A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Poderosa solução de Monitoração de ativos de Missão Crítica

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Poderosa solução de Monitoração de ativos de Missão Crítica"— Transcrição da apresentação:

1 Poderosa solução de Monitoração de ativos de Missão Crítica

2 PRTG Network monitor PRTG Network Monitor:
Sistema de monitoração “Tudo em um” Permite a monitoração em tempo real; Permite a monitoração com base histórica

3 Monitoramento de dispositivos

4 Principais recursos Monitoramento de capacidade e uso de links, atividade em tempo real, disponibilidade e medições de entrega de SLA. Adequado para redes de todos os tamanhos. Monitoramento de múltiplas redes / localidades. Recursos de Cluster para até 5 servidores agrupados. API baseada e HTTP para interface com outras aplicações Descoberta de rede automatizada e configurações de sensores.

5 Principais recursos Sensores e Protocolos:
Mais de 110 tipos de sensores (Ping, HTTP, WMI, SMTP, POP3, DNS e muitos outros). Tráfego de rede e análise de comportamento usando SNMP, Netflow, sFlow, jFlow e Packet Sniffing. Modelos pré-configurados para dispositivos de rede como roteadores Cisco, Servidores SQL, Servidores Exchange, impressoras de rede, etc. Sensores para monitoramento de ambiente virtualizados (VMware, XEN, HyperV, Virtuozzo, etc). Criação de Sensores customizados e Triggers programáveis. Monitoração nativa de sistemas Linux e Windows.

6 Principais recursos Interfaces de Acesso ao Sistema:
Acesso ao sistema através de interface WEB em AJAX, HTML ou Celular. Interface Cliente para Windows (Windows GUI). App para acesso via IPhone, IPad e sistemas Android. Visualização hierárquica (Sondas, grupos, dispositivos, sensores, canais). Lista de Sensores (em ordem alfabética, mais lento, mais rápido, por marca, por tipo, etc). Gráficos atraentes (Para sensores, dispositivos, grupos e sondas) mostrando o monitoramento das ultimas horas, dias, meses e anos. Mapas customizáveis que reúnem o status de monitoramentos do sistema e permitem a inclusão de dispositivos, gráficos e personalização de layouts.

7 Principais recursos Alertas e Relatórios:
Definições de alertas de acordo com os critérios configurados pelo administrador. Vários meios de comunicação ( , SMS, Solicitação HTTP, Shell Script, Execução de um programa EXE ou BAT, Syslog, etc). Relatórios periódicos e customizáveis (HTML e PDF) podem ser agendados para ser enviados por ou deixados a disposição para download no sistema. Relatórios e arquivos de log (registro detalhado de todas as atividades do produto e seus resultados).

8 Cenários de implantação
Single – 1 Core Server

9 Cenários de implantação
Cluser – 2 Cores Servers

10 Cenários de implantação
Remote Probes

11 Gráficos

12 Gráficos

13 Relatórios – PDF / HTML

14 Solução Danresa Contratação de NOC – Danresa:
Contratação do serviço de monitoração através de NOC Danresa o cliente passa a obter os benefícios da solução PRTG Network Monitor Solução em Appliance: O cliente pode contratar a Solução em Appliance e realizar a monitoração com recursos proprios.

15 Rua Dr. Siqueira, 43 - Vila Helena
Santo André - SP - CEP Fone:


Carregar ppt "Poderosa solução de Monitoração de ativos de Missão Crítica"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google