A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sexo explicito Um poema ao sol O sol já se faz presente e de longe me espreita. Chego um pouco tímida,devagar vou tirando a roupa e lá esta ele me.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sexo explicito Um poema ao sol O sol já se faz presente e de longe me espreita. Chego um pouco tímida,devagar vou tirando a roupa e lá esta ele me."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Sexo explicito Um poema ao sol

4 O sol já se faz presente e de longe me espreita. Chego um pouco tímida,devagar vou tirando a roupa e lá esta ele me espiando! Hoje resolvi vir a praia, já faz muito tempo, a ultima vez em que aqui estive.

5 Então me deito na esteira, e logo seus raios estão me acariciando, fecho os olhos e me entrego toda a estes carinhos tão quentes.

6 Me viro de um lado, depois para o outro, e ele cada vez mais me penetrando com seus raios firmes e quentes. Agora fico de bruços e ele não perde tempo.

7 Passadas algumas horas, estou toda suada, ardida e bronzeada, resolvo me refrescar um pouco então corro para os braços do mar que generoso me acolhe e me envolve totalmente.

8 Mergulho em suas ondas e quando volto a tona, lá esta ele o sol ciumento a me abraçar. Volto para a areia e começamos tudo de novo!

9 Mas já é hora da despedida ele tem que ir embora. Fico sentada olhando enquanto ele lentamente se distancia. E assim passamos o dia, gostoso! Ardente! Fogoso! Maravilhoso!!!

10 Lá vai ele o Astro Rei, lá vai ele o sol meu amante... vai deixando um rastro de luz... tingindo de dourado o horizonte.

11 Créditos: Música: Smile - wave Imagens - da internet Apresentação: Tércio Pontes Contato: Autora do texto: Luka Oliveira Esta mensagem é reprodução fiel do texto original.


Carregar ppt "Sexo explicito Um poema ao sol O sol já se faz presente e de longe me espreita. Chego um pouco tímida,devagar vou tirando a roupa e lá esta ele me."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google