A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ACENDE O FOGO EM MIM Não deixe o meu amor se esfriar, Acende o Fogo em mim. Nem a visão morrer, clamando estou. Acende o Fogo em mim.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ACENDE O FOGO EM MIM Não deixe o meu amor se esfriar, Acende o Fogo em mim. Nem a visão morrer, clamando estou. Acende o Fogo em mim."— Transcrição da apresentação:

1 ACENDE O FOGO EM MIM Não deixe o meu amor se esfriar, Acende o Fogo em mim. Nem a visão morrer, clamando estou. Acende o Fogo em mim.

2 Meu ser, meu coração você conhece, Acende o fogo outra vez. Oh! Vem me corrigir, com seu amor. Acende o fogo outra vez.

3 Refinado serei, Precioso metal, pobre e nu. Humilhado estou! Vem me ornar, Não me envergonharei! Acende o Fogo em mim.

4 Não deixe o meu amor se esfriar, Acende o Fogo em mim. Nem a visão morrer, clamando estou. Acende o Fogo em mim.

5 Meu ser, meu coração você conhece, Acende o fogo outra vez. Oh! Vem me corrigir, com seu amor. Acende o fogo outra vez.

6 Refinado serei, Precioso metal, pobre e nu. Humilhado estou! Vem me ornar, Não me envergonharei! Acende o Fogo em mim.


Carregar ppt "ACENDE O FOGO EM MIM Não deixe o meu amor se esfriar, Acende o Fogo em mim. Nem a visão morrer, clamando estou. Acende o Fogo em mim."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google