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Sistemas de Gestão / eCommerce

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Apresentação em tema: "Sistemas de Gestão / eCommerce"— Transcrição da apresentação:

1 Sistemas de Gestão / eCommerce
e-Tools Sistemas de Gestão / eCommerce

2 Soluções Braspartner/Sync-IT
Se você planeja melhorar a competitividade e a gestão administrativa da sua empresa, a Braspartner oferece a solução ideal. Nossas ferramentas foram cuidadosamente elaboradas para incrementar seu potencial de receitas, dinamizar os seus processos de vendas e facilitar a implementação de controles operacionais que lhe garantam excelência administrativa e busque a plena satisfação dos seus clientes.

3 Comércio Eletrônico Site customizável
Defina cores, imagens de fundo, bordas, logo da empresa, endereço da empresa, publique fotos, defina múltiplas imagens de produtos, publique contatos, defina preços e promoções, catalogue produtos e serviços e muito mais. Com toda essa flexibilidade, sua empresa terá autonomia para configurar o site da empresa sempre que necessário, reduzindo gastos com consultores de TI / web designers.

4 Comércio Eletrônico Gateways (portais) de pagamento
Nossas soluções estão integradas com os gateways de pagamento PagSeguro e PayPal. Estas empresas proporcionam garantia de recebimento e maior credibilidade e segurança aos seus clientes no momento das compras na internet. As transações são realizadas de modo seguro sem o armazenamento de dados de cartões de créditos de clientes. Além dos gateways de pagamentos mencionados acima, você ainda poderá optar pelo recebimento via boletos bancários. Assim, quando seu cliente finalizar a compra na internet, o sistema emitirá automaticamente o(s) boleto(s) referente(s) à compra efetuada. Consulte-nos para obter informações sobre a disponibilização de outros gateways de pagamentos.

5 Comércio Eletrônico Portal do Cliente
Através deste portal, os clientes da sua empresa poderão realizar o aprovação de orçamentos, realizar o pagamento de serviços, visualizar o histórico da compras efetuadas, realizar a impressão de boletos bancários e realizar a alteração de dados cadastrais. Preços diferenciados para grupos de clientes Publique preços diferenciados para determinados grupos de clientes, utilizando o mesmo portal de vendas (exemplo: vendas atacado e varejo, clientes preferenciais etc.). Os preços dos produtos publicados na internet são automaticamente ajustados assim que o cliente realiza o logon no site.

6 Comércio Eletrônico Cadastro de Promoções
Crie promoções e descontos especiais, tornando as alterações dos preços automáticas para cada item de produto ou para cada categoria de produto. Atributos de Produtos configuráveis Tenha flexibilidade na hora de configurar e catalogar os produtos comercializados pela sua empresa criando atributos diferenciados para cada item de produto. Exemplo: tensão (110 ou 220 volts), cores (vermelho, preto, etc.), tipos de tecidos, tamanhos de produtos, tecnologia, etc. Todos os conteúdos de produtos são apresentados de forma dinâmica, para tanto, basta configurar e cadastrar os produtos desejados, definir os atributos e cadastrar as respectivas imagens. Fácil localização de produtos Menus dinâmicos apresentam os produtos cadastrados por categoria. Ferramentas de pesquisa facilitam a busca de produtos no site. Painéis destacam as categorias de produtos oferecidas pela empresa, destacando promoções e as novidades oferecidas pela sua empresa.

7 Web Site Cadastro de Banners Cadastro de fotos Controle seu site
Crie banners promocionais que auxiliarão seus clientes a identificar produtos, serviços e promoções. Cadastro de fotos Forneça mais atrativos aos seus clientes publicando fotos organizadas por categorias. Exemplo: fotos de clientes, fotos das instalações da empresa, fotos de filiais, etc. Controle seu site Tenha autonomia para determinar o conteúdo apresentado no seu web site Ative / desative os processos de vendas na internet Possibilidade de restrição de vendas na internet somente para um determinado grupo de usuários (exemplo: vendas somente para o atacado/representantes comerciais) Tenha flexibilidade para determinar os painéis de dados que serão apresentados na tela principal (exemplo: banners, painel de categorias de produtos e serviços, etc.) Disponibilize arquivos de áudio (MP3) que serão tocados na abertura do seu web site.

8 Serviços Orçamentos Crie orçamentos de produtos e serviços e submeta-os para aprovação do cliente por . Permita aos seus clientes a conveniência da aprovação e pagamento do orçamento pelo site da sua empresa.

9 Serviços Cadastramento de serviços
Cadastre serviços, preços, alíquotas de impostos, unidades de medida (exemplo hora, quantidade etc.) e promoções. Associação de serviços para marcas e modelos Tenha a flexibilidade para associar serviços à marcas e modelos, assim, durante os processos de venda / orçamento, o sistema automaticamente identificará os serviços elegíveis de acordo com a marca e modelo do objeto para o qual o serviço está sendo prestado. Por objeto entenda VEÍCULO quando se tratar de uma oficina mecânica, EQUIPAMENTO ELETRÔNICO quando se tratar de uma assistência técnica de eletrônicos, IMÓVEL quando se tratar de serviços de instalação elétricos etc. Processos de venda e orçamentos customizáveis Tenha a flexibilidade para suportar diferentes seguimentos de serviços: Oficinas mecânicas Assistências técnicas em geral (exemplo: consertos de linha branca, consertos elétricos, consertos de equipamentos eletrônicos etc.) Consultorias em geral onde torna-se pertinente a geração de orçamentos, a aprovação e controle do recebimento dos serviços prestados E várias outras empresas que comercializem produtos e/ou prestem serviços.

10 Produtos Produtos e estruturas BOM (Bill Of Material)
Cadastro de estruturas e itens de produtos (Part-Numbers). Possibilidade de criação atributos dinâmicos para cada produto (exemplo: cor, tecnologia, voltagem, tamanho, etc.). Permite a disponibilização de até 6 imagens para cada estrutura de produto. Cadastro de pesos e dimensões de produtos para fins de cálculo de frete. Geração de código nativo individual para cada item de produto, permitindo também ao usuário o cadastramento de códigos únicos secundários. Geração de etiquetas de código em barras Definição de alíquotas de impostos por produto. Definição dos valores de compra / produção / venda. BOM (Bill Of Material) Possibilidade da criação de produtos e a definição de sub-produtos e quantidade (produto pai e produtos filhos), permitindo automática atualização do estoque sempre que ordens de produção forem processadas. Controle de estoque Controle de estoque integrados aos sistemas de vendas da empresa (PDV – pontos de vendas), comércio eletrônico, recebimentos de mercadorias e ordens de produção Ferramentas para suporte ao inventário. Possibilidade da criação de múltiplas localizações de estoque. O Cliente poderá realizar a aprovação e pagamento do orçamento pelo site da sua empresa.

11 Controle de acesso Perfís de usuários Cadastro de usuários
Crie perfís de usuários e defina quais as funções do sistema serão disponibilizadas para cada perfil (exemplo: administradores, vendedores, etc.) Cadastro de usuários Cadastro de usuário e perfil individual de acesso. Defina comissão sobre produtos e serviços por usuário Possibilidade de definição da autonomia de descontos em vendas por funcionário (exemplo: desconto de 5% para vendas acima de R$ 2.000,00 e 10% para vendas acima de R$ ,00) Controle de logons Bloqueio automático das contas de usuários após uma determinada quantidade de tentativas de logons inválidos (senha incorreta), tanto para usuários do sistema administrativo como para clientes que utilizam as funções de comércio eletrônico. Necessidade da alteração periódica das senhas. Interface administrativa onde o administrador da sua empresa poderá realizar a liberação de contas bloqueadas. Log de eventos Ferramenta para visualização das ações realizadas pelos usuários no módulo administrativo. Conteúdo: Usuário Função (Exemplo: cadastro de usuários, seleção de PDV, etc.) Ação (exemplo: remoção, cadastro, alteração) Detalhes da ação realizada Data do evento IP remoto .

12 Marketing Cadastramento de emails de clientes
Cadastre dados de clientes, incluindo s, durante os processos de vendas. Cadastramento de s na internet Permita ao seus clientes o cadastramento da conta de a fim de receber informações sobre produtos, serviços e promoções disponibilizados pela sua empresa Mala direta Crie e configure s comerciais (que podem ser compostos por múltiplas fotos de produtos e promoções) que serão automaticamente distribuídos aos seu clientes. SEO (Search Engine Optimization) Ferramentas de otimização da localização do seu site na Internet.

13 Administração Gerenciamento de Ordens / Pedidos / Orçamentos
Gerencie os pedidos realizados pelos clientes, enviando s sobre o status de cada ordem. Exemplo: notificar mercadorias despachadas, solicitar a aprovação de orçamentos etc. Frete configurável Configure os fretes por região. Defina preços mínimos, defina tarifas por peso etc. Sistema integrado ao Correios para cálculo de fretes (disponível em Fev/2011) Recebimento de mercadorias Realize o cadastramentos das compras de mercadorias (incluindo dados fiscais) realizando automaticamente a atualização dos estoques. Descontos promocionais Crie descontos promocionais e associe-os aos produtos e serviços comercializados. Objetivos de performance Cadastre os objetivos de performance (Faturamento) para a sua empresa e para os seus vendedores. Esta informação será utilizada em relatórios que apresentarão a performance das vendas realizada comparadas com as vendas planejadas. .

14 Administração Ordens de Produção Customização de boletos
Crie ordens de produção definindo o item de produto a ser manufaturado, a quantidade, os custos de produção e a localização do estoque que receberá os produtos manufaturados. Baixa automática dos estoque dos sub-produtos utilizados durante o processo de manufatura (BOM – Bill Of Material) Exemplo: Se um determinado produto a ser manufaturado é composto por uma caixa, uma loção, dois sabonetes e um shampoo. Ocorrerá automaticamente o débito no estoque dos sub-produtos utilizados no processo de manufatura (insumos). Ou seja, ocorrerá a dedução de 1 caixa, 2 sabonetes , 1 loção e 1 shampoo para cada item manufaturado. Por outro lado, ocorrerá o crédito dos produtos manufaturados no estoque. Customização de boletos Realize a geração automática de boletos bancários (Banco do Brasil, Bradesco, CEF, HSBC e Itaú) Registro de recebíveis Cadastre as prestações (promissórias/carnês) no sistema. Assim, durante os processos de venda, você terá visibilidade sobre o status dos pagamentos para cada cliente. O sistema permitirá o recebimento e baixa de cada prestação durante os processos de vendas. .

15 Administração Banco de dados parametrizável
Tenha elevada flexibilidade para customizar o sistema de forma a melhor suportar as operações da sua empresa. Crie perfís de usuário a fim de delimitar as funções que cada funcionário terá sobre os módulos administrativos. Realize o cadastros de fornecedores, marcas, modelos, clientes, formas de recebimento, categorias de despesas, transações, etc. Realize ainda o cadastramento de atributos dinâmicos que caracterizem os produtos comercializados pela sua empresa. Gerenciamento de transações Ferramenta para gestão das contas à pagar e contas à receber .

16 Pontos de Vendas (PDVs)
Sistemas de vendas integrado ao estoque, permitindo a geração de orçamentos, validades e planos de pagamentos. Suporte à leitura de códigos em barra. Baixa automática do estoque durante os processos de venda. Suporte ao retorno / devolução de mercadorias. Fluxo inteligente que facilita o cadastro de clientes e objetos durante os processo de vendas. Visibilidade sobre prestações (carnês / promissórias) a receber. Cálculo de juros/multas por atraso. Geração automática de prestações quando as vendas são realizadas via carnê / promissória Possibilidade da inclusão de serviços nas vendas e orçamentos. Cadastramento (opcional) de objetos de clientes (exemplo: carros, equipamentos eletrônicos, etc.). Programa de fidelização de clientes Controle da emissão de cupons e recebimento dos mesmos nos processos de compra. Possibilidade de definir o percentual das vendas que serão convertidos em cupons. Verificação da autonomia de descontos por vendedor Controle automático sobre a autonomia de desconto de vendedores (desconto concedido sobre produtos e serviços). .

17 Pontos de Vendas (PDVs)
Múltiplas plataformas PDVs disponíveis nas plataformas Web e Windows * * Plataforma Windows será disponibilizada em Fev/2011 Fechamento de caixa Interface para registro de retiradas de valores dos caixas (exemplo: retirada de R$30,00 para papelaria, etc.) Visibilidade sobre as vendas realizadas, clientes e detalhamento de todos os recebimentos por categoria. Geração automática dos planos de pagamento de comissões de vendedores. .

18 Qualidade Controle de documentos Gerenciamento de planos de ação
Permite o gerenciamento de toda a documentação da empresa, incluindo políticas, procedimentos, instruções de trabalho, registros e outras documentações que requeiram um controle efetivo de versões. Suporta o controle de revisões e mudanças de conteúdo, tendo rotas de aprovações formais suportadas por notificações automáticas. Facilidade na customização, permitindo ao cliente a definição dos atributos relevantes para cada tipo de documento, bem como, a definição das linhas de aprovações e dos respectivos usuários participantes. Gerenciamento de planos de ação Permite à empresa o pleno controle dos principais problemas que afetam a operação da empresa. Garantir, através do suporte das ferramentas da qualidade, a efetiva resolução dos problemas que afetam a satisfação dos clientes e as operações da empresa. Suporte a elaboração de tarefas destinadas à real identificação dos problemas, definição dos times de atuação por áreas de competência, suporte efetivo a implementação de ações de contenção, definição das causas raízes e implementação de ações corretivas e preventivas. Suportar implementação de um banco de dados de conhecimento para redução de problemas recorrentes. Normas da Qualidade (ISO9000) Os módulos de controle de documentos e gerenciamento de planos de ação são ferramentas de elevada importância para suporte à adequação às normas da qualidade. .

19 Relatórios Exemplos: Análise da performance de vendas mensal da empresa comparada com os objetivos definidos para o mês. Análise da performance de vendas mensal dos vendedores comparada com os objetivos definidos para o mês. Relatório sintético e analítico referente aos produtos contidos no estoque Relatório de planos de ações e seus respectivos status (resolução). Relatório de prestações pendentes por cliente Relatório de documentos publicados. Fluxo de caixa (disponibilizado em Fev/2011) .

20 Suporte ENTRE EM CONTATO: 19 4141 3822 19 8154 0873
Requisições de suporte Interface para criação de requisições de suporte, onde o requisitante poderá formalizar suas necessidades e controlar o status de cada requisição. Possibilidade da criação de requisições de melhorias ao sistema. Neste caso, caberá ao comitê administrativo da Braspartner verificar a viabilidade técnica da implementação, disponibilidade de recursos, como também, garantir o alinhamento e priorização junto aos demais clientes Braspartner. Em caso de parecer positivo, a melhoria será implementada a custo zero, caso contrário, um representante comercial da Braspartner entrará em contato com o requisitante a fim de determinar alternativas. ENTRE EM CONTATO: .


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