A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Modelo Ulrich (1998) Missão Fornecer soluções de tecnologia da informação e da comunicação para a execução e o aprimoramento das políticas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Modelo Ulrich (1998) Missão Fornecer soluções de tecnologia da informação e da comunicação para a execução e o aprimoramento das políticas."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5 Modelo Ulrich (1998)

6

7

8

9

10

11 Missão Fornecer soluções de tecnologia da informação e da comunicação para a execução e o aprimoramento das políticas sociais do Estado brasileiro Visão Ser o principal provedor de soluções tecnológicas para a gestão das informações previdenciárias, trabalhistas, sociais e de registros civis da população brasileira Missão Fornecer soluções de tecnologia da informação e da comunicação para a execução e o aprimoramento das políticas sociais do Estado brasileiro Visão Ser o principal provedor de soluções tecnológicas para a gestão das informações previdenciárias, trabalhistas, sociais e de registros civis da população brasileira FATOR CRÍTICO DE SUCESSO: Concluir a Migração de Processos e Dados de maneira satisfatória CLIENTES E PARCEIROS NAS ÁREAS PREVIDENCIÁRIA, TRABALHISTAS, SOCIAIS E REGISTRO CIVIL CONSOLIDADOS E SATISFEITOS SOLUÇÕES PROVIDAS EM AMBIENTE TECNOLÓGICO INTEGRADO, SEGURO E DE ALTO DESEMPENHO CLIENTES E PARCEIROS NAS ÁREAS PREVIDENCIÁRIA, TRABALHISTAS, SOCIAIS E REGISTRO CIVIL CONSOLIDADOS E SATISFEITOS SOLUÇÕES PROVIDAS EM AMBIENTE TECNOLÓGICO INTEGRADO, SEGURO E DE ALTO DESEMPENHO RESULTADOS Gestão Institucionalizar o processo e a cultura de palnejamento estratégico orientado a resultados Gerenciar infraestrutura tecnológica segura, contingenciada, atualizada e com altos desempenho e disponibilidade Aprimorar a gestão da estrutura física e do patrimônio imobiliário Aperfeiçoar o processo de controle interno e a relação institucional com os órgãos de controle Inovação Alcançar a excelência tecnológica em áreas estratégicas (Qualidade de dados, gestão de banco de dados, segurança da informação, redes e desenvolvimento de software descentralizado) Produtividade Otimizar processos e atualizar os instrumentos normativos (Processo de aquisição de bens e serviços) Comercialização Desenvolver política comercial ágil e prospectiva que retrate adequadamente os custos de produção e desenvolvimento e auxilie a precificar os produtos de maneira adequada para os clientes Gestão Institucionalizar o processo e a cultura de palnejamento estratégico orientado a resultados Gerenciar infraestrutura tecnológica segura, contingenciada, atualizada e com altos desempenho e disponibilidade Aprimorar a gestão da estrutura física e do patrimônio imobiliário Aperfeiçoar o processo de controle interno e a relação institucional com os órgãos de controle Inovação Alcançar a excelência tecnológica em áreas estratégicas (Qualidade de dados, gestão de banco de dados, segurança da informação, redes e desenvolvimento de software descentralizado) Produtividade Otimizar processos e atualizar os instrumentos normativos (Processo de aquisição de bens e serviços) Comercialização Desenvolver política comercial ágil e prospectiva que retrate adequadamente os custos de produção e desenvolvimento e auxilie a precificar os produtos de maneira adequada para os clientes PROCESSOS INTERNOS Pessoas Atrair e desenvolver competências técnicas e gerenciais Consolidar política de responsabilidade social em relação à sociedade, fornecedores e parceiros Informação e Conhecimento Implantar processo de gestão da informação e do conhecimento Implantar sistemas de gestão interna Desenho Organizacional Adequar o desenho organizacional da empresa aos novos desafios Pessoas Atrair e desenvolver competências técnicas e gerenciais Consolidar política de responsabilidade social em relação à sociedade, fornecedores e parceiros Informação e Conhecimento Implantar processo de gestão da informação e do conhecimento Implantar sistemas de gestão interna Desenho Organizacional Adequar o desenho organizacional da empresa aos novos desafios APRENDIZADO E CRESCIMENTO

12

13

14

15

16

17

18 DPE Diretoria de Pessoas DEPE Departamento de Administração de Pessoas DIRC Divisão de Registro de Cadastro de Pessoal SVPE Serviço de Administração de Pessoal Célula Cosme Velho DIPA Divisão de Pagadoria de Pessoal DIBE Divisão de Benefício de Pessoal DEDP Departamento de Desenvolvimento de Pessoas DIDE Divisão de Desenvolvimento de Pessoas SVDC Serviço de Desempenho e Competências SVBL Serviço de Biblioteca Central SVDE Serviço de Desenvolvimento de Pessoas Célula Cosme Velho DIVP Divisão de Valorização de Pessoas SVRM Serviço de Remuneração e Carreiras DIQV Divisão de Promoção de Saúde, Qualidade de Vida e Bem-Estar SVQV Serviço de Saúde e Qualidade de Vida CGRS Coordenação Geral de Responsabilidade Social CGRT Coordenação Geral de Relações do Trabalho e Sindicais

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29


Carregar ppt "Modelo Ulrich (1998) Missão Fornecer soluções de tecnologia da informação e da comunicação para a execução e o aprimoramento das políticas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google