A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

de Revendas de Produtos para Construção

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "de Revendas de Produtos para Construção"— Transcrição da apresentação:

1 de Revendas de Produtos para Construção
Apresentação Resumida Sistema de Catálogos de Revendas de Produtos para Construção Clique para ver: Estatísticas de Acesso Revendas com sites Apresentação completa

2 O Novo Consumidor do Mercado de Material de Construção
Diversos estudos apontam para as mudanças do perfil dos consumidores, com a exigência de um novo ambiente para os negócios de varejo, adequado às novas tecnologias que afetam os hábitos de consumo. Quem Somos – Chapeu de Obra Parceria – Tijolos Empresas – Maleta Produtos – Prego Relatório – Graficos Depoimentos – Cone Em resposta às transformações, pelas quais o varejo deverá passar nos próximos anos, o Sistema ConstruArch apresenta a solução tecnológica para o desenvolvimento de negócios dos setores da indústria, comércio e serviços da construção civil.

3 ConstruArch / Conteúdo
O ConstruArch apresenta ao pesquisador, os resultados, com as informações exatas, que espera receber sobre revendas, profissionais e produtos de: Construção & Acabamentos Casa & Decoração Jardim & Lazer Máquinas & Ferramentas O ConstruArch tem suas páginas organizadas de forma a agregar solução e/ou satisfação para o seu usuário, seja profissional do setor, empresário ou consumidor final.

4 ConstruArch / Funcionalidades
1 - Informações dos produtos em profundidade, nos sites dos fabricantes; 2 - Acesso ao perfil das empresas; 3 - Salvar informações nos favoritos do sistema, para diversas aplicações; 4 - Seleção de produtos e visualização em página separada, com diversas aplicações; 5 - Envio de informações por ou para redes sociais. 6 - Principalmente, o ConstruArch permite a localização das revendas dos produtos pesquisados nas localidades dos usuários, ou nas mais próximas.

5 Indústrias / Parcerias
Ao se tornar parceiro do Sistema ConstruArch de Catálogos de Produtos, a um custo bem reduzido, as indústrias e seus produtos serão vistos, nos seus próprios sites, a todo momento, todos os dias, durante um ano, diretamente por milhares de clientes potenciais, no momento decisivo da escolha destes produtos. O Sistema permite o contato direto com as revendas. Através das métricas, pode-se estabelecer planejamentos estratégicos.

6 Indústrias / Painel de Controle
O Sistema ConstruArch permite o acesso, mediante senha e login, ao painel de controle personalizado, com links para diversas informações. 1 - Controle de acesso de usuários e produtos; 2 - Cadastro de revendas, por segmento e/ou região; 3 - Relatório total de acessos a determinado produto; 4 - Acesso aos dados de usuários; 5 - Acesso às revendas de seus produtos no sistema.

7 Indústrias / Sinergia O Sistema ConstruArch garante que os produtos das indústrias serão vistos, nos seus próprios sites, todos os dias, diretamente por milhares de clientes potenciais, no momento da escolha destes produtos, com retorno garantido e diversos benefícios. 1 - Projeção da imagem da empresa num universo que engloba toda a cadeia produtiva do setor; 2 - Associação ou vinculação ao Sistema ConstruArch, de grande importância para revendas e profissionais; 3 - Presença marcante da empresa na comunidade que participa direta ou indiretamente no Sistema, em completa sinergia com as indústrias.

8 Indústrias / Custo-Benefício
Estas são algumas das vantagens da participação das indústrias no Sistema ConstruArch de Catálogos de Produtos, além da oferta de muitas informações exclusivas e valiosas para o público-alvo e fortalecimento da imagem institucional destas indústrias.

9 Revendas / Oportunidade Tecnológica
A principal barreira para as revendas de materiais de construção marcarem presença na internet é a dificuldade tecnológica para produzirem um Catálogo de Produtos para seus clientes. Isto acontece em função da complexidade da tecnologia a ser aplicada e do alto custo envolvido, por causa do elevado número de fornecedores e produtos disponíveis no mercado, que inviabiliza uma solução desenvolvida pelas próprias revendas.

10 Revendas / Demanda Reprimida
Diante das mudanças das práticas comerciais e do novo perfil de seus consumidores, que esperam obter mais informações e interação com os produtos que desejam, pouco adianta às revendas terem sites na internet, e não terem seus Catálogos de Produtos. Apesar das cerca de revendas no Brasil, apenas 10% tem site na internet, e 99,99% destas não possuem Catálogos de Produtos.

11 Revendas / Desafio das Revendas
Para as revendas, resta o desafio de buscar o caminho para resolver as questões tecnológicas: 1 - Acesso do consumidor às informações sobre os produtos; 2 - Fidelização de seus clientes; 3 - Oportunidades de crescimento nesta nova era do varejo.

12 Revendas / Com Sites O Sistema ConstruArch, inicialmente, permitirá a pesquisa por produtos de mais de fornecedores, para cerca de revendas, conforme seus segmentos de atuação. Adicionalmente, para as revendas presentes na internet, trará a solução definitiva, porque disponibilizará um Catálogo de Produtos em seus próprios sites, com os links de acesso aos produtos de seus respectivos fornecedores.

13 Revendas / Sem Sites Para as revendas que ainda não estão presentes na internet, o sistema permitirá a elaboração de um site, já com o Catálogo de Produtos personalizado integrado. Os Catálogos de Produtos das Revendas são personalizados, elaborados, atualizados e gerenciados pelas próprias revendas, através do acesso direto com aplicativo, mediante senha e login, ao banco de dados dos servidores do Sistema ConstruArch, com painel de controle e todas as métricas, entre outras informações.

14 Revendas / Aplicações 1 - Catálogo de Produtos para os clientes; 2 - Recurso para treinamento de pessoal de vendas, para conhecimento de produtos da revenda; 3 - Demonstração de produtos através de monitores instalados no balcão ou TVs em salas Vip; 4 - Suporte para vendas externas e recebimento de orçamentos; 5 - Ferramenta de marketing para exibição de produtos, através de envio de para clientes. Para as revendas, o sistema permite também a inclusão de informações sobre preços, promoções, formas de pagamentos e outras.

15 Revendas / Integração - ConstruArch
Estas são algumas das vantagens da participação das revendas no Sistema ConstruArch de Catálogos de Produtos, além do recebimento dos milhares de s de orçamentos dos usuários público-alvo do site ConstruArch e o fortalecimento da imagem institucional destas revendas.

16 Diferenciais / Solução Tecnológica
O ConstruArch apresenta a solução final porque ocupa o espaço deixado pelos grandes sistemas de busca, que não apresentam condições técnicas de atendimento às demandas deste mercado.

17 Diferenciais / Novos Negócios
O Sistema ConstruArch, com os diferenciais das suas funcionalidades, torna-se uma importante ferramenta na busca de soluções, para vencer o desafio de oferecer um atendimento diferenciado e personalizado ao consumidor de varejo do futuro, de produtos para construção. Estes são os diferenciais sobre os reais benefícios, que a internet pode trazer para a geração de novos negócios para as indústrias e revendas dos segmentos de Construção & Acabamentos, Casa & Decoração, Jardim & Lazer e Máquinas & Ferramentas.

18 para ver a Opinião dos Revendedores
Clique nos logotipos, para ver a Opinião dos Revendedores

19 Ferramenta de Treinamento de Equipes
“O Portal da Construção teve uma iniciativa muito importante para nosso segmento, produziu um Catálogo de Produtos que permite que nossos clientes acessem de forma rápida as qualidades técnicas e as imagens dos produtos, isso é muito importante para as revendas. Eu já tinha visto trabalhos parecidos, mas nenhum oferecia tanta precisão como este Catálogo de Produtos. Estamos utilizando essa ferramenta nos treinamentos das equipes de vendas e no momento de finalizar a venda, nossa equipe usa o Catálogo para apresentar aos clientes as informações técnicas dos produtos, além disso, tenho acesso aos relatórios diários da Agroboi, através do login e senha individual fornecidos pelo Portal da Construção. Enfim, o Catálogo é de grande importância, além de satisfazer nossos clientes, cria um canal de relacionamento entre as revendas e as indústrias com quais ela trabalha.” Delson Ferreira Gerente de Marketing Tel: (68) Rio Branco - AC

20 Referencial das Melhores Marcas de Mercado
“O Portal da Construção foi muito feliz na iniciativa ao disponilizar uma ferramenta útil e prática. O Catálogo de Produtos possibilita que nossos consumidores estejam cada vez mais atualizados em relação às características técnicas dos produtos e com isso saibam o que estão comprando, já tínhamos vistos trabalhos parecidos, mas nenhum tão completo. Para nós o Catálogo facilita na hora do atendimento, é utilizado diariamente pela nossa equipe de venda e nos dá uma serie de informações importantes que são usadas em nossos treinamentos internos, palestras e também nos ajuda nas tomadas de decisões. Acompanhamos os relatórios de acordo com as nossas necessidades seja diária ou semanal e através de alguns deles podemos saber a importância de cada indústria em nossa revenda, além de ser um referencial das melhores marcas de mercado.” José Carlos Calil Diretor Presidente Tel: (16) Ribeirão Preto - SP

21 Ferramenta de Vendas e de Marketing Institucional
“Para nós que fazemos o Armazém Coral, e em especial para o Departamento de Marketing, o Catálogo de Produtos é de extrema conveniência para os clientes, e em particular podemos utilizá-lo como ferramenta  de vendas e de marketing institucional. A partir do Portal da  Construção, estreitamos os laços com os clientes, pois incrementamos nosso site e aprendemos como utilizar uma gigantesca ferramenta de comunicação. Isto só faz engrandecer a nossa participação no mercado e contribuir  com o cliente na facilitação  de sua escolha no momento da compra. Não conheço nada parecido! Parabéns a todos!!!” Dulce Moreira Diretora de Marketing Tel: (81) Recife - PE

22 O Catálogo Oferece Informações Úteis e Indispensáveis
“Para o departamento de marketing do Armazém Pará, o Portal da Construção é de extrema importância, pois é através do Catálogo de produtos que podemos oferecer informações úteis e indispensáveis, sendo disponibilizado para o cliente através do nosso próprio site, agregando assim, uma relação ainda mais forte da empresa com o consumidor, além de proporcionar um complemento dinâmico e eficaz. Também é através dele que conseguimos conhecer os produtos e ficar por dentro das novidades lançadas pelos fabricantes.” Gilberto Cavalcanti Marketing Tel: (84) Natal - RN

23 Vantagens Competitivas para as Indústrias
“O Catálogo de Produtos do Portal da Construção e de extrema importância, pois oferece informações técnicas dos produtos que a revenda trabalha de modo bem dinâmico. Vejo o Catálogo como uma ferramenta funcional na hora de mostrar meu mix de produtos a todos os clientes potenciais, além de permitir que eu monitore através de relatórios quais os produtos estão sendo mais acessados, de onde estão vindo esses acessos, enfim nunca tinha visto um trabalho dessa grandeza. Vale lembrar que a participação das indústrias no Catálogo é uma vantagem competitiva, pois elas divulgam seus produtos por todo país através do Catálogo da Revenda.“ Gustavo Bandini Departamento de Compras Tel: (19) Americana - SP

24 Demonstração de Produtos para Vendas Externas
“Para nós, da Bordignon, o Catálogo Eletrônico foi uma surpresa muito agradável, pois nos surpreendemos com essa iniciativa da Anamaco. Atualizamos nosso site para melhor divulgação do Catálogo. Temos usado para treinamento com a equipe de vendas e também para demonstração de produtos na venda externa. Sentimos muito a falta das demais indústrias que AINDA não aderiram ao Catálogo, estão perdendo espaço, e de certa forma credibilidade, pois todos se perguntam: "Como tal indústria, que é tão forte, ainda não faz parte do Catálogo"? Que é um meio maravilhoso, prático de divulgar a empresa - no caso a Bordignon e seus parceiros fornecedores.“ Daniel Tramontin Gerente de Marketing Tel: (43) St. Antônio da Platina - PR

25 Ferramenta Estratégica para Vendas
“O Portal da Construção teve uma grande iniciativa em desenvolver esse Catálogo. Através dele conseguimos conhecer melhor os produtos e ficar por dentro das novidades lançadas pelos fabricantes. Nossas arquitetas estão utilizando o Catálogo para fornecer melhores informações para nossos clientes utilizando das informações técnicas dos produtos para utilização e aplicação dos mesmos nas suas residências ou empresas. Foi gerada uma necessidade de melhoria do site após a implantação do Catálogo e estamos trabalhando nisso para usar essa ferramenta como estratégia para vendas.“ Sergio C. de Menezes Diretor Estratégico Tel: (87) Petrolina - PE

26 Clientes Satisfeitos com o Nosso Catálogo
“A iniciativa do Portal da Construção em produzir um Catálogo com tantas informações técnicas dos produtos e com uma ferramenta que me permite saber a quantidade de visitas que obtive e de onde elas vieram foi fantástica. Através dele recebemos visitas de toda parte do mundo e o numero de visitantes é impressionante, eu nunca tinha visto um trabalho tão bem feito. Antes nossas informações eram muito restritas e muitos de nossos clientes solicitavam um Catálogo assim. Hoje nossos clientes estão super satisfeitos com o Catálogo e nós também, porque através dele recebemos informações que contribuem para nossos serviços de marketing, informações aos nossos vendedores no momento da venda, entre outras. Resumindo, o Portal está de Parabéns e as indústrias que fazem parte dele também, pois são elas que formam nosso Catálogo.“ Roberto Alfredo e Munir El Hakim de Paula Gerentes Comerciais Tel: (82) Maceió - AL

27 Ferramenta para Busca por Novos Fornecedores
“O Catálogo de Produtos é uma iniciativa de grande valia, não só para as revendas, mas sim para todos que de uma maneira ou de outra estão ligados ao mercado da construção civil. Podemos ter um acompanhamento de quais produtos os clientes estão buscando, qual seu perfil. Também usado para buscar novos fornecedores. É também uma ferramenta que proporciona tirar dúvidas, conhecer melhor os produtos, quais suas especificações, enfim é uma ferramenta que só tem a somar.” Clenilson Cavalheiro Marketing Tel: (43) Ivaiporã - PR

28 Catálogo: Recurso Fantástico para as Revendas
“Quero parabenizar a iniciativa do Portal da Construção ao fazer dessa ferramenta de comunicação em massa que é a Web um recurso fantástico para as revendas.  Um trabalho inovador e muito eficaz onde cada vez mais e mais pessoas têm acesso, atingindo assim a todas as camadas da sociedade. A ferramenta permite o acesso de nossa equipe de vendas, dos clientes e dos profissionais da construção, trazendo informações técnicas, lançamentos de novos produtos no mercado, além de informações quantitativas dos logs de usuários, permitindo assim ações específicas da equipe de marketing.” Valdir S. de Carvalho Diretor-Presidente Tel: (77) Caculé - BA

29 Relatórios Diários de Acessos aos Produtos
“O serviço oferecido pelo Portal da Construção é uma ação inédita, uma atitude louvável, vista a necessidade dos lojistas de poder utilizar uma ferramenta de grande importância neste mundo de negócios, pode-se dizer que os idealizadores deste projeto têm uma vista aguçada do futuro. O Catálogo é um esclarecedor de dúvidas de fácil utilização, uma ferramenta de grande importância no momento da venda, pois agrega valores e tem importância fundamental para nossa equipe de vendas, que utiliza frequentemente para dirimir quaisquer dúvidas, mais precisamente as qualificações técnicas e os modos de aplicação. Isto quer dizer que em minutos a negociação pode ser concluída. Além disso temos acesso a relatórios diários disponibilizados pelo Portal da Construção que são acompanhados pela Diretoria Administrativa, Executiva e Diretoria de Marketing, e são utilizados para traçar novos rumos quando necessário, nos dando maiores garantias nas tomadas de decisões.” Solange Nunes Leal Diretora de Marketing Tel: (86) Teresina - PI

30 Segurança, Rapidez e Confiabilidade nas Informações
“O Catálogo de Produtos do Portal da Construção é de extrema importância para agilizar processos, como hoje em dia não se tem tempo de sobra, ter uma ferramenta dessas ao nosso dispor, informando a todos os tipos de clientes sobres produtos disponíveis, é de imensa relevância. Temos sempre que procurar formas de nos aprimorar e principalmente munirmos de todas as formas para garantir segurança, rapidez e confiabilidade nas informações ali divulgadas.” Equipe de MKT Tel: (62) Goiânia - GO

31 Excelente Ferramenta para as Revendas
“O Catálogo de Produtos é uma excelente ferramenta para as revendas, os fabricantes e muito importante para o público externo, pois facilita na divulgação das informações técnicas dos produtos que a revenda comercializa. O Catálogo também nos permite estarmos mais atuantes, com informações completas em nosso site, atualizadas diariamente, além disso podemos acompanhar relatórios diários da revenda com a senha e o login fornecidos pelo Portal da Construção. Achamos importante ter acesso às informações dos usuários referentes ao nome, endereços e profissão, para ações de marketing, que podem ser obtidas através do fornecimento de senha e login para acesso ao Catálogo de Produtos.“ Roberto Trigo Marketing Tel: (85) Fortaleza - CE

32 Catálogo tornou o Nosso Site mais Interessante
“O Catálogo de Produtos do Portal da Construção tem sido utilizado como uma importante ferramenta pelos nossos clientes internos e externos. Inserido em nosso site, com ele os internautas têm acesso a todas as marcas e produtos que fazem parte do nosso mix, auxiliando-os melhor em suas escolhas. Com a possibilidade de monitorar essas visitas, através dos relatórios internos, podemos avaliar o que estes consumidores estão procurando, suas necessidades e, com base nisso, procurar atendê-los. Conhecemos melhor os clientes potenciais que navegam em busca de informação, o que facilita na formulação de ações de marketing mais eficazes. Também é importante para a área de compras, que pode pesquisar, conhecer e buscar novos fornecedores e lançamentos que ainda não fazem parte do nosso mix. Sem dúvida, o Catálogo tornou o nosso site mais interessante, mais funcional e mais convidativo aos nossos internautas.“ Zelma Justiniano Gerente de Marketing Tel: (62) Goiânia - GO

33 Catálogo auxilia clientes nas dúvidas
"O site da Tumelero já oferece aos clientes o e-commerce permitindo que este compre mais de 1000 produtos com todas as facilidades e segurança desta ferramenta. O Catálogo de Produtos desenvolvido pelo Portal da Construção também está disponibilizado no site da nossa empresa e funciona muito bem como complemento às informações dos produtos que comercializamos, auxiliando os clientes nas respostas às dúvidas. É uma grande opção como serviço e ainda permite controlar e levantar o perfil dos produtos pesquisados." Carlos N. Rauber Gerente de Marketing Tel: (51) Porto Alegre - RS

34 “Relatórios bem Detalhados sobre o Acesso ao Catálogo"
“No início, o Catálogo de produtos pareceu ser uma ferramenta de busca como qualquer outra, com o passar do tempo fomos descobrindo suas vantagens e hoje ele faz parte de nossa rotina diária. O Catálogo de Produtos do Portal da Construção é uma importante ferramenta tanto para os lojistas e profissionais quanto para os consumidores finais, pois facilita a localização de produtos no segmento da construção civil. Além disso, temos ao nosso dispor as métricas que podem ser acessadas através de senha e login fornecidos pelo Portal da Construção. Através das métricas obtemos relatórios bem detalhados sobre o acesso no Catálogo das revendas, que nos permite visualizar quais os produtos são mais procurados pelos nossos clientes em nossa loja.“ Carlos Chodraui Diretor Comercial Tel: (16) Ribeirão Preto - SP

35 “Relatórios Completos, Bem Aprofundados e Específicos dos Usuários”
“O Catálogo de Produtos é uma ferramenta que consegue conciliar com primazia tanto o conhecimento, referente ao leque de produtos contendo as informações de cada fornecedor,  quanto a praticidade e a facilidade de ter todos esses produtos organizados por ordem alfabética e segmentados. Nos dias atuais, onde tudo requer velocidade, precisão e perfeição, tal ferramenta se mostra de muita utilidade em diversos momentos, inclusive para que seja finalizada uma venda, identificando com extrema praticidade a necessidade real do cliente. Ainda podemos contar com os relatórios completos, bem aprofundados e específicos dos usuários, sendo de suma importância para identificar os nossos clientes virtuais e utilizando esses dados para direcionar campanhas de marketing e conhecer nosso ambiente na rede para a criação de uma futura loja virtual.“ Gílson Medeiros Gerente de Marketing Tel: (81) Recife - PE

36 “Ferramenta de Consulta Detalhada de Produtos para os Clientes”
“Para muitos, o Catálogo de Produtos do Portal da Construção se apresentou, no princípio, apenas mais uma ferramenta de consulta detalhada de produtos para os clientes.  O que mais impressionou a Conibase foram duas coisas. Primeiro, o formato simples de implantação para o lojista. Segundo, a disponibilidade de uma ferramenta poderosa de análise dos clicks no nosso site. Agora sim podemos estudar em maiores detalhes o perfil do consumidor que consulta o nosso site pela internet. Gostaríamos de dar os parabéns a todos os colaboradores do projeto.” Ricardo Adachi Diretor Presidente Tel: (11) São Paulo - SP

37 “De fácil Navegação, o Processo se Torna Muito Rápido”
“O Portal da Construção é uma ferramenta importante no acompanhamento do negócio e no direcionamento das ações de marketing, pois temos um verdadeiro cabedal de informações de consultas de produtos, áreas de influência de nosso negócio e frequência de solicitações. O link realizado com nosso site permite ao cliente em potencial encontrar informações mais completas e detalhadas sobre os produtos que comercializamos. De fácil navegação, o processo se torna muito rápido e agradável aos nossos vendedores e clientes que necessitam de informações de toda linha de produtos dos fabricantes inclusive com imagem destes produtos. Iniciamos há pouco tempo esta importante parceria e acreditamos que podemos tirar bastante proveito com a utilização desta ferramenta.” Gilberto Costa Diretor Comercial Tel: (85) Fortaleza - CE

38 “O Catálogo Complementa o Nosso Site”
“O Catálogo de Produtos do Portal da Construção é uma ferramenta importante para a construção civil, pois concentra os principais fabricantes e lojas do segmento. O Catálogo também complementa o nosso site, facilitando o link com os fornecedores de forma rápida e objetiva. Internamente ajuda nas informações técnicas e na visualização dos produtos pela área comercial.“ Peterson Rosa Gerente de TI Tel: (21) Nilópolis - RJ

39 “É possível Saber os Produtos Mais Procurados,”
“O Catálogo de Produtos do Portal da Construção é uma iniciativa muito importante para as revendas, pois fornece informações muito úteis para acompanhar e avaliar o que nossos consumidores do setor de materiais de construção estão procurando em nossas lojas. É possível saber os produtos mais procurados, o perfil do cliente e a sua localização, entre outros dados. Em nossa loja, as informações passam pelo departamento de compras que verifica os itens acessados, fazendo então uma busca no mercado desses produtos, e depois passamos essas informações ao nosso setor de vendas. O mais interessante é que o cliente tem a possibilidade de saber se ele será atendido em sua necessidade, e assim se dirigir a nossa loja com a certeza de fechar negócio. A internet foi uma das maiores revoluções que a humanidade já passou, pois a velocidade com que as informações são transmitidas no mundo todo é impressionante. Por isso, é de alta relevância a utilização dessas ferramentas virtuais no processo de informações das revendas e no volume de negócios.“ Mara Iza Ramos Departamento de Compras Tel: (95) Boa Vista - RR

40 “Ferramenta que Usamos Diariamente para Atendimento aos Nossos Clientes”
“O Portal da Construção teve uma ótima iniciativa ao criar o Catálogo de Produtos, que disponibiliza informações técnicas e fotos dos produtos, uma grande facilidade em mostrar aos nossos clientes as marcas com quais trabalhamos, além de auxiliar nossos vendedores no momento da venda. Temos em nosso site na página principal um link que dá acesso ao Catálogo de Produtos, para que os consumidores desfrutem dessa ferramenta e conheça nossos produtos.Já tive conhecimento de trabalhos desse tipo, mas nenhum tão completo como o Catálogo de Produtos. O Catálogo é uma ferramenta que usamos diariamente para prestar um melhor atendimento aos nossos clientes e implementar nossas estratégias de marketing através dos relatórios diários que temos acesso.“ Rodrigo Morgado Analista de Marketing Tel: (11) São Paulo - SP

41 “A Participação das Indústrias no Catálogo é Indispensável”
“O Catálogo de Produtos é uma idéia inovadora, que veio com a proposta de estreitar a relação entre os fabricantes, as revendas e os consumidores, com informações técnicas, imagens e características dos produtos. Com o Catálogo de Produtos, fabricantes e revendas entraram em sintonia com a modernidade e agilidade proporcionadas pela internet. Não temos notícias de iniciativas deste porte. O Catálogo, com acesso rápido e de interface bastante amigável, facilita os treinamentos das equipes de vendas e permite que os clientes entendam os principais atributos dos produtos. Vale lembrar que a participação das indústrias no Catálogo é indispensável. Através das informações fornecidas pelo Catálogo temos condições de oferecer aos clientes uma venda técnica e detalhada.“ João Carlos Lacerda Diretor de Vendas Tel: (71) Salvador - BA

42 ConstruArch Ltda. - Av. Itatiaia, 644 – Alto da Boa Vista
ConstruArch Ltda. - Av. Itatiaia, 644 – Alto da Boa Vista Fone: (16) Ribeirão Preto – SP Cx. Postal 431 – CEP: Copyright © 2011 – direitos reservados


Carregar ppt "de Revendas de Produtos para Construção"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google