A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ele queria muito arrumar seu jardim, mas era um trabalho demasiadamente pesado para fazer sozinho. Um senhor idoso vivia só. Seu único filho, que normalmente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ele queria muito arrumar seu jardim, mas era um trabalho demasiadamente pesado para fazer sozinho. Um senhor idoso vivia só. Seu único filho, que normalmente."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Ele queria muito arrumar seu jardim, mas era um trabalho demasiadamente pesado para fazer sozinho. Um senhor idoso vivia só. Seu único filho, que normalmente o ajudava, estava na prisão.

4 Desgostoso, o homem resolveu desabafar escrevendo uma carta ao filho. Querido filho, Estou triste porque, ao que parece, não vou poder plantar nosso jardim este ano...

5 Detesto não poder faze-lo porque sua mãe sempre amou nosso jardim e cuidava dele com todo carinho. Durante estes anos continuei fazendo o mesmo, como se ela ainda estivesse aqui... Mas agora estou velho demais para cavar a terra.

6 Se você estivesse aqui, eu não teria esse problema. Sei que você não pode me ajudar, pois está na prisão... Com amor, papai

7 Pouco depois o pai recebeu um telegrama que dizia: Às quatro da manhã do dia seguinte, uma dúzia de agentes do FBI e policiais apareceram e cavaram o jardim inteiro, sem encontrar nenhum corpo. PELO AMOR DE DEUS, papai, não escave o jardim! Foi lá que eu escondi os corpos!

8 Confuso, o pai escreveu ao filho contando o que acontecera. Pode plantar seu jardim agora, pai. E dele recebeu a seguinte resposta: Isso é o máximo que eu posso fazer no momento.

9 ESTRATÉGIA É TUDO PARA UM GESTOR.. E PARA PROFISSIONAIS EM GERAL NADA COMO UMA BOA ESTRATÉGIA, PARA CONSEGUI COISAS QUE PARECEM IMPOSSÍVEIS... ASSIM, É IMPORTANTE REPENSAR NAS PEQUENAS COISAS QUE MUITAS VEZES, NÓS MESMOS COLOCAMOS COMO OBSTÁCULOS EM NOSSAS CARREIRA Tenha um ótimo dia!!


Carregar ppt "Ele queria muito arrumar seu jardim, mas era um trabalho demasiadamente pesado para fazer sozinho. Um senhor idoso vivia só. Seu único filho, que normalmente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google