foi possível obter um diagnóstico comportamental. É possível desenhar o seguinte perfil: Item 4 Item 5 Item 1 Item 2 Item 6 Item 3

6 Jorge Personas | Jorge Demográfico Relação com a marca Uso de mídia
44 anos Casado 2 filhos Mora em São Paulo É consumidor há X anos Confia na marca Mais insights… Uso de mídia Possui smartphone Relativa maturidade no uso de apps Sabe que poderia digitalizar mais suas atividades, mas não sabe como Anseios e preocupações Sente-se sobrecarregado com todas as atividades referentes ao trabalho “Urgente” sobrepõe-se ao “importante”, mesmo contra a sua vontade Manter seu ponto atraente é sua maior preocupação com o futuro Quer facilidade e rapidez nas interações com a marca

7 Highlights das Entrevistas
"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.“ - [Primeiro Nome]

8 Highlights das Entrevistas
"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore id est laborum.“ - [Primeiro Nome] "Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore id est laborum.“ - [Primeiro Nome]

9 Obrigado!


Carregar ppt "RELATÓRIO DE SENTIMENTO COMPORTAMENTO DIGITAL"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google