A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Jefferson José de Oliveira São Paulo 2012. O que é Marketing? Capacidade de Vender (Produto) Sua opinião especializada (Conhecimento) Prestação de Serviço.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Jefferson José de Oliveira São Paulo 2012. O que é Marketing? Capacidade de Vender (Produto) Sua opinião especializada (Conhecimento) Prestação de Serviço."— Transcrição da apresentação:

1 Jefferson José de Oliveira São Paulo 2012

2 O que é Marketing? Capacidade de Vender (Produto) Sua opinião especializada (Conhecimento) Prestação de Serviço (Padrão e Qualidade) Confiabilidade e Competência Responsabilidade (O tempo todo)

3 O que fazer? Identifique o Público Alvo Conheça seus pontos fortes (enfatize) Fracos (aprimore-se) Escolha a hora certa ( timing) Fale sempre a verdade Saiba se comunicar (objetividade) Tenha postura (competência )

4 Como fazer ? Valorize-se, acredite em sua capacidade Demonstre claramente interesse Promova um plano de fidelidade Mantenha um padrão de qualidade Seja criativo, versátil e inovador Respeite, seja simpático

5 Atendimento ao cliente Bom humor e simpatia Atenção e respeito Auto-confiança Organização e praticidade Conhecimento e informação Agilidade e honestidade Trabalho em equipe

6 O segredo do bom atendimento é o interesse sincero pelas pessoas, o lucro é o resultado dessa interação.

7 Gerentes X Líderes (FAZ CERTO AS COISAS)FAZ AS COISAS CERTO... Cria processos administrativos considerando resultados positivos. Ocupa postos administrativos de linha (planejamento organizacional e controle). Assegura o STATUS QUO. Administra e reproduz. Perspectiva a curto prazo. Fixa-se nos limites. È o clássico soldado. Cria processos de liderança para produzir as mudanças necessárias no meio ambiente. Os papéis são assumidos de maneira mais informal. Desafia o STATUS QUO. Inova, é original. Perspectiva a longo prazo. Olhos no horizonte. Assumi o papel de comando.

8 Resultado alcançado na mudança de postura de dirigentes e colaboradores 1º SemestreAno 2006Ano 2007Evolução JaneiroR$ 46735,37R$ 55974,7119,76% FevereiroR$ 44833,55R$ 59337,2732,35% MarçoR$ 56298,01R$ 71357,6426,74% AbrilR$ 45677, 32R$ 65520, 6243,44% MaioR$ 53473,56R$ 61306,3814,64% JunhoR$ 48271,30R$ 60050,4524,40% AcumuladoR$ ,11R$ ,0426,50%

9 Gráfico de vendas da empresa referenciada


Carregar ppt "Jefferson José de Oliveira São Paulo 2012. O que é Marketing? Capacidade de Vender (Produto) Sua opinião especializada (Conhecimento) Prestação de Serviço."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google