A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O VISOdespro O sistema auxilia o usuário na Classificação Fiscal de Mercadorias, trazendo o código NCM, alíquotas de impostos, ex-tarifários, destaques,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O VISOdespro O sistema auxilia o usuário na Classificação Fiscal de Mercadorias, trazendo o código NCM, alíquotas de impostos, ex-tarifários, destaques,"— Transcrição da apresentação:

1

2 O VISOdespro O sistema auxilia o usuário na Classificação Fiscal de Mercadorias, trazendo o código NCM, alíquotas de impostos, ex-tarifários, destaques, tratamentos administrativos na importação, entre outros recursos.

3 Funcionalidades: Consulta de NCM (Nomenclatura Comum do Mercosul); Consulta tributos por NCM; Ex-tarifário; Cadastro de Produtos; Registro de Histórico de suas classificações fiscais.

4 Ficha Técnica Cadastre as informações técnicas das mercadorias, as quais darão suporte e embasamentos para a análise e o correto enquadramento da classificação fiscal (NCM).

5 O VISOdespro gera arquivos a partir da Ficha:
1- Formulário de Consulta de Classificação Fiscal de Mercadoria na TEC – Padrão RFB 2- Arquivo PDF de Resumo da Classificação

6 Evite Multas por enquadramento incorreto (1% sobre o valor aduaneiro, com mínimo de R$ 500,00); Autuações fiscais; Atrasos no desembaraço aduaneiro; Transtornos contábeis.

7 E-mail: comercial@visonet.net
Fone: +55 (51)

8 Sobre a A VISONET é a empresa desenvolvedora do sistema VISOimport NF-e. Com mais de 20 anos de know-how em Tecnologia da Informação, atua com: Prestação de Serviço, Tecnologia e Ensino. Foco: Comércio Exterior, Tributário e Fiscal VISONET Tecnologia da Informação Ltda. Av. João Correa, 933, sala 604, Centro – São Leopoldo/RS +55 (51)


Carregar ppt "O VISOdespro O sistema auxilia o usuário na Classificação Fiscal de Mercadorias, trazendo o código NCM, alíquotas de impostos, ex-tarifários, destaques,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google