A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

quarta-feira, 30 de abril de 2014 11:07:03 Rolagem automática dos slides.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "quarta-feira, 30 de abril de 2014 11:07:03 Rolagem automática dos slides."— Transcrição da apresentação:

1

2 quarta-feira, 30 de abril de :07:03 Rolagem automática dos slides

3 Mãe, por reconhecer que tudo que sou devo a você... Abro meu coração nessa homenagem que lhe faço: Mãe foi você que em seu ventre me agasalhou Enquanto frágil e indefeso feto! Mãe, por reconhecer que tudo que sou devo a você... Abro meu coração nessa homenagem que lhe faço: Mãe foi você que em seu ventre me agasalhou Enquanto frágil e indefeso feto!

4 Foi você que, entre lágrimas e sorrisos, recebeu-me Quando aqui cheguei, dedicando-me seu carinho, Seu afeto! Minhas primeiras sílabas aprendi com você! Ao ensaiar meus primeiros passos tropeçando aqui e Ali, era você que com sua paciência infinita, estendia- Me a mão não me deixando cair! Foi você que, entre lágrimas e sorrisos, recebeu-me Quando aqui cheguei, dedicando-me seu carinho, Seu afeto! Minhas primeiras sílabas aprendi com você! Ao ensaiar meus primeiros passos tropeçando aqui e Ali, era você que com sua paciência infinita, estendia- Me a mão não me deixando cair!

5 Quando amedrontada chorava com O sibilar do vento ou o ribombar do Trovão, era você que lá estava para Me consolar enxugar meu pranto, Aconchegando-me ao coração! Quando amedrontada chorava com O sibilar do vento ou o ribombar do Trovão, era você que lá estava para Me consolar enxugar meu pranto, Aconchegando-me ao coração!

6 Quando sentia frio, era você que me Agasalhava e me aquecia com seu abraço... Quando sentia frio, era você que me Agasalhava e me aquecia com seu abraço...

7 Quando dor eu sentia, era você que comigo sofria E chorava! Em você encontrei a bússola que Me orienta para o bem, a verdade e a justiça! Quando dor eu sentia, era você que comigo sofria E chorava! Em você encontrei a bússola que Me orienta para o bem, a verdade e a justiça!

8 Broncas você me deu quando mereci... Ah... Mas quanto amor recebi! É você que ainda hoje não mede Sacrifícios, para que eu me sinta feliz! Broncas você me deu quando mereci... Ah... Mas quanto amor recebi! É você que ainda hoje não mede Sacrifícios, para que eu me sinta feliz!

9 Você, mãe, é a minha estrela e, sendo Estrela, é a luz que me guia! Por isso tudo, Mãe, em meu coração haverá sempre Aquele cantinho especial para guardar você! Você, mãe, é a minha estrela e, sendo Estrela, é a luz que me guia! Por isso tudo, Mãe, em meu coração haverá sempre Aquele cantinho especial para guardar você!

10 Obrigada, mãe, por teu amor, tua presença E dedicação. Sem isso tudo, sentir- me ia perdida! Obrigada, mãe, por teres me dado a vida! Obrigada, mãe, por teu amor, tua presença E dedicação. Sem isso tudo, sentir- me ia perdida! Obrigada, mãe, por teres me dado a vida!

11


Carregar ppt "quarta-feira, 30 de abril de 2014 11:07:03 Rolagem automática dos slides."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google