A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APRESENTAÇÃO DO PROJETO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APRESENTAÇÃO DO PROJETO"— Transcrição da apresentação:

1 APRESENTAÇÃO DO PROJETO

2 LOCAPRAIA LOCAPRAIA e um portal de negócio feito ligar dois públicos crescentes: QUEM QUER VIAJAR Férias na praia é sempre um bom investimento para família, mas nem todos tem a disposição e a coragem de adquirir um imóvel na praia. LOCAPRAIA pode ajudar: Com uma busca fácil de usar, encontra-se facilmente um imóvel adequado. Ao achar tem-se a disposição um detalhamento do imóvel com: fotos, vídeos, mapa e comentários de pessoas que já se hospedaram. Em seguida o viajante tem a opção de negociar diretamente com o proprietário ou através do LOCAPRAIA, que vai intermediar a negociação via , e poderá receber o pagamento para segurança de ambos.

3 LOCAPRAIA QUEM QUER ANUNCIAR SUA CASA DE PRAIA
Para quem têm o privilégio de possuir um imóvel na praia e descobre que alugar pode ser uma forma de diminuir os custo de manutenção ou mesmo alugar como negocio lucrativo. O LOCAPRAIA ajudará: Tornar visível o imóvel para todo o mundo de forma atraente e fácil de achar, contendo informações relevantes do imóvel e da localidade. Cadastro super fácil de usar, pode-se incluir fotos, vídeos e todas as informações do imóvel, bem como administrar as datas de reservas. Facilidade de fechar diretamente como o viajante.

4 COMO FUNCIONA Para quem quer locar O visitante do portal encontra os imóveis de forma fácil e rápida. A pesquisa inicia-se selecionando o estado brasileiro ( que tem praia) em seguida já aparece uma lista que imóveis. Para cada imóvel selecionado(clicando), aparece um leque de informações sobre o imóvel, sua vizinhança, características da praia, 15 fotos, um calendário com datas de disponibilidades para locação, mapa de localização para do endereço e o contato do proprietário ou agente imobiliário   Para quem quer disponibilizar o imóvel Os proprietários de imóveis na praia que querem alugar seu imóveis por temporada, podem fazer um cadastro simples e depois enviar dados do seu imóvel com fotos,  tudo isso disponibilizado pelo proprietário através de um acesso restrito (não há mais dificuldade em criar e editar essas paginas).

5 O QUE GANHAMOS   Para disponibilizar esse serviço na internet compramos um taxa mensal de R$ 25,00, mas  as opções de pagamentos de 3, 6 e 12 meses tem descontos. Inicialmente deve-se dar descontos ou promoções para cadastros gratuitos para formar uma carteira de clientes que possa incentivar a visitas e o cadastro de novos clientes clientes x 25 reais = R$ ,00 mensal.  

6 RISCOS Como qual negocio, temos o risco de não ter a aceitação no tempo esperado.

7 POR QUE ANUNCIAR NO LOCAPRAIA?
Valor baixo do anuncio; Abrangência mundial; A negociação é direta com o proprietário; Inclusão e edição do anuncio, bem como editar o calendário realizado pelo proprietário a qualquer hora;           Muitas informações no anuncio, podendo ter  ate 15 fotos do imóvel; Atinge o publico que realmente procura por um imovel de temporada.

8 NOSSO PÚBLICO Principalmente Proprietários de imóveis, mas também: imobiliárias, locadoras de veículos, hotéis, pousadas. Todo relacionados a praia. Sendo TODOS a nível nacional.

9 DIVULGAÇÃO Envio de , Campanhas de outdoor, radio, jornal em campanha mensal por capital com praia, alternadas por região do Brasil. Panfletagem em cidades de praia. Revistas nacionais (casa Claudia) Portais de grande acessos (UOL/férias brasil) Facebook / Google AdWords. Obs: possuimos10mil contatos ( e fone) de proprietário de imóveis em cidades de praia.

10 TELAS

11 TELAS


Carregar ppt "APRESENTAÇÃO DO PROJETO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google