A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Plataforma de Colaboração Corporativa para a Empresa e a Internet.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Plataforma de Colaboração Corporativa para a Empresa e a Internet."— Transcrição da apresentação:

1 A Plataforma de Colaboração Corporativa para a Empresa e a Internet.

2 Sobre o sharepoint 2010 O Microsoft SharePoint 2010 facilita o trabalho em conjunto. Utilizando o SharePoint 2010, os seus colaboradores podem configurar sites da Web para compartilhar informações, gerenciar documentos e publicar relatórios que ajudam na tomada de melhores decisões.

3 Sobre o sharepoint 2010 Com o SharePoint 2010 seus colaboradores podem: compartilhar ideias e habilidades, criar soluções personalizadas para suprir necessidades específicas encontrar as informações empresariais corretas para tomar melhores decisões.

4 Visão geral As seções a seguir fornecem detalhes sobre as capacidades do SharePoint 2010: Sites Composições Percepções Comunidades Conteúdo Busca

5 Capacidades - Sites Uma só infraestrutura para todos os seus Web sites comerciais Pense no SharePoint 2010 Sites como uma "loja" para todos os seus Web sites comerciais. Você conta com um conjunto completo de ferramentas que os seus colaboradores podem usar para criar qualquer tipo de site, e ainda uma infraestrutura única que simplifica a gestão de sites. Desde um site de equipe para colegas, até um site da extranet para parceiros e um site da Internet para clientes, as pessoas podem compartilhar e publicar informações usando um sistema familiar. Vantagens: Compartilhar e publicar informações facilmente. Trabalhar com outras tecnologias familiares. Qualquer pessoa pode acessar e compartilhar conteúdos, no escritório ou na rua. Focalização do público-alvo, suporte de interface em vários idiomas e marca do usuário. Acessar os sites do SharePoint 2010 a partir de dispositivos móveis utilizando um micronavegador moderno e um gateway de acesso Aumentar o rendimento através de marketing digital na Internet.

6 Capacidades - Sites Encontre e utilize de forma rápida e fácil funções relevantes com o friso do SharePoint contextual. Utilize mais de 40 Componentes Web prontos para uso para adicionar funcionalidades em qualquer ponto de um site - com a simplicidade de apontar e clicar.

7 Capacidades - Composições
Crie você mesmo suas soluções comerciais O SharePoint 2010 Composites oferece blocos de construção que pode utilizar para montar, ligar e configurar soluções comerciais de colaboração. Desde sites simples a aplicações complexas, pode responder rapidamente a necessidades comerciais específicas através de soluções personalizadas.

8 Capacidades - Composições
Vantagens Crie rapidamente soluções SharePoint sem código. Você não precisa ser um programador para usar os blocos de construção do SharePoint Mesmo sem código, você pode criar sites e soluções muito personalizadas: Compartilhe diagramas do Microsoft Visio e bases de dados do Microsoft Access. Use o Microsoft SharePoint Designer e o Microsoft InfoPath para conceber soluções baseadas em fluxos de trabalho e formulários. Você ficará surpreso com a quantidade de desafios empresariais que podem ser resolvidos com uma solução sem código. Libere o valor dos dados da sua empresa Crie, leia, atualize, elimine e procure os dados usando listas externas. Use o Workspace para trabalhar offline e sincronize as alterações quando se conectar. Mantenha o controle sobre as soluções para o usuário final Centralizar e gerenciar soluções comerciais: Centralizar bases de dados do Access e planilhas do Excel e implementá-los a partir do SharePoint. Permitir um acesso controlado a dados da empresa. Implementar Soluções Sandbox seguras no SharePoint sem comprometer a saúde da plataforma. Utilizar o tempo e o esforço poupados para se concentrar em prioridades mais importantes ao nível do departamento de TI.

9 Capacidades - Composições
Características principais Access Services ​O SharePoint 2010 e o Access trabalham em conjunto integralmente. Publique bases de dados do Access no SharePoint e compartilhe-as com outros usuários. Serviços de Conectividade Empresarial ​Os dados da empresa são mais versáteis. Trabalhe com dados online ou offline no Outlook, Word ou SharePoint Workspace.

10 Capacidades - Percepções
Informações comerciais para todos As Percepções do SharePoint 2010 permitem o acesso às informações empresariais necessárias para a tomada correta de decisões. Com funcionalidades avançadas como classificações e painéis de controle interativos, os usuários podem usar as informações em bases de dados, relatórios e aplicações empresariais para abordar necessidades específicas. O que é ainda melhor é que os usuários podem trabalhar naturalmente e com confiança, graças a uma experiência familiar para eles. Uma vez que o SharePoint 2010 Insights utiliza aplicações e interfaces conhecidas, os usuários sentem-se confiantes desde o início, e sabem como obter os dados que precisam. Por exemplo, todos podem utilizar a tecnologia Excel Services para publicar planilhas do Microsoft Excel no SharePoint A partir daí, uma equipe completa pode ter acesso e analisar os mesmos dados e ter confiança de que todos dispõem das informações corretas.

11 Capacidades - Percepções
Vantagens Ajude todos os seus colaboradores a serem tomadores de decisões ​Com o SharePoint 2010 Insights, as pessoas podem aceder às informações de que necessitam para desempenhar melhor as suas funções. As suas características de relatório e análise são avançadas e fáceis de utilizar, sendo que a sua interface familiar faz com que todos se sintam confortáveis a tratar dos dados. Melhore a eficiência da sua empresa ​O SharePoint 2010 Insights oferece classificações e painéis de controle interactivos que ajudam as pessoas a definir e a medir o sucesso: É possível fazer associações de indicadores-chave com estratégias específicas para depois os compartilhar, acompanhar e discutir entre a equipe. Ao tornar a Business Intelligence (BI) acessível a todos, o SharePoint 2010 Insights pode ajudar os seus colaboradores, e toda a empresa, a serem mais eficazes e eficientes.   Torne o departamento de TI mais eficiente ​O SharePoint 2010 Insights oferece uma solução completa de relatório e análise: um conjunto completo de características, uma experiência familiar e um console único para administração e gerenciamento. Com o controle centralizado do sistema, você pode poupar tempo e esforço. Além disso, você será ainda mais eficiente à medida que utilizar as capacidades avançadas e as ferramentas de programação para implementar soluções que lidem com as necessidades comerciais específicas da organização.

12 Capacidades - Percepções
Características principais Árvore de Decomposição ​Proceda a análises de causas utilizando mecanismos de análise poderosos para examinar dados essenciais. Visualize apenas as informações mais pertinentes utilizando a nova Árvore de Decomposição. Painéis de controle Crie painéis de controle completos que transmitem as informações corretas, agregando conteúdos de várias fontes e apresentando-os num navegador Web – sempre em um ambiente abrangente de colaboração. A interatividade avançada permite a você analisar informações atualizadas em tempo real e trabalhar com os dados de forma rápida e fácil para identificar oportunidades e tendências essenciais.

13 Capacidades - Comunidades
Uma plataforma de colaboração integrada As comunidades SharePoint 2010 permitem que as pessoas trabalhem juntas do modo que considerem mais eficaz. Como? Oferecendo excelentes ferramentas de colaboração que todos possam usar para compartilhar ideias, encontrar pessoas e habilidades e localizar informações empresariais. O que é ainda melhor é que o SharePoint 2010 lhe permite gerenciar estas ferramentas a partir de uma única plataforma avançada. Com as Comunidades SharePoint 2010, as pessoas podem ser mais criativas e produtivas, e você pode relaxar, pois sabe que estão trabalhando num ambiente seguro e bem gerenciado.

14 Capacidades - Comunidades
Vantagens Trabalhe em conjunto da forma que preferir ​Com as Comunidades SharePoint 2010, as pessoas podem trabalhar em conjunto da forma que preferirem, utilizando um conjunto completo de ferramentas de colaboração, desde wikis a fluxos de trabalho e sites de equipes a marcas. Uma plataforma única e flexível facilita a gestão destas ferramentas e a concepção das experiências de colaboração adequadas para diferentes necessidades empresariais.  Confie numa plataforma de colaboração segura ​A plataforma de colaboração do SharePoint 2010 é segura, fácil de gerenciar e escalonável. As pessoas podem trabalhar em conjunto com maior segurança graças à segurança granular da plataforma e aos controles de privacidade, à configuração de políticas centralizadas e relatórios e análises detalhados. Amplie o valor das suas soluções de comunidade ​O SharePoint 2010 oferece uma plataforma de colaboração única que permite que os usuários usem as ferramentas e aplicações que já conhecem. O SharePoint 2010: Funciona integralmente com a infraestrutura de produtividade empresarial da Microsoft, incluindo aplicações do Microsoft Office, Microsoft Exchange Server, Microsoft Office Communications Server, Microsoft SQL Server e Microsoft Dynamics. É compatível com padrões abertos, para que os usuários possam usar aplicações e sistemas de terceiros. Utiliza os Serviços de Conectividade Empresarial para acessar informações de outras aplicações empresariais.

15 Capacidades - Comunidades
Características principais My Profile (Meu Perfil) ​Saiba mais sobre os seus colegas com as páginas de Perfil. A página My Profile (Meu Perfil) contém informações sobre funcionários, incluindo biografias, cargos, localização, informações de contato, interesses e competências, e projetos anteriores. Marcas Compartilhe e gerencie seus sites Web sinternos e externos favoritos com a ferramenta de Marcas e Percepções. Aumente o compartilhamento de recursos na sua empresa marcando uma página com uma marca social "I like it" (Eu gosto). ​

16 Capacidades - Conteúdo
ECM para as massas O SharePoint 2010 Content torna a gestão de conteúdos empresariais (ECM) fácil para todos. Combinando a gestão de conteúdos tradicional, capacidades sociais e uma procura avançada, é tão natural para gerir como é para utilizar. Com uma administração simples e transparente, você pode implementar rapidamente políticas de conformidade, enquanto a interface familiar permite que as pessoas trabalhem como se estivessem usando o Microsoft Office. O resultado consiste em informações bem gerenciadas que são fáceis de se encontrar, compartilhar e utilizar.

17 Capacidades - Conteúdo
Vantagens Aumente a produtividade e o valor das informações Totalmente integrado com o Microsoft Office, o SharePoint 2010 Content oferece uma experiência familiar para os usuários. As pessoas sentem-se confortáveis com o sistema, por isso passar a utilizá-lo mais. Elas podem encontrar as informações que necessitam mais facilmente, com o trabalho sendo gerenciado do princípio ao fim. Impulsione a conformidade e reduza os riscos O SharePoint 2010 Content facilita a classificação de conteúdos, o cumprimento de planos de retenção, a declaração de registros e a aplicação de normas legais. Com estas medidas, você pode abordar a necessidade de conformidade e reduzir o risco de erros quando as informações são arquivadas ou eliminadas. Menos sistemas e integração mais fácil O SharePoint 2010 gerencia documentos, registros, conteúdos da Web e multimídia numa única plataforma, ajudando-o a reduzir os custos de TI. Utilizando normas de interoperabilidade como CMIS, XML e REST para se conectar aos sistemas de ECM, o SharePoint 2010 também ajuda a sua empresa a obter um valor superior dos investimentos existentes.

18 Capacidades - Conteúdo
Características principais Conformidade em qualquer local ​Gerencie versões, aplique planos de retenção, declare registros e aplique normas legais, seja lidando com conteúdos tradicionais, com conteúdos Web ou sociais. Conjuntos de Documentos ​Crie um Conjunto de Documentos para gerir conteúdos relacionados como uma só entidade, acelerando processos comuns como respostas de RFP.

19 Capacidades - Busca Relevância, refinamento e pessoas
O SharePoint 2010 Search ajuda seus funcionários a encontrar as informações que precisam para realizar suas tarefas. É disponibilizada a pesquisa na intranet, a procura de pessoas e uma plataforma para a criação de aplicações com busca integrada, tudo numa infraestrutura única e econômica. O que é tão único no SharePoint 2010 Search é a sua combinação de relevância, refinamento e pessoas. Esta nova abordagem oferece uma experiência altamente personalizada, eficiente e eficaz.

20 Capacidades - Busca Vantagens Encontre conteúdos rapidamente
Se a sua empresa for como quase todas as outras, ela tem uma imensa quantidade de informação, em inúmeros formatos diferentes. Para ajudar a reduzir o retrabalho, o SharePoint 2010 Search oferece uma experiência de pesquisa interativa e visual. As ajudas visuais permitem que as pessoas encontrem informações rapidamente, ao passo que os filtros otimizam os resultados e permitem que as pessoas aprofundem suas habilidades. Ajude as pessoas a se conectarem As pessoas formam o principal elemento da sua empresa. Quanto mais rápida e facilmente as pessoas se puderem encontrar, melhor podem compartilhar ideias e habilidades para solucionar problemas, melhorar processos e promover a inovação. Personalize a experiência de procura Os seus colaboradores utilizam a procura de muitas formas. Com o SharePoint 2010 Search você pode corresponder às necessidades de procura de todos através de uma única plataforma. Você pode adicionar o seu próprio vocabulário, atualizar a relevância e usar as informações específicas de cada pessoa para oferecer uma excelente experiência de busca.

21 Capacidades - Busca Características principais
Navegação orientada por metadados Com o novo painel de refinamento no SharePoint 2010, você pode limitar os resultados da sua pesquisa e navegar para os conteúdos corretos mais rapidamente. Procura de Usuários e Habilidades O SharePoint 2010 Search ajuda-o a obter conhecimentos que não se encontram em documentos através da localização das pessoas e das especializações certas para dar resposta a qualquer necessidade comercial.

22 Por que usar o SharePoint 2010?
As capacidades do SharePoint 2010 funcionam em conjunto para ajudar a sua empresa a responder rapidamente às necessidades empresariais em mudança. Com o SharePoint 2010 seus colaboradores podem: compartilhar ideias e habilidades; criar soluções personalizadas para suprir necessidades específicas e encontrar as informações empresariais corretas para uma melhor tomada de decisões. Para a equipe de TI o SharePoint 2010 : ajuda a reduzir os custos de implantação e manutenção; poupar tempo e esforço; permite que ela se concentre em prioridades empresariais críticas.

23 cases Sem Parar Instituto Ayrton Senna
Utilização do Sharepoint como Intranet, ambiente colaborativo. Instituto Ayrton Senna Utilização do Sharepoint como Intranet, controle de documentos.

24 Rua Dr. Siqueira, 43 - Vila Helena
Santo André - SP - CEP Fone:


Carregar ppt "A Plataforma de Colaboração Corporativa para a Empresa e a Internet."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google