A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GOSTO MUITO DE VOCÊ!!! Havia, uma vez, uma moça primeiro em tudo: melhor atleta, melhor estudante, mas o que nunca soubera era ter sido uma boa filha,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GOSTO MUITO DE VOCÊ!!! Havia, uma vez, uma moça primeiro em tudo: melhor atleta, melhor estudante, mas o que nunca soubera era ter sido uma boa filha,"— Transcrição da apresentação:

1

2 GOSTO MUITO DE VOCÊ!!!

3 Havia, uma vez, uma moça primeiro em tudo: melhor atleta, melhor estudante, mas o que nunca soubera era ter sido uma boa filha, uma boa companheira ou uma boa amiga. Num dia de depressão a moça se deixou morrer. Quando ia a caminho do céu, encontrou um anjo e este lhe perguntou: -Por que fizeste isso se sabias que te amavam?...

4 Ao que ela respondeu: -Há vezes em que vale mais uma só palavra de consolo do que tudo que se possa sentir...Em tão longo tempo eu nunca escutei: * Estou orgulhoso de ti! * Obrigado por ser minha amiga! Nem se quer um... * Eu gosto de você!!!

5 Como o anjo ficou pensativo, a moça disse: - E sabes o que mais dói???? O anjo, triste, lhe perguntou: -O quê? Ela respondeu: - Que apesar disso ainda espero escutar algum dia um * EU GOSTO DE VOCÊ!!!!

6

7 É importante que se diga as pessoas o quanto elas são importantes pra você. Envie esta mensagem aquelas pessoas que, DE VERDADE, significam algo para você... Incluindo a pessoa que a enviou pra você porque para essa pessoa VOCÊ VALE OURO.

8 Só queria que você soubesse: * OBRIGADA POR SUA AMIZADE * EU AMO MUITO VOCÊ! *EU AMO MUITO VOCÊ! * E VOCÊ SABE DISSO*E VOCÊ SABE DISSO* Um Beijo bem gostoso para você

9 Formatação: Ulysses Freitas Texto: retirado da internet Musica : Carinhoso Imagens: Internet Orkut : Ulysses Freitas MSN :

10 Você encontra esta mensagem E muitas mais no meu site. Visite e divirta-se. Ulysses Freitas

11


Carregar ppt "GOSTO MUITO DE VOCÊ!!! Havia, uma vez, uma moça primeiro em tudo: melhor atleta, melhor estudante, mas o que nunca soubera era ter sido uma boa filha,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google