A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Rádio no Brasil Apesar das novas tecnologias resiste aos avanços e se confirma no cenário de mídia de massa com importância e relevância indiscutíveis.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Rádio no Brasil Apesar das novas tecnologias resiste aos avanços e se confirma no cenário de mídia de massa com importância e relevância indiscutíveis."— Transcrição da apresentação:

1 O Rádio no Brasil Apesar das novas tecnologias resiste aos avanços e se confirma no cenário de mídia de massa com importância e relevância indiscutíveis .

2 Breve histórico Informações sonoras.
A programação das rádios era destinada às elites. Na década de 30, que com o Decreto nº , de 1º de março de 1932, surge a rádio comercial. A programação passou a destinar-se ao público de massa.

3 A importância do Rádio O rádio é um meio de comunicação de massa que atinge uma acessibilidade de 98% da população. Rádio como veículo de comunicação tem permitido as pessoas de diversos lugares e condições sociais utilizarem-se dessa fonte como meio para obter informações.

4 As mídias radiofônicas
Diretas, abrangentes e atingem a grande massa. Vendem produtos e serviços. Facilitam a venda e a compra de produtos. Atingem diversos públicos de níveis sociais distintos. Fidelizam clientes

5 O ouvinte é único na Rádio
Especial Exigente Participativo Criativo Opinativo Curioso Informado

6 Mensagem de otimismo e amor
Ser bom: Eis um desafio. Ninguém nasce ruim. Não seja arrogante.Todos têm o direito de expor seus conhecimentos. Não use a sua cultura como arma para depreciar os que têm visão diferente da sua. Deus, possuidor de todo o conhecimento do universo, jamais criticou.

7 Contatos Jornalista e radialista: Wanda Leite Mtb-15246 / 0246 DRT/RS
Rádio Nativa Am 740 Khz Jornal Folha Gaúcha Rua República do Líbano, 240 Fones: / / Muito Obrigada!!!


Carregar ppt "O Rádio no Brasil Apesar das novas tecnologias resiste aos avanços e se confirma no cenário de mídia de massa com importância e relevância indiscutíveis."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google