A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mídia Kit.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mídia Kit."— Transcrição da apresentação:

1 Mídia Kit

2 Quem somos O Netsabe é um produto da Algar Mídia, uma empresa com mais de 40 anos de atuação que oferece soluções transmídia que aumentam a visibilidade da sua marca, disponibilizando eficientes veículos de mídia, em diversas plataformas. O Netsabe é um dos maiores portais comerciais do Brasil. São milhões de acessos diários e consumidores em busca de endereços, telefones, pessoais, mapas e estabelecimentos. Quem utiliza o Netsabe avalia locais, consulta a opinião de amigos e indica seus lugares favoritos com total segurança, praticidade e rapidez, onde quer que esteja.

3 Audiência O Netsabe possui mais de *600 mil visitas e mais de 2 milhões de páginas visitadas por mês. *Informação extraída da ferramenta Google Analytics – Jan 2014.

4 Funcionalidades O Netsabe é totalmente focado na sua região. Assim as pessoas encontram exatamente o que precisam. Além disso, com nossas novas ferramentas temos a melhor usabilidade, com mobilidade, eficiência e informações completas sobre o que você procura.

5 Região Geográfica Com a busca por cidade, você consegue dar foco no seu consumidor. São mais de 500 cidades em 4 estados do Brasil. Veja a área de atuação do Netsabe:

6 Formatos

7 Mobile O Netsabe sabe do aumento do número de pessoas que acessam a internet por dispositivos móveis todos os dias e pensando na importância do acesso à informações bem organizadas, o site possui uma interface totalmente programada para dar suporte a estes dispositivos, tornando a navegação simples e ágil em qualquer lugar que esteja. Para facilitar um pouco mais, criamos aplicativos para Android e Iphone que permitem a busca pela plataforma.

8 Mobile Benefícios para usuários:
Encontre o que quiser, de onde estiver a qualquer hora; Trace rotas de como chegar nos lugares e encontre os estabelecimentos que estão perto de você; Confira a opinião de outras pessoas sobre os estabelecimentos que você busca e também diga o que você pensa.

9 Obrigado!


Carregar ppt "Mídia Kit."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google