A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A RENTA ENGENHARIA Vinte anos de realizações, somando hoje mais de 3 milhões de m² e larga experiência em gerenciamento de engenharia e de projetos, traduzindo-se.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A RENTA ENGENHARIA Vinte anos de realizações, somando hoje mais de 3 milhões de m² e larga experiência em gerenciamento de engenharia e de projetos, traduzindo-se."— Transcrição da apresentação:

1

2 A RENTA ENGENHARIA Vinte anos de realizações, somando hoje mais de 3 milhões de m² e larga experiência em gerenciamento de engenharia e de projetos, traduzindo-se em economia, pontualidade qualidade e preservação do meio ambiente. Estas são as características do Grupo RENTA ENGENHARIA.

3 EMPREENDIMENTOS SHOPPINGS Shopping Rio Sul (Revitalização)
Shopping Pátio Uberlândia Shopping Leblon Shopping Bangú Shopping Grande Rio Boulevard Brasília Boulevard Campos Shopping Vitória Shopping JK Iguatemi Shopping Liberty Mall Shopping Downtown

4 EMPREENDIMENTOS RESIDENCIAIS Golf Club Verano Waterways Ocean Star
Aquabella Hype Jardins

5 EMPREENDIMENTOS COMERCIAIS
Rio Office Tower (Pré-certificação Leed Silver) Barra Private (RJ) Comercial Suburbana (RJ) Copacabana Medical Tower (RJ) Comercial José Elias (SP) Barra Trade (RJ) Office Park (RJ) Emp. Antônio Silva – Jardins (SP) Sede da Bolsa de Valores (RJ)

6 EMPREENDIMENTOS PROJETOS ESPECIAIS Logística de Ocupação – Petrobrás
Olimpíadas Rio2016 Parque Temático Terra Encantada Retrofits Concessionárias

7 EMPREENDIMENTOS HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL Edifícios

8 EMPREENDIMENTOS HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL Casas

9 SUSTENTABILIDADE Sustentabilidade é um conceito sistêmico, relacionado com a continuidade dos aspectos econômicos, sociais, culturais e ambientais da sociedade humana. Propõe-se a ser um meio de configurar a civilização e atividade humanas, de tal forma que a sociedade, os seus membros e as suas economias possam preencher as suas necessidades e expressar o seu maior potencial no presente, e ao mesmo tempo preservar a biodiversidade e os ecossistemas naturais, planejando e agindo de forma a atingir pró-eficiência na manutenção indefinida desses ideais. -Materiais e Métodos Construtivos -Sistemas Tecnológicos -Construção

10 SUSTENTABILIDADE MATERIAIS E MÉTODOS CONSTRUTIVOS
- Método racionalizado: Bloco cerâmico estrutural - Materiais locais, renováveis e de menor impacto ambiental - Madeira de reflorestamento ou certificada FSC Tijolos e telhas cerâmicos de produção local, reduzindo gastos energéticos com transporte Paisagismo privilegiando espécies nativas locais ________________________________________________________ SISTEMAS TECNOLÓGICOS - Instalações hidráulicas utilizando dispositivos economizadores Tratamento de efluentes – Reuso ________________________________________________________ CONSTRUÇÃO - Canteiro de Obra com Baixo Impacto Ambiental - Plano de Prevenção e Controle Ambiental do Canteiro de Obras - Projeto de Gerenciamento de Resíduos da Construção (CONAMA) - Plano de Sustentabilidade - Treinamento e Educação Ambiental para os Operários

11 SUSTENTABILIDADE PROJETOS CONSAGRADOS Shopping Pátio Uberlândia
Rio Office Tower Shopping Bangú

12 SEGURANÇA DO TRABALHO A Segurança do Trabalho estuda diversas disciplinas como Prevenção e Controle de Riscos em Máquinas, Administração aplicada à Engenharia de Segurança, Metodologia de pesquisa , Legislação, Normas Técnicas, Proteção do Meio Ambiente, Ergonomia e Iluminação, Proteção contra Incêndios e Explosões, Gerência de Riscos. Nesse sentido, a RENTA Engenharia desenvolve a sua gestão junto às construtoras determinando a subordinação de todos a essas normas regulamentadoras e às convenções internacionais da Organização Internacional do Trabalho, ratificadas pelo Brasil.

13 Metodologia

14 PREVISIBILIDADE A marca consagrada de sua participação nas mais variadas modalidades de empreendimentos é a previsibilidade, que se traduz, entre outras , em resultados econômico-financeiros com a redução de custos e pontualidade dos prazos. A partir da montagem detalhada do planejamento executivo da obra – equivalendo a construí-la virtualmente, utilizando método próprio, com riqueza de detalhes inéditos neste ramo de atividade – são firmados os conceitos, metas e metodologias para que, na fase da efetiva construção, tudo ocorra exatamente como o previsto.

15 GERENCIAMENTO FÍSICO-FINANCEIRO
A RENTA conta com um exclusivo sistema de controle, SICO®, que garante a eficiência e confiabilidade necessárias para a classificação de qualquer despesa, juntamente com seu sistema SAFO®, de acompanhamento de metas. Além disso, como solução de ampliação do universo de pesquisa de preço, desenvolveu o SUPRENET®, uma ferramenta de cotação online que funciona como um site de compra e venda da construção civil.

16 GERENCIAMENTO FÍSICO-FINANCEIRO

17 GERENCIAMENTO FÍSICO-FINANCEIRO

18 GERENCIAMENTO FÍSICO-FINANCEIRO

19 GERENCIAMENTO FÍSICO-FINANCEIRO

20 ATAS DAS REUNIÕES Fatos ou circunstâncias que de alguma forma podem interferir no comportamento das atividades e decisões devidamente registradas nas atas das reuniões executivas de obra:

21


Carregar ppt "A RENTA ENGENHARIA Vinte anos de realizações, somando hoje mais de 3 milhões de m² e larga experiência em gerenciamento de engenharia e de projetos, traduzindo-se."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google