A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Encontro Regional 2013 C OMUNICAÇÃO C ORPORATIVA 2013.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Encontro Regional 2013 C OMUNICAÇÃO C ORPORATIVA 2013."— Transcrição da apresentação:

1 Encontro Regional 2013 C OMUNICAÇÃO C ORPORATIVA 2013

2 C OMUNICAÇÃO E MPRESARIAL - A SSESSORIA D E I MPRENSA - C OMUNICAÇÃO I NTERNA Objetivos 2013: Diretrizes da diretoria Identidade visual Unidade de percepção e comunicação de discurso Cuida: Imagem da empresa – público externo (imprensa, ouvidoria ao consumidor, fornecedores) Comunicação da empresa – público interno (franqueados, colaboradores) Marketing de relacionamento (imprensa, sociedade, consumidor) C OMUNICAÇÃO C ORPORATIVA 2013

3 Objetivos 2013: Público externo ( consumidor/investidor/imprensa/fornecedores): reforçar a QUALIDADE C OMUNICAÇÃO E MPRESARIAL - A SSESSORIA D E I MPRENSA - C OMUNICAÇÃO I NTERNA C OMUNICAÇÃO C ORPORATIVA 2013 Revitalização do site institucionalsite Produção de comerciais de TV TV Manero Incentivo à revitalização das fachadas (portal)(portal) Produção de virais para internet Popular só no preço

4 C OMUNICAÇÃO E MPRESARIAL - A SSESSORIA D E I MPRENSA - C OMUNICAÇÃO I NTERNA C OMUNICAÇÃO C ORPORATIVA 2013 Objetivos 2013: Público interno ( franqueados/colaboradores do escritório): reforçar a QUALIDADE Reestruturação editorial do Portal do FranqueadoPortal do Franqueado Boletim impresso Franquia em Ação News Divulgação dos Serviços PrestadosServiços Criação da EAF – Equipe de Apoio ao Franqueado– Equipe de Apoio ao Franqueado Manuais e vídeos para sistematização interna Reestruturação do Portal de Ofertas Somos prestadores de serviço

5 C OMUNICAÇÃO E MPRESARIAL - A SSESSORIA D E I MPRENSA - C OMUNICAÇÃO I NTERNA C OMUNICAÇÃO C ORPORATIVA 2013 P ESQUISA DE S ATISFAÇÃO A IMPORTÂNCIA DA OPINIÃO DO CONSUMIDOR NA CONSTRUÇÃO DA QUALIDADE

6 C OMUNICAÇÃO E MPRESARIAL - A SSESSORIA D E I MPRENSA - C OMUNICAÇÃO I NTERNA C OMUNICAÇÃO C ORPORATIVA 2013

7 C OMUNICAÇÃO E MPRESARIAL - A SSESSORIA D E I MPRENSA - C OMUNICAÇÃO I NTERNA C OMUNICAÇÃO C ORPORATIVA 2013 Metodologia sugerida. Quantidade: 150 unidades. Frequência: 30 formulários por dia, 5 dias da semana (mínimo). Horários: variar entre os horários das 11h às 12h; das 12h às 13h; das 13h às 14h30 – anotar no verso o horário distribuído.. Preenchimento: durante a fila ou entregando nas mesas, entregando no caixa. Ao proceder dessa maneira, promovemos maior liberdade ao cliente para responder com sinceridade.

8 C OMUNICAÇÃO E MPRESARIAL - A SSESSORIA D E I MPRENSA - C OMUNICAÇÃO I NTERNA C OMUNICAÇÃO C ORPORATIVA 2013 Tabulação Faça uma contagem prévia dos dados obtidos formulário e insira na planilha de tabulação:

9 Onde encontro a pesquisa e a tabulação? No seu Portal do Franqueado!Portal do Franqueado C OMUNICAÇÃO E MPRESARIAL - A SSESSORIA D E I MPRENSA - C OMUNICAÇÃO I NTERNA C OMUNICAÇÃO C ORPORATIVA 2013

10 C OMUNICAÇÃO E MPRESARIAL - A SSESSORIA D E I MPRENSA - C OMUNICAÇÃO I NTERNA C OMUNICAÇÃO C ORPORATIVA 2013 TV MANERO A FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO DO GESTOR COM O SEU CLIENTE

11 C OMUNICAÇÃO E MPRESARIAL - A SSESSORIA D E I MPRENSA - C OMUNICAÇÃO I NTERNA C OMUNICAÇÃO C ORPORATIVA 2013


Carregar ppt "Encontro Regional 2013 C OMUNICAÇÃO C ORPORATIVA 2013."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google