A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A IGREJA QUE SE AFASTOU DA VERDADE CAPÍTULO 8. SUA SANTIDADE – DEUS BAAL A ADORAÇÃO A PIRÂMIDE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A IGREJA QUE SE AFASTOU DA VERDADE CAPÍTULO 8. SUA SANTIDADE – DEUS BAAL A ADORAÇÃO A PIRÂMIDE."— Transcrição da apresentação:

1 A IGREJA QUE SE AFASTOU DA VERDADE CAPÍTULO 8

2 SUA SANTIDADE – DEUS BAAL A ADORAÇÃO A PIRÂMIDE

3 Segundo a Maçonaria e o Illuminati, a pirâmide significa a jornada de aprendizagem rumo à iluminação, começando pela base grande que representa os muitos que ainda estão em trevas do conhecimento (os iniciados) e terminando numa pequena ponta que representa os poucos que alcançam total iluminação e pleno conhecimento, grau 33, o grau mais alto alcançável na sociedade. Na Maçonaria a estrutura piramidal representa sociedades secretas operando em cada continente e ao redor de todo o mundo, dominando-o e possuindo-o. Acredite ou não, a Maçonaria controla muitas das denominações chamadas Cristãs ou Protestantes.

4 Hoje, essas supostas instituições Cristãs usam todos os símbolos maçônicos como pirâmides, o olho que tudo vê, obeliscos, postes aserins/asera, etc. Estes símbolos marcam a instituição e revelam aos que conhecem e podem ver, quem realmente está no controle delas. Símbolos revelam, símbolos escondem. Eles revelam àqueles que têm olhos para ver e escondem aos que estão sendo controlados pelas instituições que os usam. Manly P. Hall, um professor esotérico e um maçom de grau 33 disse: Os primeiros iniciados aceitaram a forma piramidal como o símbolo ideal tanto da doutrina secreta como das instituições estabelecidas para a sua disseminação. Tanto as pirâmides quanto formas de montes são anti-tipos das Montanhas Sagradas, ou Lugar Alto de Deus, que acreditava-se estar no centro da terra. Manly P. Hall, The Secret Teachings of All Ages, p. 116.

5 Com um pouco de pesquisa, você encontrará que esses símbolos em forma de triângulo ou piramidal eram comumente usados em rituais de magia para encantamento e feitiços sobre grupos de pessoas ou lugares com a intenção de alcançar um objetivo. Apocalipse 18:23 nos diz que a Grande Babilônia, usaria feitiçaria para controlar as nações e extraviá-los do seu caminho. E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias.

6 ... porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias. Apocalipse 18:23.

7 No livro de Isaías 47:12 o profeta também fala sobre a queda de babilônia assim como João em Apocalipse 18:23 e descreve como Babilônia usou feitiços e encantamentos. Deixa-te estar com os teus encantamentos, e com a multidão das tuas feitiçarias em que te hás fatigado desde a tua mocidade, a ver se podes tirar proveito, ou se porventura podes inspirar terror. Isaías 47:12.

8 PIRÂMIDE NA ARQUITETURA Os maçons são grandes mestres da arquitetura. A palavra inglesa mason significa pedreiro e a arquitetura é a pupila dos olhos deles. Uma grande maioria deles são arquitetos e eles usam as obras arquitetônicas para marcar empresas, instituições, etc. É outra forma deles se comunicarem, se identificarem. Monumento maçônico em Israel; foto aproximada da placa Loja 59 dos Pilars de Salomão e do olho que tudo vê no topo da pirâmide.

9 Acima da esquerda para a direita: monumento maçônico na tumba de George Washington; jardim com o selo maçônico no memorial de George Washington.

10 Acima da esquerda para a direita: museu do Louvre em Paris; estrutura piramidal em Toulouse, França.

11 Acima da esquerda para a direita: prédio de uma rádio na Slovaquia; Stockport, Reino Unido.

12 Acima da esquerda para a direita: hotel Luxor em Las Vegas; hotel Raffles em Dubai.

13 Acima esquerda para a direita: Fórum de São José – SC; Shopping Center Itaguaçu da cidade de São José –SC.

14 IGREJAS CONSTRUIDAS EM FORMA DE PIRÂMIDE Acima da esquerda para a direita: Templo da Paz, Brasília; catedral no Rio de Janeiro; igreja em Northridge, EUA.

15 IASD Central de Brasília

16 IASD Central de Manaus – AM templo-piramidal-de-influencia-illuminati/

17 IASD Vila Vitória - Loanda

18 SÍMBOLO PIRAMIDAL DA IASD O símbolo piramidal da IASD pode ser comparado ao Círculo Goetia que é composto de um círculo dentro de um triângulo, usado por mágicos para invocar os 72 espíritos. Este símbolo, também conhecido como o Triângulo de Salomão ou a Chave Menor de Salomão, é usado pelos Cabalistas. No ritual, o mágico se posicionaria dentro do círculo e acredita-se que o espírito apareceria dentro do triângulo.

19 Veja a seguir logos e publicações da IASD. Seria essa obsessão com a pirâmide, com o fênix [deus sol] uma simples coincidência?

20


Carregar ppt "A IGREJA QUE SE AFASTOU DA VERDADE CAPÍTULO 8. SUA SANTIDADE – DEUS BAAL A ADORAÇÃO A PIRÂMIDE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google