A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Rocha.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Rocha."— Transcrição da apresentação:

1 A Rocha

2 Um homem dormia em sua cabana quando de repente uma luz iluminou a sala e Deus apareceu.

3 sentindo que todos os seus esforços estavam sendo em vão.
O Senhor disse que tinha um emprego para ele e mostrou-lhe uma grande rocha na frente da cabana. Ele explicou que devia empurrar a pedra com toda sua força. O homem fez o que o Senhor pediu. Por muitos anos, dia após dia desde o nascer ao pôr do sol, O homem empurrou a pedra fria, com todo o seu poder ... e ela não se movia. Toda noite, o homem voltava para sua cabana cansado, sentindo que todos os seus esforços estavam sendo em vão.

4 Quando o homem começou a se sentir frustrado, Satanás decidiu entrar no jogo, trazendo pensamentos à mente: "Você tem empurrado essa rocha por um longo tempo e ela nada se moveu "

5 Ele deu ao homem a impressão de que a tarefa que lhe foi confiada era impossível realizar e que ele fora um fracassado. Estes pensamentos aumentou seu sentimento de frustração e decepção.

6 Satanás disse: "Por que lutar todos os dias para essa tarefa impossível? Basta fazer um mínimo de esforço e isso será suficiente " O homem pensou naquilo dito, na possibilidade daquela proposta mas decidiu elevar uma oração diante do Senhor e confessar os seus sentimentos: La roca "Senhor, eu tenho trabalhado duro por muito tempo ao seu serviço. Usei todas as minhas forças para conseguir o que você pediu, mas ainda assim, não consegui mover uma polegada da rocha Por quê? Por que eu falhei? "

7 La roca O Senhor respondeu com compaixão e ternura: "Caro filho, quando eu lhe pedi para me servir e você aceitou, eu lhe disse que sua tarefa seria empurrar a rocha com todas as tuas forças, é o que você fez. Eu nunca disse que você devia movimentá-la. Sua tarefa era de empurrar.  Agora vêm-me sem força para me dizer que você falhou? Você não falhou

8 Agora olhe para você, seus braços são fortes e musculosos, sua parte inferior forte e bronzeada, suas mãos calejadas pela pressão constante suas pernas se tornaram firmes.

9 Apesar das adversidades você cresceu muito e suas habilidades são maiores do que antes É verdade, você não moveu a rocha, mas a sua missão era fazer pressão e confiar em mim. Foi o que você fez. Agora, caro filho, eu moverei a rocha "

10 Às vezes, quando ouvimos a palavra do Senhor, nós tentamos usar o nosso intelecto para decifrar a sua vontade, quando na verdade Deus nos pede somente para confiar Nele Devemos exercer a nossa fé que move montanhas, mas consciente de que é Deus quem eventualmente consegue movê-las.

11 Quando tudo parece dar errado ... SOMENTE EMPURRE!
La roca Quando você está com excesso de trabalho ...  SOMENTE EMPURRE! Quando as pessoas não se comportam da forma que você acha que deveriam ... SOMENTE EMPURRE!

12 Quando as pessoas simplesmente não te entendem ... SOMENTE EMPURRE!
Quando você não tem mais dinheiro para pagar suas contas ... SOMENTE EMPURRE!! Quando as pessoas simplesmente não te entendem ... SOMENTE EMPURRE! Quando você se sentir exausto e indefeso ...   SOMENTE EMPURRE

13 Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais gratuitas, uma na segunda-feira e outra na sexta. Basta clicar aqui e ou enviar um para: não precisa escrever nada no , nem no campo assunto é só enviar o e daí a pouco você recebe uma mensagem de confirmação, a qual deve novamente somente clicar em responder sem escrever nada no , clique em Enviar e já estará inscrito(a) para receber as mensagens.


Carregar ppt "A Rocha."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google