A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Kairós Soluções Empresariais

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Kairós Soluções Empresariais"— Transcrição da apresentação:

1 Kairós Soluções Empresariais
consultoria e Treinamento em vendas,Publicidade & marketing

2 Quem é a Kairós Soluções Empresariais?
Oferecemos soluções eficazes para melhorar processos e desempenhos em vendas, visando não somente conquistar, mas principalmente manter clientes lucrativos em sua empresa. Para isso a Kairós possui núcleos especializados. Consultoria e Treinamento de Vendas Publicidade Marketing Criação, Consultoria e Treinamento em vendas para PME Pesquisa e Inovação Digital Branding & Comunicação

3 Cliente ganha, nós ganhamos! No que acreditamos: Nossa Meta
A Kairós não é simplesmente qualquer empresa, ela é uma cultura! Nossa Meta Gerar resultados baseados em criatividade e inovação. Nossa Equipe é formada por profissionais obcecados em trazer resultados e gerar um retorno real para os nossos clientes. Nossa Visão Trabalhar no Princípio do “ganha – ganha”. Nossa Cultura Acreditamos que o sucesso vem da paixão, determinação, trabalho em equipe, planejamento, criatividade e inteligência. Somos baseados em inteligência, dedicação, planejamento, comprometimento, amor, know-how e intuição. Nosso Compromisso Entender e desenvolver estratégias precisas para solucionar os desafios de nossos clientes, sempre superando suas expectativas. Cliente ganha, nós ganhamos!

4 Nossos maiores ativos Alexandre Cavalcanti Marquesi CEO
Profissional com mais de 24 anos de experiência em Internet nas agências Ogilvy entre outras. Com ênfase em Comunicação nos meios digitais e redes sociais, com atuações em mais de 400 projetos tendo como clientes marcas como IBM, Renault, Accor, Banco Santander Amex, Terra, Globo.com, Kimberly Clark, Dove, Unilever, Astra Zênica, Scania e muitas outras. Doutorando em Comunicação de Redes Sociais pela Universidade Metodista de SBC, Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC - Pontifícia Universidade Católica, Pós Graduado com título de MBA em Estratégia de Internet e CRM pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing e graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de SBC. Atualmente empresário e professor da pós-graduação da ESPM = Escola Superior de Propaganda e Marketing Atua no mercado offline e online desde 1999, possui ampla vivência em Planejamento Estratégico, Negociação com clientes e fornecedores, além de formação e liderança de equipes. Além de vasta experiência em Gestão de Vendas, Trade Marketing e E-Bussiness. Iniciou sua carreira na Oesp Mídia (Empresa do Grupo Estado de São Paulo) , onde permaneceu por mais de onze anos, tendo oportunidade de exercer diferentes cargos de liderança. Prêmiada como Gerente Destaque nos anos de 2005 e Foi responsável pelo desenvolvimento e treinamento de toda área Comercial na Oesp Mídia (Empresa do Grupo Estado de São Paulo). Foi owner na Multlinks Mídia Digital onde desenvolveu a elaboração e implantação de estratégias comerciais com especialização em vendas diretas. Formada em Administração de Empresas com ênfase em Gestão de Negócios Internacionais pela Universidade São Marcos. Pós Graduada em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Progaganda e Marketing). Possuí vários cursos de extensão tais como o de Redes Sociais e Inovação Digital – ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Empretec (O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas - ONU voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios, promovido em cerca de 34 países. No Brasil, o Empretec é realizado exclusivamente pelo Sebrae . No empretec recebeu destaque da turma e recebeu um prêmio Janeiro de 2012. Alexandre Cavalcanti Marquesi CEO Maria Eugênia Góes CEO

5 Soluções / o que fazemos :
Publicidade * Projetos Especiais * Logomarcas * Mascotes (2D e 3D) * Desenvolvimento de Material Institucional - Folder, Cartão de Visita, Banner, Catálago… *Internet Marketing : - Desenvolvimento de Site, Loja Virtual, Catálogo Eletrônico / Vitrine, Hot site, Blog - marketing - Desenvolvimento e Gerenciamento de Campanhas de Links Patrocinados (Google Adwords) - Desenvolvimento e Gerenciamento de Campanhas no Facebook (Faceads) - Criação de aplicativos para redes sociais e mobile - SEO / Otimização *Redes Sociais (Planejamento, monitoramento, conteúdo) *Criação para PME

6 Soluções / o que fazemos :
Consultoria e Treinamento em vendas *CRM *Elaboração de treinamento para Equipe de Vendas *Workshops (Vendedor 3.0, Negociação, Os 10 passos da Venda, Liderança, Motivacional) * Bussiness Plan (Planejamento de Plano de Négocios), * Planejamento e Consultoria em Vendas para PME, * Elaboração de um Plano de Vendas : Análise de vendas e marketing de desempenho atual (offline e online) e como ela está impactando no negócio. - Avaliar o desempenho de qualquer despesa de publicidade. - Planejamento da Equipe de Vendas (Objetivo, Estratégia, Estrutura, Treinamento e Recrutamento). - Análise, Desenvolvimento e Planejamento de abordagens e estratégias de vendas. - Planejar e desenvolver ações para gerar vendas (publicidade, marketing, telemarketing, redes e venda face-a-face) para identificar novas oportunidades e converter em clientes. - Analisar, Planejar e Desenvolver novas oportunidades de negócios. - Gerenciamento das Vendas (Funções e Metas). Elaboração ou Reestruturação de Treinamento de Equipe (Atendimento, Venda, Pós Venda)

7 Soluções / o que fazemos :
Marketing * Planejamento Estratégico de Marketing *Planejamento de Comunicação *Projetos e Consultoria de inovação tecnológica; *Mapeamento *Portal Coorporativo Pesquisa e Inovação Digital Soluções sob medida.

8 Soluções / o que fazemos :
Branding e Comunicação INTELIGÊNCIA E EXECUÇÃO – Coordenação e acompanhamento do projeto junto aos profissionais e empresas parceiras, do início à entrega final. – Aplicação da linguagem da marca em todos os pontos de contato. LEVANTAMENTO E DIAGNÓSTICO – Mapeamento das informações sobre o propósito e a expressão da marca junto à alta gestão e percepções de públicos-chave; – Estudos de tendências, elementos da comunicação, linguagem, associações da marca, ambientes interno e externo e interações nos canais de comunicação.  – Identificação de oportunidades que inspirem conexões com visão de relacionamento de longo prazo, dentro e fora da organização.

9 Soluções / o que fazemos :
Branding e Comunicação ESTRATÉGIA DA MARCA – Planejamento, criação ou revisão do posicionamento e identificação do diferencial diante da concorrência.  – Levantamento de informações do mercado comparado à identidade da própria empresa. – Desenvolvimento de plataformas de relacionamento e experiências que contribuam para a consolidação da reputação da marca.  – Diretrizes de Branding e Design.

10 Soluções / o que fazemos :
Branding e Comunicação COMUNICAÇÃO E EXPERIÊNCIA – Construção da identidade da marca a partir da criação da linguagem. – Oficinas para transmissão da visão da marca aos colaboradores e fornecedores.  – Planejamento de comunicação em sinergia com os meios físicos ou digitais. – Utilização de plataformas de experiências e engajamento de Stakeholders. – Análise de propostas de patrocínio aderentes ao posicionamento definido.

11 Como Trabalhamos Resultado (Relatórios)
Desenvolvimento e analise de ações estratégicas em Vendas, publicidade e marketing. Analisamos com o Cliente : Conhecimento do negócio + Conhecimento dos consumidores Planejamento e desenvolvimento de ações estratégicas de publicidade, marketing e vendas Criação de Metas e objetivos Criação e Desenvolvimento Treinamento Implantação Monitoramento Resultado (Relatórios)

12 algumas Empresas que contam com a gente!

13 Precisando de uma solução? Conecte-se com a gente.
Kairos Soluções Empresariais Av. Paulista , ° andar Parque Cultural Building São Paulo, SP cep: Telefone : (11) Celular: (11) /


Carregar ppt "Kairós Soluções Empresariais"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google