A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós"— Transcrição da apresentação:

1 “Ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós
“Ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então eu disse : Eis-me aqui, enviai-me”.

2 Fundamentos e Objetivos
Devido a percepção de que existem muitas pessoas com potencial vontade de serem caridosas, porém muitas vezes não sabem quem ou como ajudar, foi idealizado o aplicativo “HELP MAPS” com o objetivo de disponibilizar a população informações e o trajeto até famílias e locais carentes, além de pessoas com enfermidades que precisam muito de qualquer forma de ajuda.

3 Beneficiados Os beneficiados do aplicativo “HELP MAPS” podem ser famílias carentes, entidades carentes, pessoas com enfermidades, idosos, crianças, sobretudo qualquer pessoa ou grupo de pessoas que sofrem com a falta do atendimento as suas necessidade básicas de vida.

4 Funcionamento de APP O APP “HELP MAPS” funciona disponibilizando o trajeto via google maps, juntamente com informações dos beneficiados quanto as maiores necessidades, história e contato, desta forma quem tiver disponibilidade para ajudar, poderá optar qual beneficiado se encaixa melhor a forma com que você pode ajudar. Nesse sistema, o que um caridoso não conseguir ajudar, outro poderá.

5 Protótipo

6 HELPS “HELPS” é o termo que utilizamos para expor aos ajudantes quantas ajudas determinado beneficiado recebeu, assim descritas como “ 1 HELP”, “2 HELPS”, “3 HELPS” etc. E o mais importante é que apenas Deus verá nossa caridade e nos recompensará, pois não serão expostos os nomes de quem ajudou, mantendo assim o sigilo dos caridosos.

7 Controle e atualizações
O controle e atualizações serão feitos através visitas periódicas aos beneficiados para constatar se receberam alguma ajuda, desta forma, se constatada, serão atualizadas no APP as informações quanto ao que cada beneficiado já recebeu de caridade, além da exposição dos “HELPS” que cada necessitário recebeu, assim buscaremos dar conhecimento aqueles que ajudam de quem ainda não recebeu ajuda alguma ou ainda está precisando de ajuda, bem como aos que já foram totalmente atendidos.

8 Novos necessitários A entrada de novos beneficiados seguirá um fluxo periódico e consistirá em incorporá-los no APP. Manteremos um linha telefônica, bem como uma Whatsapp para receber endereços e informações de necessitários interessados em receber nossa ajuda, haverá um ponto físico para recebimento de pessoas que precisam de ajuda ou que querem ajudar, também serão feitas pesquisas na cidade com o intuito de buscar beneficiados novos.

9 Fotos e videos É fato que existe uma maior sensibilidade e confiança na veracidade das informações quando vemos imagens ou videos de locais ou pessoas carentes, pensando nisso o APP “HELP MAPS” terá um campo de inserção de fotos e videos dos beneficiados e dos locais que precisam de ajuda, no entanto, apenas serão incorporados ao APP se os beneficiados autorizarem via contrato de uso de imagem.

10 Uso de imagem Pensando nos direitos e segurança de nossos beneficiados, foi criado um contrato específico de uso de imagem, este deverá ser assinado pelos beneficiados que aceitarem receber nossa ajuda, desta forma assegurar-se-á todos os direitos e deveres de ambas as partes.

11 Segurança Para a segurança dos beneficiados, criamos um cadastro no APP contemplando informações pessoais do cadastrante e sempre que alguém for ajudar e acessar o trajeto até o beneficiado, no mesmo instante será pedido no APP para que confirme suas informações, e será avisado que ficará gravado em nosso banco de dados todos que acessaram o trajeto até o local da ajuda.

12 Parceiros Atualmente existem duas parcerias, a primeira é com a empresa “Concluir” de Itumbiara para o desenvolvimento do aplicativo, a referida empresa não está cobrando valores pela criação do aplicativo com o intuito de divulgação e propaganda do empreendimento. A segunda com “Funsol – Fundação de solidariedade” da prefeitura de Itumbiara, que nos ajuda com endereços e informações de famílias e locais carentes, e também pessoas que estejam doentes.

13 Maiores barreiras Acredito que, em primeiro, a maior barreira seja o controle e atualização, devido ao desprendimento de tempo e dinheiro que são exigidos para o acompanhamento das ajudas recebidas e ainda não rebidas, bem como a visita aos locais para conhecimento das necessidades de novos necessitários e a execução de fotos e videos. Em segundo temos a falta do local para atendimento e computadores para o controle do aplicativo e cadastramento.

14 Aspirações A realiazação deste projeto é de grande importância para a comunidade que sofre em nossa cidade e levar ao conhecimento de pessoas caridosas o quanto podem ajudar, mesmo com pouco é o nosso maior sonho. Sabemos que sozinhos a distância para a realização se torna grande, mais com a sua ajuda, podemos encurtá-la e tornar isso real. Sonhamos com esse projeto estendido até outras cidades, ajudando o máximo de comunidades possíveis.

15 Obrigado pela atenção.


Carregar ppt "“Ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google