A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IDENTIFICAÇÃO E CONTROLE ANIMAL. Muito obrigado pelo seu interesse em nossos produtos. Nossos Microchips vêm da Alemanha e também da Tailândia, e podemos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IDENTIFICAÇÃO E CONTROLE ANIMAL. Muito obrigado pelo seu interesse em nossos produtos. Nossos Microchips vêm da Alemanha e também da Tailândia, e podemos."— Transcrição da apresentação:

1 IDENTIFICAÇÃO E CONTROLE ANIMAL

2 Muito obrigado pelo seu interesse em nossos produtos. Nossos Microchips vêm da Alemanha e também da Tailândia, e podemos garantir que sua qualidade é absolutamente de primeira. Nossa empresa hoje é a maior distribuidora de microchips no Brasil. Somos especializados em microchips especificados pelas normas ABNT nov. 2012, ISO e ISO O CCZ - Sp é um dos nossos maiores clientes, com mais de microchips entregues. Nosso produto oferecido à todas as Prefeituras cumpre todos os requisitos internacionais e nacionais, sendo 100% confiável. Além disso, diversos criadores e veterinários privados utilizam nossos produtos. A Microchips Brasil apresenta os melhores produtos e soluções na identificação animal. SOBRE A EMPRESA

3 MICROCHIP ELETRÔNICO INTELIGENTE Ideal para identificação de animais como: bovinos, cães, gatos, aves, animais silvestres, animais de laboratórios e pesquisa e outros. Implantação subcutânea e intramuscular com baixo custo. -Microchip (Transponder) inteligente, agulhado, com vara de isolação, 06 etiquetas código de barras, embalados e esterilizados individualmente de fábrica. -Dimensões aproximadas: 12 mm x 2,1 mm; -Compatível com as Normas ABNT-NBR 14766, ISO e 14223; -Substância anti-migratória Parylene; - Aplicador, tipo seringa, retorno automático do êmbolo.

4 LEITOR/GRAVADOR E COLETOR DE DADOS - UNIVERSAL Sob um volume muito pequeno, o leitor RT-100 V8 oferece um excelente desempenho. Lê e grava vários tipos de microchips: ISO / e – FDX-B, FDX-A, Q5, EM4102, EM4305, EM4205, SIC7888, TIRIS, HDX, HITAG. Fácil manuseio contendo apenas um botão para ativar suas funções, funciona com bateria de 9v recarregável. Display: 4 linhas de 16 caracteres Dimensões e peso: 150 x 80 x 35 mm /150g Temperatura de operação: - 5° a + 40 ° Memória: capacidade de armazenamento de 1000 identificadores transmitidos para um PC ou PDA através de Bluetooth ou USB.

5 SISTEMA DE GESTÃO ANIMAL – ANIMAL MANAGER SISTEMA DE GESTÃO ANIMAL – ANIMAL MANAGER O software Animal Manager foi desenvolvido de maneira simples e objetiva para atender todas as necessidades do ramo animal, tais como: criadores, clínicas, Cczs etc. Alguns dos recursos disponíveis: Cadastro de Clientes, Colaboradores, Fornecedores, Animais do Plantel, de Clientes, Outros Criadores e Entidades de Filiação; Impressão de Código de Barras, Impressão de Etiquetas de Endereços, Impressão de Relatórios de Animais do Plantel, Clientes e Outros Criadores, Gerador de Documentos para Impressão e Emissão de Recibos. Cadastro de Laudos, Controle de Vacinação, Vermifugação, Cios, Ciclo Reprodutivo, Crias, Peso do Animal, Banho e Tosa, Análise, Exames Clínicos, Exames Complementares, Resultados, Diagnóstico Final, Tratamento e Prognóstico.

6 LOCAIS RECOMENDADOS PARA APLICAÇÃO DOS MICROCHIPS LOCAIS RECOMENDADOS PARA APLICAÇÃO DOS MICROCHIPS Caninos e Felinos Existem dois locais indicados para implantação dos microchips: 1. implantação subcutânea na linha média dorso-cranial, entre as escápulas. Este local é padrão, com exceção da Europa; 2. implantação subcutânea, na região média do lado esquerdo do pescoço (Europa). OBS: Recomenda-se ler as duas regiões, no caso de leitura negativa de uma delas.

7 Mamíferos Equinos: Para estes animais, existem dois locais indicados para implantação dos microchips: 1.o microchip é implantado no ligamento nucal, no terceiro mediano ou no ponto médio entre as orelhas e a cernelha, do lado esquerdo (todos países, exceto Austrália); 2.pode ser implantado na musculatura do lado esquerdo do pescoço ou na face anterior do triângulo de injeção (Austrália). Raspar o pêlo aplicar anestesia local e técnicas de assepsia são recomendados.

8 Animais de criação: Bovinos, ovinos, suínos e caprinos ou outra espécie utilizada na produção de carne. A implantação ocorre na cartilagem escutiforme, na base da orelha esquerda. Recomenda-se que qualquer animal para produção de alimentos, implantado, deve possuir uma identificação externa, mostrando que este animal possui microchip e que este deve ser reconhecido e recuperado, no momento do abate.


Carregar ppt "IDENTIFICAÇÃO E CONTROLE ANIMAL. Muito obrigado pelo seu interesse em nossos produtos. Nossos Microchips vêm da Alemanha e também da Tailândia, e podemos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google