A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LUCAF - Representação Comercial

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LUCAF - Representação Comercial"— Transcrição da apresentação:

1 LUCAF - Representação Comercial
IP105W – Inspeção de Recebimento de materiais Tela inicial do IP105W – Inspeção da Qualidade

2 LUCAF - Representação Comercial
Tela inicial para acesso ao Software , Login e SENHA por usuário

3 LUCAF - Representação Comercial
Algumas funções do IP105W MIL-STD, critérios para amostragem, fixo, percentual, tabelas configuráveis pela empresa conforme necessidade; Laudos de inspeção; Relatórios de avaliação dos itens e fornecedores; Cadastro automático de itens em skip lote e qualidade assegurada; Sorteio dos itens em garantia por item ou por característica; Controle de certificados dos fornecedores; Programação de lotes com controle de prazos de entrega; Comutação automática entre regimes normal, atenuado e severo; Comutação automática entre skip lote e qualidade assegurada; Avaliação automática de fornecedores e itens, conforme critérios estipulados pela empresa;

4 LUCAF - Representação Comercial
Algumas funções do IP105W Característica temporária do item; Cadastro de planos de inspeção / IT (instrução de trabalho); Planilha de CEP, controle estatístico do processo por características; Relatórios de não conformidades, Internas e externas; Emissão de Relatórios em PDF; Inspeção por local, laboratórios, dimensional, etc; Lista de relatórios dos laudos pendentes aguardando resultado final; Classificação do item, grupo e subgrupo; Controle de PPAP, amostra inicial, lote piloto, primeira amostra; Importação e exportação de dados de sistemas corporativos; Adequação à ISO TS que atende todas as empresas automobilísticas, etc. E MUITO MAIS

5 LUCAF - Representação Comercial
Tela cadastral de itens com suas respectivas características, PPAP, Programação de Lotes, Plano de Controle, Históricos de alterações , desvios e controle de estoque.

6 LUCAF - Representação Comercial
Cadastro de item com controle de estoque, Máximo, Mínimo, Critico , com base neste dados do IP105W podemos disparar um pedido de compras e até controlar o consumo médio, verificar a quantidade disponível em estoque e Quantidade pendente em inspeção .

7 LUCAF - Representação Comercial
Cadastro de fornecedor, alem de todos os detalhes do fornecedor podemos cadastrar os certificados referente a cada fornecedor, o PPAP por Item e fornecedor, programação dos lotes por fornecedor , desvios e as notas de avaliação do fornecedor em QA.

8 LUCAF - Representação Comercial
Cadastro de Clientes para possíveis contatos Cadastro Inspetores para relacionamento e controle dos itens inpecionados.

9 LUCAF - Representação Comercial
Cadastro de Item em Garantia, facilitar no controle da Qualidade assegurada. Cadastro de Não Conformidades

10 LUCAF - Representação Comercial
Cadastro Plano de Reação para referencia no momento da inspeção Cadastro de almoxarifados, auxilia na alocação dos itens inspecionados ou não.

11 LUCAF - Representação Comercial
Cadastro de referencia técnica para auxiliar na inspeção de itens específicos. . Cadastro de etiquetas para as ou auxiliar na identificação dos itens ou lotes, aprovados , reprovados, em inspeção, etc.

12 LUCAF - Representação Comercial
Abertura dos itens suas respectivas características a serem inspecionadas com s eus respectivos , planos de inspeção, níveis e regimes.

13 LUCAF - Representação Comercial
Lista de Aberturas pendentes aguardando os resultados de inspeção, nesta tela também podemos alimentar todo histórico referente a inspeção e rastreabilidade do Item, fornecedor por qualquer detalhe relacionado ao mesmo.

14 LUCAF - Representação Comercial
Histórico de Inspeção para avaliação dos resultados e futuras rastreabilidade.

15 LUCAF - Representação Comercial
Tela de relatórios dividida por tipo e modelos (layout) pré definidos com mais de 60 opções.

16 LUCAF - Representação Comercial
Exemplo de relatório

17 LUCAF - Representação Comercial
Configuração do sistema e adequação as padrões necessários para suas necessidades e características

18 LUCAF - Representação Comercial
Relatório de alerta críticos para orientação do inspetor / Auditor da Qualidade.

19 LUCAF - Representação Comercial
Cadastro de fórmula de classificação por item e fornecedor, para uma avaliação rápida e acompanhamento da qualidade do item e/ou fornecedor

20 LUCAF - Representação Comercial
Cadastro de plano de inspeção conforme critério adotado pela sua empresa / necessidade.

21 LUCAF - Representação Comercial
Configuração de freqüência de auditoria Skiplot e Qualidade Assegurada.

22 LUCAF - Representação Comercial
Cadastro automático para skip-lote, podemos definir um critério e o IP105W avalia o item e o fornecedor e envia para um cadastro especifico.

23 LUCAF - Representação Comercial
Tabelas auxiliar para cadastro dos itens, Material, tipo do item, grupo de material, Status, unidade de medida, classificação de característica e aplicação o material.

24 LUCAF - Representação Comercial
termos de resultado para item e fornecedores, alem dos resultados padrão, podemos definir outro resultado conforme necessidade.

25 LUCAF - Representação Comercial
Com esta tabela é possível estabelecer os critérios para integração com o sistema ERP existente na sua empresa.

26 LUCAF - Representação Comercial
Configuração para níveis de perfil do usuários, pode ser definido o direitos de acesso e permissão de cada usuário.

27 LUCAF - Representação Comercial
Relatório de ação corretiva

28 LUCAF - Representação Comercial
DEPOIMENTO DE CLIENTE “Adquirimos o Inspeção da Qualidade em 1992, pois enfrentávamos um grande problema quanto a disposição das informações que antes eram geradas e arquivadas manualmente, e com a aquisição do software passaram a ser informatizadas. A busca pelos registros e o tempo de busca e acesso aos históricos melhorou em 90%.” José Holanda - Inspetor de Recebimento Sabó Indústria e Comércio Ltda. Mais de 100 clientes utilizam o sistema de inspeção de Recebimento de materiais.

29 LUCAF - Representação Comercial
Nossos contatos: (5511) (5511) LUCAF e ABC71, os mesmos sonhos, os mesmos objetivos. Solicite uma apresentação Rua José Prado Montoro,148, Campo grande - Santo Amaro – SP


Carregar ppt "LUCAF - Representação Comercial"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google