A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Público altamente consumidor e ativo AUDIÊNCIAFREQUÊNCIA Visita espontânea. Audiência mais tempo exposta ao conteúdo CONTEÚDO Informação e entretenimento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Público altamente consumidor e ativo AUDIÊNCIAFREQUÊNCIA Visita espontânea. Audiência mais tempo exposta ao conteúdo CONTEÚDO Informação e entretenimento."— Transcrição da apresentação:

1

2 Público altamente consumidor e ativo AUDIÊNCIAFREQUÊNCIA Visita espontânea. Audiência mais tempo exposta ao conteúdo CONTEÚDO Informação e entretenimento direcionado para registro de marca no dia-a-dia do consumidor Presença de marca no local e momento do seu público-alvo ASSERTIVIDADE

3 Fonte:IPSOS Marplan : Instituto Olhar 2013

4 TV ABERTA TV À CABO DIGITAL SIGNAGE INTERNET Fonte:IPSOS Marplan

5

6 Belo Horizonte tem no aeroporto da Pampulha fluxo para as principais cidades nos pólos do estado de Minas Gerais e capitais do pais como São Paulo, Rio de Janeiro,Recife,Vitória,Brasilia. Interligando pessoas no trânsito executivo. A e B22.680/mês15 seg. Público Estimado de 73 mil/mês 7 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

7 Completa cobertura de mídia digital com 27 LCDs. Estrategicamente localizada nas áreas de embarque e desembarque, check-in em todas as áreas públicas do aeroporto. A e B43.740/mês15 seg. Público Estimado de 1,08 milhões/mês 27 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

8 18 Displays de Plasma, localizados no Saguão Principal. Atingem o público ( passageiros e acompanhantes) que por ali circula ou aguarda embarque: Horário de funcionamento: 06:00 as 23:00hs.. C e D71.280/mês15 seg. Público Estimado de 2,5 milhões/mês 18 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

9 Público Aproximado 320 mil/mês 39 Estabelecimentos 109 Telas de LCD Anuncie para um público seleto e de alto poder aquisitivo. 54 % dos consumidores possuem no mínimo curso superior completo. A e B98.100/mês15 seg. Fonte: Instituto Olhar / 2013

10 68 La Pizzeria (11 telas) Albano´s Lourdes (01 tela) Albano´s - Sion (02 telas) Armazém Medeiros (02 telas) Barólio (03 telas) Creps - Savassi (02 telas) Devassa (05 telas) Germano (03 telas) Graciliano (01 telas) Haus Munchen (02 telas) Hoshi Cozinha Japonesa (02 telas) Koni_Yoggi (02 telas) Krug Bier (05 telas) La Macelleria(04 telas) Maharaj (01 tela) Maria das Tranças – São Francisco (04 telas) Maria das Tranças – Savassi (02 telas) Matusalem (03 telas) Mayu ( 01 tela) Nosso Botequim (04 telas) Oak (01 tela) Olegário (03 telas) Olegário Express – Lourdes (01 tela) Olegário Express – Savassi (02 telas) Pão.com e Yoggi(02 telas) Paladino (3 telas) Papaya Sucos (03 telas) Patuscada (02 telas) Porcão (05 telas) Rutger Motors Music (03 telas) Sakê Japanese Fusion (04 telas) Santa Fé (02 telas) SD Restaurantes ( 01 tela) Soho (05 telas) Sushinoto (04 telas) Taste Vin (01 tela) Udon (05 telas) Vecchio Sogno (01 tela) Villa Madalena - Vespasiano (01 tela)

11 Público Estimado 220 mil/mês 43 Estabelecimentos 92 Telas de LCD Principal atividade de lazer dos belo- horizontinos. Permanência média de mais de 2 horas nos estabelecimentos. A/B/C165.600/mês15 seg. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

12 A Tabacaria Serra (01 tela) Alfandega Bar (04t elas) Almanaque Minas Shopping (02 telas) Almanaque Shopping Cidade (01 tela) Assacabrasa Bahia (02 telas) Assacabrasa BH Shopping (01 tela) Assacabrasa Diamond Mall (01 tela) Assacabrasa Itaú Power (01 tela) Assacabrasa Lourdes (02 telas) Assacabrasa Savassi ( 01 tela) Assacabrasa Shopping Cidade (01 tela) Bar da Dalva (02 telas) Bar ideal (06 telas) Berga 8 (01 tela) Bhar Savassi (04 telas) Bika Sushi ( 01 tela) Boi Lourdes ( 02 telas) Boi Lourdes Savassi (05 telas) Boi Raja (02 telas) Boteco Da Carne (02 telas) Burgueria (02 telas) Buteco do Maranhão (02 telas) Butiquim São Bento (02 telas) Butiquim Seu Jorge ( 03 telas) Café do Carmo (02 telas) Estúdio da Carne ( 02 telas) Exclusivo Choperia (06 telas) Forneria (02 telas) Gonzaga Butiquim ( 02 telas) Major Lock ( 02 telas) Marriah ( 01 tela) Monjardim (02 telas) Mota180 Parrilla ( 03 telas) Observatório ( 02 telas) Paracone I Brasil ( 02 telas) Paracone II Niquelina ( 02 telas) Parada do Cardoso ( 05 telas) Pizza Uno (01 tela) Pop & Kid (01 tela) Redentor Savassi ( 01 tela) Rima dos sabores (02 telas) Studio Bar ( 02 telas) Tize ( 01 tela)

13 Público Estimado 265 mil/mês 16 Estabelecimentos 25 Telas de LCD B45.000/mês15 seg. Um canal que fala com todas as faixas etárias. Anuncie em estabelecimentos que fazem parte do cotidiano do perfil consumidor. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

14 Armazém Dona Lucinha (01 tela) Boca do Forno Bandeirantes (01 tela) Boca do Forno Barro Preto (01 tela) Boca do Forno Buritis (01 tela) Boca do Forno Cidade Nova (01 tela) Boca do Forno Coração Eucarístico (01 tela) Boca do Forno Gutierrez (02 telas) Boca do Forno Lourdes (01 tela) Boca do Forno Nova York (01 tela) Boca do Forno Pampulha (01 tela) Boca do Forno Praça Alaska (02 telas) Boca do Forno Prudente (01 tela) Boca do Forno Savassi (01 tela) Boca do Forno São Bento (02 telas) Boníssima Vila da Serra ( 04 telas) Tv FUMEC (04 telas)

15 Público Estimado 60 mil/mês 23 Estabelecimentos 56 Telas de LCD A80.640/mês15 seg. Permanência média dos frequentadores de mais de 1h30. 90% público feminino. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

16 Ben Vivere Belvedere ( 02 telas) Ben Vivere Diamond Mall ( 02 telas) Bem Vivere SPA ( 01 tela) Camila Silva ( 02 telas) Clip - Mangabeiras (02 telas) Clip – Savassi (02 telas) Eggos Hair Make (02 telas) Fio a Fio (02 telas) Jacqueline Rabelo (02 telas) Kbloo Barber Shop (2 telas) LM Studio - Diamond Mall (02 telas) LM Conceito - Pátio Savassi (03 telas) LM Studio – Lourdes (03 telas) Marcus Martinelli – Mangabeiras (02 telas) Nixon Hair (01 tela) One Day Spa (02 telas) Platinum Visage (03 telas) Salão Body Tech (02 telas) Saloon Shape (03 telas) Studio A (01 tela) Tifs - Mangabeiras (07 telas) Tifs Vila Da Serra (2 telas) Tifs - Savassi (06 telas)

17 Público Estimado 49 mil/mês 20 Estabelecimentos 101 Telas de LCD A e B192.060/mês15 seg. 93% dos frequentadores são atentos às TVs Internas durante os exercícios. Um público jovem e interessado nas últimas novidades. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

18 4 GYM (05 telas) Academia Bandeirantes (09 telas) Academia Feminina Bandeirantes (05 telas) Academia Feminina Gutierrez( 03 telas) Alta Energia Buritis (04 telas) Alta Energia Cidade Nova (03 telas) Alta Energia Floresta (06 telas) Alta Energia Ginástico (03 telas) Alta Energia Mangabeiras (06 telas) Alta Energia Pampulha (06 telas) Alta Energia Savassi (08 telas) Alta Energia Santa Lúcia (02 telas) Alta Energia São Bento (06 telas) Alta Energia Serra (04 telas) Alta Energia Sete Lagoas (06 telas) Alta Energia Villa da Serra (04 telas) Academia Runner Ponteio (09 telas) Pele Club (05 telas) Studio A2 (03 telas) Wall Street (04 telas)

19 Público Estimado 2,5 milhões/mês 51 Estabelecimentos 171 Telas de LCD A/B/C/D692.550/mês 15 seg. Comunique com alcance e assertividade. Anuncie em espaço que é líder no segmento de Belo Horizonte. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

20 Araujo Amazonas (04 Telas) Araujo Avenida (Av. Afonso Pena) (03 Telas) Araujo Bahia (04 telas) Araujo Bandeirantes (03 telas) Araujo Belvedere I (04 telas) Araujo Belvedere II (03 telas) Araujo BH Shopping (1º Andar) (02 telas) Araujo BH Shopping (3º Andar) (03 telas) Araujo Brasil (03 telas) Araujo Buritis (03 telas) Araujo Carmo (02 telas) Araujo Castelo (04 telas) Araujo Centenário (03 telas) Araujo Colômbia (04 telas) Araujo Cristiano Machado (04 telas) Araujo Del Rey (04 telas) Araujo Diamond (04 telas) Araujo Espírito Santo (04 telas) Araujo Estação BH (03 telas) Araujo Estoril (03 telas) Araujo Excelsior (Av. do Contorno – Lourdes) (03 telas) Araujo Guaicuí (03 telas) Araujo Gustavo Ayala (03 telas) Araujo Gutierrez (02 telas) Araujo Jacuí (04 telas)

21 Araujo Kepler (04 telas) Araujo Life Center (03 telas) Araujo Lourdes (04 telas) Araújo Mario Werneck (03 telas) Araujo Matriz (02 telas) Araujo Mc Donald's (Av. Cristiano Machado) (04 telas) Araujo Niquelina (03 telas) Araujo Padre Eustáquio (03 telas) Araujo Perrella (Av.do Contorno com Av. Andradas) (03 telas) Araujo Ponteio (03 telas) Araujo Praça da Bandeira (03 telas) Araujo Prudente De Moraes (04 telas) Araujo Raja Drive (03 telas) Araujo Rua do Ouro (04 telas) Araujo Santo Agostinho (04 telas) Araujo São Bento (04 telas) Araujo São Camilo (Silviano Brandão) (04 telas) Araujo São Lucas (05 telas) Araujo Savassi (Pátio Savassi) (04 telas) Araujo Serra (2 telas) Araujo Sion (03 telas) Araujo Stop Center (02 telas) Araujo Trevo Nova Lima (03 telas) Araujo Vaz de Melo (04 telas) Araujo Via do Minério (04 telas) Araujo Vila da Serra (04 telas)

22 Público Estimado 86 mil/mês 14 Estabelecimentos 22 Telas de LCD A e B75.600/mês15 seg. dos hóspedes se lembram da publicidade exibida nas telas internas. 100% Comunique-se com um público de alta renda de maneira impactante. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

23 Bristol Golden Plaza (01 tela) Bristol Jaraguá ( 01 tela) Bristol La Place (01 tela) Bristol Merit (01 tela) Bristol Metropolitan Apart Hotel (01 tela) Bristol Pampulha Lieu (01 tela) Caesar (03 telas) Ouro Minas Palace Hotel (04 telas) Ramada Lagoa Santa (02 telas) Royal Center Hotel (01 tela) Royal Golden Tower Apart Hotel (02 telas) Royal Savassi Boutique Hotel (01 tela) San Diego Pampulha (02 telas) San Francisco Flat (01 tela)

24 Público Estimado 45 mil/mês 4 Faculdades 14 Telas de LCD A/B/C70.200/mês15 seg. A base dos formadores de opinião está aqui. Um público conectado que compartilha suas experiências. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

25 Rede Digital Uni BH * Campus Estoril (04 telas) * Diamantina ( 04 telas) * Lourdes ( 02 telas) Rede Digital Fumec Campus Cruzeiro ( 04 telas)

26 Público Estimado 200 mil/mês 4 Estabelecimentos 30 Telas de LCD A e B69.120/mês15 seg. Oportunidade única de presença no Clube mais tradicional de Minas Gerais. Qualificação de renda e escolaridade em um momento ambiente. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

27 Minas Tênis Clube I Minas Tênis Clube II Minas Tênis Clube Náutico Minas Tênis Country Clube

28 PÚBLICO / MÊSLCDSLOCAISHORASINS./HORA INS. X MÊS X LOCAIS INS. X MÊS X TOTAL TELAS VALOR MENSAL SIV Pampulha 73 mil7118h63.24022.680R$ 9.000,00 SIV Confins 1,08 milhões26118h31.62043.740R$ 21.000,00 Rodoviária 2,5 Milhões18122h63.96071.280R$ 9.000,00 Restaurantes 320 mil1093910h335.10098.100R$ 12.000,00 Bares 220 mil924310h677.400165.600R$ 15.000,00 Cafeterias 265 mil251610h628.80045.000R$ 5.800,00 Salões/SPA 60 mil562308h633.12080.640R$ 9.900,00 Academias 49 mil1012011h639.600199.980R$ 9.900,00 Drogaria Araújo 2,5 milhões1715115h6137.700461.700R$ 15.000,00 Hotéis 86 mil211420h650.40075.600R$ 4.600,00 Minas Tênis Clube 200 mil30413h69.36070.200R$ 12.000,00 Faculdades 45 mil14416h611.52040.320R$ 4.200,00

29 VALOR MENSAL TOTAL NEGOCIADO: DE: R$ 127.400,00 POR: R$ 39.000,00 * * Valor especial para contrato de 12 meses.

30


Carregar ppt "Público altamente consumidor e ativo AUDIÊNCIAFREQUÊNCIA Visita espontânea. Audiência mais tempo exposta ao conteúdo CONTEÚDO Informação e entretenimento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google