A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

através de um experimento em que se produzia vapor de água que fazia circular em um tubo, até uma câmara onde havia metano, amônia e hidrogênio, simulando.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "através de um experimento em que se produzia vapor de água que fazia circular em um tubo, até uma câmara onde havia metano, amônia e hidrogênio, simulando."— Transcrição da apresentação:

1

2 através de um experimento em que se produzia vapor de água que fazia circular em um tubo, até uma câmara onde havia metano, amônia e hidrogênio, simulando os componentes principais da atmosfera primitiva. O vapor de água condensava-se sob a forma de chuva. Ao conjunto, ligavam- se terminais elétricos que produziam descargas elétricas em miniatura ( Figura 2).

3

4 Marte já teve condições de abrigar vida, afirma Nasa A análise à distância de amostras do solo coletadas pela nave-robô Curiosidade em uma região que já foi um rio ou um lago encontrou enxofre, nitrogênio, oxigênio, fósforo e carbono.

5

6

7

8 200 m 20 m 137 m 20 m

9

10


Carregar ppt "através de um experimento em que se produzia vapor de água que fazia circular em um tubo, até uma câmara onde havia metano, amônia e hidrogênio, simulando."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google