A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Fundamentos de Marketing UMC Pós Graduação Jan 2013.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Fundamentos de Marketing UMC Pós Graduação Jan 2013."— Transcrição da apresentação:

1 Fundamentos de Marketing UMC Pós Graduação Jan 2013

2 Pesquisa Sistema Condução própria Por meio de terceiros especializados Primordial Método científico Criatividade Modelos precisos Feita após análise de CUSTO x BENEFÍCIO Não pode prejudicar ou aborrecer os consumidores

3 Processo Definir O problema Os objetivos As alternativas de decisão ( Padrão de ação ) Desenvolver o plano de pesquisa Coletar e analisar as informações Apresentar os resultados Tomar decisões

4 Avaliação Os resultados foram úteis? O prazo e o custo foram adequados? Qual a prazo ideal para a próxima atualização? O que será preciso mudar nas próximas versões?

5 Planejamento em Marketing Orientação da Empresa Marketing e Valor para o Cliente Planejamento Corporativo Planejamento Estratégico da BU Análise SWOT Planejamento de Produto O Plano de Marketing


Carregar ppt "Fundamentos de Marketing UMC Pós Graduação Jan 2013."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google