A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DE CAMINHO EM CAMINHO DE CAMINHO EM CAMINHO DE CAMINHO EM CAMINHO DE CAMINHO EM CAMINHO Chico Xavier Chico Xavier Chico Xavier Extraído do Livro PALAVRAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DE CAMINHO EM CAMINHO DE CAMINHO EM CAMINHO DE CAMINHO EM CAMINHO DE CAMINHO EM CAMINHO Chico Xavier Chico Xavier Chico Xavier Extraído do Livro PALAVRAS."— Transcrição da apresentação:

1

2 DE CAMINHO EM CAMINHO DE CAMINHO EM CAMINHO DE CAMINHO EM CAMINHO DE CAMINHO EM CAMINHO Chico Xavier Chico Xavier Chico Xavier Extraído do Livro PALAVRAS DO CORAÇÃO Extraído do Livro PALAVRAS DO CORAÇÃO

3 Segue fazendo o bem. Provavelmente não te faltarão espinhos e pedras. Pedras, no entanto, servem nas construções e espinhos lembram rosas. Não percas a oportunidade de auxiliar. Segue fazendo o bem. Provavelmente não te faltarão espinhos e pedras. Pedras, no entanto, servem nas construções e espinhos lembram rosas. Não percas a oportunidade de auxiliar. Segue fazendo o bem. Provavelmente não te faltarão espinhos e pedras. Pedras, no entanto, servem nas construções e espinhos lembram rosas. Não percas a oportunidade de auxiliar. Segue fazendo o bem. Provavelmente não te faltarão espinhos e pedras. Pedras, no entanto, servem nas construções e espinhos lembram rosas. Não percas a oportunidade de auxiliar.

4 Se alguém te lança entraves à marcha, não te vincules à idéia do mal. Reflete na Bondade de Deus e caminha. Não acuses a ninguém. Compadece-te e age amparando. Quem te pareça no erro, unicamente haverá estragado em si mesmo o sonho de amor e aperfeiçoamento com que nasceu. Se alguém te lança entraves à marcha, não te vincules à idéia do mal. Reflete na Bondade de Deus e caminha. Não acuses a ninguém. Compadece-te e age amparando. Quem te pareça no erro, unicamente haverá estragado em si mesmo o sonho de amor e aperfeiçoamento com que nasceu. Se alguém te lança entraves à marcha, não te vincules à idéia do mal. Reflete na Bondade de Deus e caminha. Não acuses a ninguém. Compadece-te e age amparando. Quem te pareça no erro, unicamente haverá estragado em si mesmo o sonho de amor e aperfeiçoamento com que nasceu. Se alguém te lança entraves à marcha, não te vincules à idéia do mal. Reflete na Bondade de Deus e caminha. Não acuses a ninguém. Compadece-te e age amparando. Quem te pareça no erro, unicamente haverá estragado em si mesmo o sonho de amor e aperfeiçoamento com que nasceu.

5 Não gastes tempo medindo obstáculos ou lastimando ocorrências infelizes. Ouve as frases do bem que te induzem à frente e esquece tudo aquilo que se te representa por apelo à desistência ou desânimo. Não gastes tempo medindo obstáculos ou lastimando ocorrências infelizes. Ouve as frases do bem que te induzem à frente e esquece tudo aquilo que se te representa por apelo à desistência ou desânimo. Não gastes tempo medindo obstáculos ou lastimando ocorrências infelizes. Ouve as frases do bem que te induzem à frente e esquece tudo aquilo que se te representa por apelo à desistência ou desânimo. Não gastes tempo medindo obstáculos ou lastimando ocorrências infelizes. Ouve as frases do bem que te induzem à frente e esquece tudo aquilo que se te representa por apelo à desistência ou desânimo.

6 Alguns dos minutos das horas de que disponhas, investidos no reconforto aos irmãos emparedados no sofrimento, ser-te-ão contados por créditos de alegria e de paz. Alguns dos minutos das horas de que disponhas, investidos no reconforto aos irmãos emparedados no sofrimento, ser-te-ão contados por créditos de alegria e de paz. Alguns dos minutos das horas de que disponhas, investidos no reconforto aos irmãos emparedados no sofrimento, ser-te-ão contados por créditos de alegria e de paz. Alguns dos minutos das horas de que disponhas, investidos no reconforto aos irmãos emparedados no sofrimento, ser-te-ão contados por créditos de alegria e de paz.

7 Sê a coragem dos que esmorecem e a consolação dos que perdem a esperança. Onde encontres a presença da sombra, acende a luz da renovação. Quando alguém te fale em tribulações do presente, destaca as possibilidades do futuro. Sê a coragem dos que esmorecem e a consolação dos que perdem a esperança. Onde encontres a presença da sombra, acende a luz da renovação. Quando alguém te fale em tribulações do presente, destaca as possibilidades do futuro. Sê a coragem dos que esmorecem e a consolação dos que perdem a esperança. Onde encontres a presença da sombra, acende a luz da renovação. Quando alguém te fale em tribulações do presente, destaca as possibilidades do futuro. Sê a coragem dos que esmorecem e a consolação dos que perdem a esperança. Onde encontres a presença da sombra, acende a luz da renovação. Quando alguém te fale em tribulações do presente, destaca as possibilidades do futuro.

8 Aos irmãos que te exponham prejuízos de agora, aponta as vantagens que virão. Estende a própria alma na dádiva que fizeres. Faz... Mas não faças com a intenção de te engrandecer. Aos irmãos que te exponham prejuízos de agora, aponta as vantagens que virão. Estende a própria alma na dádiva que fizeres. Faz... Mas não faças com a intenção de te engrandecer. Aos irmãos que te exponham prejuízos de agora, aponta as vantagens que virão. Estende a própria alma na dádiva que fizeres. Faz... Mas não faças com a intenção de te engrandecer. Aos irmãos que te exponham prejuízos de agora, aponta as vantagens que virão. Estende a própria alma na dádiva que fizeres. Faz... Mas não faças com a intenção de te engrandecer.

9 De tudo quanto ouças e vejas, fales ou faças, prevalece tão-somente o amor que puseres nas próprias manifestações. Se percebes a vizinhança da tempestade, não te esqueças de que acima das nuvens reina o céu azul. De tudo quanto ouças e vejas, fales ou faças, prevalece tão-somente o amor que puseres nas próprias manifestações. Se percebes a vizinhança da tempestade, não te esqueças de que acima das nuvens reina o céu azul. De tudo quanto ouças e vejas, fales ou faças, prevalece tão-somente o amor que puseres nas próprias manifestações. Se percebes a vizinhança da tempestade, não te esqueças de que acima das nuvens reina o céu azul. De tudo quanto ouças e vejas, fales ou faças, prevalece tão-somente o amor que puseres nas próprias manifestações. Se percebes a vizinhança da tempestade, não te esqueças de que acima das nuvens reina o céu azul.

10 E se te reconheces, dentro da noite, conserva a segurança de tua fé, recordando sempre de que o amanhã trará um novo alvorecer. E se te reconheces, dentro da noite, conserva a segurança de tua fé, recordando sempre de que o amanhã trará um novo alvorecer. E se te reconheces, dentro da noite, conserva a segurança de tua fé, recordando sempre de que o amanhã trará um novo alvorecer. E se te reconheces, dentro da noite, conserva a segurança de tua fé, recordando sempre de que o amanhã trará um novo alvorecer.

11 Musica do CD Secret Garden Rolf Lovland - Moon Gate CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal Este PPS não tem senha de segurança, para que você possa estudar as animações e formatações. Mas não significa que você possa adulterá-lo, e repassar como se fosse formatação sua.


Carregar ppt "DE CAMINHO EM CAMINHO DE CAMINHO EM CAMINHO DE CAMINHO EM CAMINHO DE CAMINHO EM CAMINHO Chico Xavier Chico Xavier Chico Xavier Extraído do Livro PALAVRAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google