A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A SOLUÇÃO EM AUTOMAÇÃO E GESTÃO DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS E LOJAS DE CONVENIÊNCIA!!! Parceira:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A SOLUÇÃO EM AUTOMAÇÃO E GESTÃO DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS E LOJAS DE CONVENIÊNCIA!!! Parceira:"— Transcrição da apresentação:

1 A SOLUÇÃO EM AUTOMAÇÃO E GESTÃO DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS E LOJAS DE CONVENIÊNCIA!!! Parceira:

2 PETROS - Software de Gestão e Automação de Postos de Combustíveis e Loja de Conveniência. Projetado e construído tendo como foco um cenário de integração online de diversos estabelecimentos em uma única base de dados centralizada. Os dados são acessados de qualquer lugar, com a mais absoluta segurança, bastando que se tenha conexão com a internet disponível. Oferece recursos que possibilitam aos colaboradores de cada setor da empresa, desde o escritório localizado no próprio posto e/ou em escritórios centralizadores a auxiliar os gestores nas tomadas de decisões, disponibilizando informações online, permitindo uma completa gestão operacional e financeira de todas as empresas.

3 Agilidade nas decisões impactando positivamente na competitividade; Foco na automatização e organização das informações gerenciais da empresa; Diminuição de custos e aumento da eficiência dos processos de gestão; Aumento da segurança e qualidade dos serviços prestados ao seu cliente; Aumento da produtividade e rentabilidade; Organiza, disciplina e impõe uma cultura de processos; Cresça sem perder o controle; Integração e velocidade de comunicação entre os processos de negócio; Maior controle sobre os custos da empresa; Redução dos custos operacionais e de mão-de-obra; Problemas e soluções previstos com mais rapidez; Evitar retrabalho; Fique em dia com suas obrigações fiscais (PAF-ECF, NF-e, SPED Fiscal, Sintegra, TEF, etc.) ; Gestão total sobre a situação das empresas. Principais benefícios

4 Integra a administração de sua rede de postos e loja de conveniência; Acesse as informações da empresa e tome decisão de qualquer lugar; Multi-empresa e multiusuário. Controle de grupos de empresa; Identificação automática de frentista e clientes; Monitoramento pró-ativo com geração e envio de alertas por ou SMS; Integração com TEF Discado, TEF Dedicado SCOPE, Pay&Go, SITEF e D-Tef; Geração Automática de LMC com impressão individual ou por período; Automação completa do posto; Atende todas as exigências fiscais e legais em todos os estados brasileiros; Total segurança dos dados. Backups diários e criptografia dos dados; Portal do cliente. O cliente do posto gerencia suas compras via internet; Integração. Importação e exportação de dados; Fábrica de Relatórios e Gráficos. Principais características

5 Help Desk O suporte técnico é um dos pilares que sustentam o sucesso das soluções. A qualidade do atendimento é garantida por uma equipe altamente qualificada e comprometida com o cliente, que utiliza as mais modernas ferramentas e tecnologias disponíveis para atendimento remoto, comunicação e treinamento. O serviço de Help Desk da SEAN tem como objetivo fornecer um ponto único de contato (SPOC – Single Point Of Contact) com nossos técnicos. É uma área especializada em dar suporte técnico no uso do Petros, com foco no atendimento aos clientes externos recebendo e registrando suas solicitações, via telefone ou acesso remoto, com o objetivo de resolver todos os incidentes e problemas que possam surgir. Nossa equipe é composta por profissionais com qualificação nas melhores práticas de suporte telefônico, possuindo conhecimentos e técnicas que lhes permitem diagnosticar e resolver problemas relacionados ao uso do Petros.

6 A Adaptive oferece um serviço completo de hospedagem da solução em Data Center. Principais Características: Conectividade. Acesso 24 horas por dia 7 dias por semana Backup. Cópias de segurança dos dados Storage. Disponibilidade ilimitada de espaço para armazenagem dos dados Firewall. Impede acessos não autorizados à base de dados Atualização automática de novas versões Otimização de investimentos em hardware, software e serviços Suporte técnico mais ágil Data Center

7 O SCOPE é uma solução completa para pagamento eletrônico através de cartões de crédito e débito, aderente aos mais diversos segmentos de negócio e está totalmente integrado ao PETROS. Principais características: Solução completa para pagamento eletrônico através de cartões de crédito e débito Os pagamentos são realizados de forma "on-line" Suporte a mais de 150 bandeiras (Visanet, Redecard, Amex, Tecban, Cielo, entre outras) Gestão centralizada Alta performance Conciliação eletrônica e Lista Negra Serviços complementares (recarga de celulares, operações de correspondente bancário, entre outros) Contingência automática no caso de problemas com o link X25 e roteador TEF SCOPE - Dedicado

8 Sistema integrado ao Petros que permite gerenciar vendas com o objetivo de fidelizar clientes. A solução destina-se a atender as necessidades de relacionamento, entre as empresas e seus clientes, criando um vinculo entre ambos. Fidelização de Clientes Principais Características: Melhoria do relacionamento entre a empresa e o cliente Aumento das vendas de sua empresa Controle de campanhas de divulgação e promoção Prêmios convencem o cliente a aderir sua marca e produto Ferramenta promocional que aumenta sua base de clientes Permite trabalhar com o marketing direcionado Permite ter o completo perfil do seu cliente Rápido acesso ao cadastro do cliente, facilitando compras com cheques e outros

9 Entre em contato conosco para obter maiores informações sobre nossos produtos e serviços. Nossa equipe terá grande satisfação em apresentar nossas soluções e em planejar a melhor forma de implantá-las de acordo com a necessidade da sua empresa. Endereço: Kátia Lacerda Consultora de Negócios Telefone: (33) Celular: (33)

10


Carregar ppt "A SOLUÇÃO EM AUTOMAÇÃO E GESTÃO DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS E LOJAS DE CONVENIÊNCIA!!! Parceira:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google