A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Eu Sou o Divino Eu Sou- O Cristo –. Ritual da Luz.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Eu Sou o Divino Eu Sou- O Cristo –. Ritual da Luz."— Transcrição da apresentação:

1 Eu Sou o Divino Eu Sou- O Cristo –

2 Ritual da Luz

3 INÍCIO DO RITUAL DA LUZ (EM PÉ) – Tocar a campainha – (se houver) Música - pode ser o CD de Richard Claydermain (piano) – 16 Momentos Inesquecíveis ou outro que quiser.

4 ORAÇÃO (todos) (2) Pai, nós vos pedimos, em nome de Jesus e de todos os outros Mestres da Grande Fraternidade Branca, para que possamos ajudar, através do Ritual da Luz, os nossos irmãos que sofrem, tanto encarnados quanto desencarnados, incluindo aqui as personalidades múltiplas, sub-personalidades e as personalidades físicas nossas e da humanidade inteira que estão contra - contra a própria proposta reencarnatória, fazendo cair sobre nós e todos os nossos familiares, parentes, amigos, inimigos, conhecidos, governantes, antepassados e sobre todo o nosso planeta, a Chama Violeta da Misericórdia Divina e da Transmutação, a Chama Verde da Cura e Verdade, a Chama Vermelho-Rubi da Paz, a Chama Rosa do Amor e Gratidão, a Chama Azul da Fé e Proteção e todas as outras Virtudes que Vós sabeis que necessitamos.

5 Preenchei, Pai, por favor, de Paz, amor, Fé, Saúde, Pureza, Alegria, Coragem e Gratidão os nossos corações. (3) Nós vos agradecemos! (3) (SENTADOS) – todos – Somente o responsável pelo Ritual irá fazer em voz alta a Visualização e as Consagrações (os demais – acompanharão mentalmente). (3) VISUALIZAÇÃO DE PROTEÇÃO (pelo responsável) (2) Estamos vendo – uma imensa Cúpula de radiação Azul – que se estende amplamente em volta desta casa, afastando todas as imperfeições. (esperar 3 segundos e dize): Nós nos sentimos protegidos nesta Cúpula e a preenchemos com a Luz de nossos corações. (2x) (3)

6 (O responsável continuará dizendo): CONSAGRAÇÃO DAS SETE VELAS COLORIDAS (representadas por uma única vela branca (alta ou baixa) que acendemos antes de iniciar o Ritual) – para homenagear as 7 chamas, os Mestres da Grande Fraternidade Branca e os outros Seres de Luz que trabalham com Eles:- Anjos, Arcanjos, Elohins..... As 7 velas coloridas (todas pequenas e baixas) não serão acendidas (pois não há necessidade, já que uma única vela acesa irá representar as outras 7). Estas apenas ficarão sobre o altar – para que as pessoas gravem melhor as cores dos 7 Raios e o que elas significam. (3)

7 1ª. Vela Consagramos (ou seja – oferecemos) esta vela azul ao: 1º. Raio – O Raio da Chama Azul da fé – Vontade Divina – Força – Poder – Proteção – Coragem e Desejo de Servir e aos Mestres e Seres de Luz que dirigem este Raio, entre Eles o Mestre El Morya, Elohin Hércules e S. Miguel Arcanjo. (3) 2ª. Vela Consagramos esta vela dourada ao: 2º. Raio – O Raio da Chama Dourada da Sabedoria e Alegria e aos Mestres e Seres de Luz responsáveis por este Raio, entre Eles os Mestres Ling, Lanto, Confúcio, Kamakura, Kuthumi e o Arcanjo Jofiel. (3) 3ª. Vela Consagramos esta vela rosa ao: 3º. Raio – O Raio da Chama Rosa do Amor – Gratidão – Humildade – Compreensão – Tolerância – Paciência – Tato e Bondade e aos Mestres e Seres de Luz que trabalham com este Raio, entre Eles - a Mestra Rowena, Mestre Paulo - o Veneziano e o Arcanjo Samuel. (3)

8 Observação: As 3 primeiras chamas – Azul – Dourada e Rosa- que representam, em resumo, (o Poder - Chama Azul – a Sabedoria - Chama Dourada – e o Amor - Chama Rosa) são conhecidas no Esoterismo – como a Chama Trina – em nossos corações. (3) OBSERVAÇÃO:- é bom mentalizarmos essas 3 cores brilhando sempre – dentro de nós. Continuando... 4ª. Vela Consagramos esta vela branca ao: 4º. Raio – O Raio da Chama Branca Cristalina da Pureza e Ressurreição de todo o Bem e aos Mestres e Seres de Luz que trabalham com este Raio, entre Eles o Mestre Serapis Bey e o Arcanjo Gabriel. (3)

9 5ª. Vela Consagramos esta vela verde ao: 5º. Raio – O Raio da Chama Verde da Cura – Verdade – Atenção – Concentração e Consagração e aos Mestres e Seres de Luz que trabalham com este Raio, entre Eles o Mestre Hilarion, Mãe Maria e o Arcanjo Rafael. (3) 6ª. Vela Consagramos esta vela vermelho rubi ao: 6º. Raio – O Raio da Chama Vermelho Rubi da Paz – Amor e Harmonia e aos Mestres e Seres de Luz que trabalham com este Raio, entre Eles a Mestra Nada, o Mestre Jesus e o Arcanjo Uriel. (3) 7ª. Vela Consagramos esta vela violeta ao: 7º. Raio – O Raio da Chama Violeta do Amor – Perdão – Misericórdia Divina e Poder de Transmutação e aos Mestres e Seres de Luz responsáveis por este Raio, entre Eles, o Mestre Saint Germain, Santa Ametista, Bem Amada Kuan Yin e o Arcanjo Ezequiel. ASSIM SEJA! (3)

10 Em seguida vamos fazer a CONSAGRAÇÃO DAS 4 VELAS – também através de uma única vela acesa - (branca e baixa) - que irá representar as outra 4 - (todas de preferência baixas, nas cores branca ou roxa – mas que também, como as de cima, não serão acendidas), para homenagear os outros bondosos Seres que, mais perto de nós – ajudam-nos, e muito. (3) ASSIM: Consagramos esta 1ª. Vela, aos nossos Anjos de Guarda e também aos Anjos dos nossos familiares, aos nossos Amigos, Benfeitores e Guias espirituais, aos nossos Antepassados e À ZELADORA SILENCIOSA deste nosso Foco de Luz. (3) Consagramos esta 2ª. Vela, ao Guardião deste Foco de Luz (no nosso caso, SÃO MIGUEL ARCANJO). Consagramos esta 3ª. Vela, junto com a água, o incenso, o fogo e a areia, pedra ou terra (que estão colocados sobre o altar), aos queridos Seres Elementais da Terra, da Água, do Fogo e do Ar e aos seus Dirigentes - por tudo que tem feito por nós. (3) Consagramos esta 4ª. Vela, às Correntes dos Índios, Preto Velho, Caboclos, Exus guardiões e demais benfeitores que trabalham com Jesus e os outros Mestres. (3) OBRIGADA A TODOS! (3)

11 VAMOS FAZER AGORA, TODOS JUNTOS, OS APÊLOS, A VISUALIZAÇÃO E AS AFIRMAÇÕES, COM A VOZ UM POUCO MAIS ALTA E COM RITMO: 1º. Apêlo APÊLO À GRANDE VIDA DO UNIVERSO: (Todos) (2) Grande Foco – Vida do Universo - aqui estamos- a irradiar pensamentos- às Forças Superiores- para que a Luz se faça em nossa alma, na alma de nossos familiares, parentes, amigos, inimigos, conhecidos, antepassados, governantes..... para que possamos ter - uma maior consciência dos nossos erros – a fim de repará-los e evitar o mal. (2x) (3) 2º. Apêlo APÊLO AO MANTO DE LUZ BRANCA: (Todos) (2) EU SOU, EU SOU, EU SOU, a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus em mim, nos meus e em toda a humanidade - que agora nos envolve, nos envolve, nos envolve – em nosso chamejante e brilhante MANTO DE LUZ BRANCA – mantendo-nos invisíveis e invulneráveis à toda Corrente Maligna e à toda Criação Humana- de raiva, ódio, impureza, inveja, ciúmes, egoísmo, angústia, aflição, tristeza, dor, doença... Agora e para Sempre. (esperar 3 segundos)

12 3º. Apêlo APÊLO À LUZ VIOLETA: (Todos) (2) EU SOU, EU SOU, EU SOU, a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus em mim, nos meus, e na humanidade inteira - que chameja o Fogo Violeta do Amor e da Liberdade; (falar com ênfase) que chameja o Fogo Violeta do Amor e da Liberdade; (falar com ênfase) através de cada célula dos nossos corpos físicos, etérico, emocional e mental. Selai-nos Pai, num Pilar de Fogo Violeta e transformai, transformai, transformai, na Pureza, Liberdade e Perfeição, todas as Criações Humanas existentes em nós, em nossa volta, enviadas contra nós ou trazidas até nós, afim de, novamente, serem transformadas em Energia Pura e Cristalina. (visualizar durante 3 segundos) Eu Sou agora, um Foco de Luz Violeta, dissolvendo, dissolvendo, dissolvendo, todo o mal que existe em mim. (2x) (3)

13 4º. Apêlo APÊLO A SÃO MIGUEL ARCANJO: (Todos) (2) São Miguel Arcanjo, defendei-nos nas horas de conflito. Sede nossa Proteção contra toda maldade e tentação de forças visíveis e invisíveis; enfraquecei-as, humildemente suplicamos, Príncipe da Legião Celeste, pelo poder de Deus, afastai da atmosfera da Terra e daqui, agora, de volta de nós e dos nossos familiares, todos os espíritos mal intencionados que visam corromper as nossas almas e todos os espíritos sofredores, principalmente os suicidas, conduzindo-os às escolas ou hospitais do Espaço. Em nome de Deus Pai Onipotente eu vos peço: SÃO MIGUEL ARCANJO, TENDE PIEDADE DE NÓS! PROTEJEI-NOS! OBRIGADA! (3) VISUALIZAÇÃO (Todos) (2) Visualizo a todo instante, uma Maravilhosa e Cintilante Aura de Luz Branca - Cristalina - ao meu redor, protegendo-me - É DEUS PAI JUNTO DE MIM- ME ENVOLVENDO- EM SEU ABRAÇO. (2X) QUE ASSIM SEJA! (3)

14 AFIRMAÇÕES (Todos) (2) EU SOU, EU SOU, EU SOU- a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus, presente em meu coração e ligada ao Grande Eu Sou, à Grande Vida do Universo – Deus - através de um cordão fluídico- (o nosso cordão umbilical)- que jamais será cortado, pois estamos e estaremos, eternamente ligados ao nosso Pai, nosso Criador de tudo que existe – na imensidão do Universo infinito. (3) Eu e o Pai somos Um- e junto Dele- tudo posso, tudo consigo. Obrigado Pai! (3) ________________________________________________

15 PRECE e VISUALIZAÇÃO FEITOS COM ÊNFASE PELO RESPONSÁVEL. (2) PRECE: Poderoso EU SOU, Fonte de toda a Vida preenchei- nos com Vossa Luz e elevai este Ritual- a uma poderosa expansão de todo Bem. (3) Vós divinos Seres da Luz, Mestres Ascensionados, Amigos do Reino Angélico e da Natureza, ampliai o nosso esforço com Vosso Poder, para abençoar a Vida. Nós Vos chamamos com profundo Amor e Reverência. OBRIGADA! (3)

16 VISUALIZAÇÃO – (Mandala Violeta com a Cruz de Malta no centro) (3) Visualizemos um pouco acima do nosso planeta, bem em direção deste local, uma maravilhosa Mandala Violeta, em cujo centro vemos uma cintilante Cruz de Malta- Dourada, símbolo do Bem Amado Mestre Saint Germain. (respiração profunda) Visualizemos agora, Ela - ( a Mandala ), atraindo para seu interior, uma imensidão de nuvens escuras, irradiadas pela humanidade inteira – são energias de raiva, ódio, agressividade, inveja, pensamentos impuros, ambição desmedida, egoísmo, luxúria, angústia, aflição, dor, desespero... ( respiração lenta e profunda - visualizando esta energia escura - desprendendo-se das pessoas e da atmosfera da Terra, subindo e penetrando no interior da Grande Mandala). (respiração)

17 E ao atravessar esta maravilhosa e cintilante Mandala Violeta, esta mesma energia surge, do outro lado, completamente purificada e, como uma chuva cristalina, desce e penetra nas pessoas. ( Respiração lenta e profunda – visualizando esta chuva de Luz – caindo e penetrando nas pessoas ). QUE ASSIM SEJA! (3) NOVAMENTE APÊLO POR PROTEÇÃO AO MANTO DE LUZ BRANCA (2) (todos) Eu Sou a Presença Divina em mim - que me veste com irradiante Manto de Luz Branca Cristalina - que me protege contra toda a imperfeição. (3)

18 APÊLO AO NOSSO DIVINO EU SOU (Deus em nós- o Cristo - nossa Essência Divina) Eu aceito a Divina Presença do Cristo dentro de mim - e O reconheço - como O meu Maior e Poderoso Amigo - que me livra de tudo que não é Divino – (O MEU SEMPRE PRESENTE – ANJO DA GUARDA). (3) APÊLO À PODEROSA CHAMA VIOLETA DA PURIFICAÇÃO (com ênfase – TODOS). (2) Em nome da nossa Presença Divina EU SOU e do Mestre Saint Germain, apelamos às Poderosas Forças do Fogo Violeta: (que neste momento estão concentradas no interior da Terra) Pai, transpassai a Terra e toda a Vida, com as Poderosas Labaredas da Chama Violeta, para que somente, Divinos e Purificados, Pensamentos e Sentimentos, possam existir em nosso mundo. Libertai com Labaredas da Chama Violeta, toda criação Cármica do Passado, transformando tudo em Perfeição. (2x) NÓS VOS AGRADECEMOS! (3)

19 AFIRMAÇÕES – TODOS 1ª. afirmação: Creio na abrangente Presença EU SOU, Fonte da Vida e do Amor, em toda parte onipresente e no radiante Foco de Luz do coração de cada Ser Humano. (ESPERAR 3 SEGUNDOS) 2ª. afirmação: Creio na abrangente Pai-Mãe-Divino, na Irmandade da humanidade, na Cooperação e Comunhão consciente com os Mestres Ascensionados na Luz. (ESPERAR 3) 3ª. afirmação: Creio na Presença Divina dos Anjos que trabalham com as Sete Grandes Virtudes- e na Sua imensa ajuda, quando com Fé, apelamos por Eles. (ESPERAR 3)

20 4ª. afirmação: Eu nada temo! Nem doenças, nem espíritos perversos... EU SOU a própria Coragem – porque Sou Sou um com Deus. pois Ele preenche o Universo inteiro! Preenche o espaço em que me encontro agora. Neste instante, está dentro de mim, e a cada minuto, a cada segundo, está me curando – com a Sua infinita Força Curadora, está me vivificando - com o Seu infinito Amor. Mesmo quando estou dormindo – Ele trabalha incessantemente, promovendo as funções digestiva, circulatória, urinária, etc. do meu corpo. É portanto DEUS – a VIDA INFINITA que também está em mim, que mantém o meu corpo vivo – através do funcionamento de todos os meus órgãos;

21 ASSIM, QUANDO ALGO NÃO VAI BEM CONOSCO É PORQUE NÃO CONSEGUIMOS ENTRAR EM SINTONIA COM NOSSO PAI CELESTIAL. Volvamos pois, nossa mente a Ele, agradecendo-lhe do fundo do nosso ser – a Vida que nos deu e tudo e todos que nos rodeiam e por SUA DIVINA PRESENÇA, constantemente, dentro de cada um de nós. (3) Sabendo disto, quero estar sempre contente, alegre, feliz e profundamente agradecida a ELE – pois agora sei, que Deus também É: -A minha – Força -A minha – Luz -A minha – VIDA... Obrigada Pai! (3)

22 OUTRAS AFIRMAÇÕES: 1ª. EU SOU um irradiante e pulsante Sol Dourado da Bem Aventurança, Paz, Amor e Alegria. 2ª. EU SOU a Poderosa Energia Eletrônica- que pulsa através de cada célula do meu corpo e do meu sentimento, renovando-os a cada instante. (esperar 3 segundos) 3ª. No âmago da matéria, no âmago do corpo, no âmago do nosso consciente - o eu mental e no âmago do nosso inconsciente- o eu básico - existe um ser, sumamente Perfeito e Maravilhoso. (2x) Este sim - É o verdadeiro Tu Próprio – o Eu Superior, exatamente como Deus O criou e É a vida, eternamente Saudável e Imperecível. Assim seja! (3)

23 APÊLOS FEITOS PELO RESPONSÁVEL DO RITUAL (2) 1º. APÊLO- APÊLO AO ELOHIN DA PAZ E AO MESTRE JESUS: (2) Com o Poder da Presença Divina EU SOU, apelo por Vós, Amado Elohin da Paz e por Vós, Mestre Jesus: Carregai meu Ser e meu mundo, com Vossa Paz Cósmica – a Luz Vermelho-rubi – até que eu seja - um Irradiante Ponto Central – dessa Virtude Divina, abençoando a mim, a toda Vida que me cerca – e a humanidade inteira. (3) 2º. APELO- APÊLO À CHAMA VERDE DA CURA E VERDADE: (2) Em nome do Amado Mestre Hilarion e Mãe Maria, apelamos pela Chama Verde da Cura, Verdade, Atenção, Concentração e Consagração – Que FLUAM as Forças da Cura em nós, em todos os nervos e em todas as células! (2x) Poderoso Divino EU SOU – aceitai o comando sobre o nosso ser externo – e ajudai-nos a absorver as Forças da Cura – em toda a sua potencialidade. Assim seja! (3)

24 MAIS AFIRMAÇÕES: (TODOS) (2) 1ª. EU SOU a Poderosa e Irradiante Força- que vitaliza o meu corpo e o mantém... e fora desta Força- nada existe que o possa manter. (3) 2ª. EU SOU a LUZ que atravessa cada célula, renovando-a e conservando-me – com perfeita saúde. (2x) (3) 3ª. EU SOU um Ser humano – Divino, Puro e Perfeito. (falar lentamente, com ênfase) EU SOU LUZ! EU e o PAI – Somos UM!... (3) APÊLO EM FAVOR DOS VICIADOS Pai, enviai Vossas Poderosas Forças e todas as Energias que são necessárias para a cura e reabilitação das consciências e corpos dos viciados em tóxicos e bebidas alcoólicas. AUXILIAI-OS E LEVAI-OS AO CORRETO CAMINHO! (2X) Obrigada!

25 APÊLO EM FAVOR DA JUVENTUDE Em nome da Presença Divina EU SOU, CHAMO POR VÓS, MUITO AMADO ARCANJO MIGUEL e por Vossas Legiões de Luz- (OS ANJOS DA CHAMA AZUL da FÉ e do PODER). VINDE, VINDE, VINDE TODOS – com Vossa Cósmica Espada da Chama Azul – e – Libertai a jovem Geração – de tudo que não é Luz! (2x) QUE ASSIM SEJA! (3)

26 VISUALIZAÇÃO DO CÁLICE DA CURA (pelo responsável) (3) Avistamos sobre a Terra- um Cálice Dourado- que agora preenchemos- com a Chama Verde da Cura... (respiração lenta e profunda – enquanto mentalmente – ao expirar, preenchemos o cálice). (respiração e visualização) Nós pedimos aos Dirigentes e Anjos do Raio Verde da Cura – para multiplicarem nossas Energias – até preencher o Cálice... (novamente, respiração lenta e profunda – visualizando ao expirar, a energia verde- caindo dentro do cálice). (respiração e visualização)

27 Vemos agora- o Cálice inclinar-se, suavemente, derramando a Essência Verde da Cura. Ela se espalha sobre a Terra. Toda Vida - recebe agora, a Benção da Cura... (respiração lenta e profunda... visualizando a humanidade inteira sendo transpassada e preenchida pela Cintilante Chama Verde da Cura e Verdade). (respiração e visualização) Pai – nós Vos agradecemos! (3)

28 APÊLO PELOS ELEMENTOS TERRA, ÁGUA, FOGO E AR: (todos) (3) Em nome dos grandes Dirigentes dos quatro Elementos: Terra, Água, Fogo e Ar. EU SOU o infinito perdão, por toda transgressão às Leis do Amor e Gratidão, em relação às Dádivas da Natureza, Seres Elementais, Plantas e Animais- que algum dia serviram a Humanidade – aqui na Terra. Poderoso Divino EU SOU, chamo, em nome do Santo Ser Crístico de toda a humanidade, a Poderosa Chama Violeta, para purificar essa Energia e transformá-la em Perfeição. QUE ASSIM SEJA! (3)

29 PRECE (todos) (2) Oh Presença do Amor, Onipotente Espírito Criador – EU SOU! Nós Vos sentimos em nossos corações, Vos reconhecemos em nossas mentes e Vos vivenciamos em nossa Consciência. Daí a todos nós- da Substância de Vossa Santa Presença, para que, enquanto a Vós servimos, possamos usufruir da abundância – da abundância de todo o Bem. OBRIGADA PAI! (3)

30 _____________ SERVIÇO DO CÁLICE_____________ TODOS EM PÉ, COM OS BRAÇOS ELEVADOS (2) (apenas o responsável pelo Ritual dirá em voz alta – lentamente – e com ênfase – os seguintes apelos): (os outros acompanharão mentalmente) (2) Em nome da nossa Amada Presença EU SOU e em nome do Amado Mestre Jesus – O CRISTO, nós Vos pedimos Pai: (3) Vinde CRISTO VIVO em nós e em todos os homens, revelai-Vos agora! (2x) Sede a Poderosa e a Única Força que atua através de nós! (2x) (abaixar os braços) (3) - Pai, transformai todas as almas – na Substância da Luz e permiti se elevaram – à Divina Liberdade. (2) Assim seja! (3)

31 NOVAMENTE COM OS BRAÇOS ERGUIDOS, DIZER: (2) -Encontro-me agora, na Poderosa Corrente do Amor do meu Cristo--- (imaginemos as cores das 7 Virtudes, descendo sobre cada um de nós – observar as cores das velas): Esperar 3 segundos e repetir: -Encontro-me agora, na Poderosa Corrente do Amor do meu Cristo. (3) -Sua Maravilhosa e Cintilante Luz, flui, flui, flui agora para dentro de mim. (2x) (3) (Procurar neste momento sentir que a Luz está fluindo intensamente- para dentro de cada uma das nossas células- para dentro de todos os nossos 4 corpos inferiores – (físico, etérico, emocional e mental). (VISUALIZAÇÃO)

32 Em seguida vamos dizer:- Ergo meu Cálice a Vós, Grandiosa Presença do amor -PAI, CARREGAI AGORA ESTE CÁLICE, COM TODAS AS VOSSAS VIRTUDES:- - A Luz Azul da Fé e do Poder, descendo agora sobre nós, nossos familiares, parentes, amigos, inimigos, conhecidos, governantes, guias e benfeitores espirituais, antepassados... - A Luz Dourada da Sabedoria e Alegria, descendo, descendo, descendo sobre nós; - A Luz Rosa do Amor e Gratidão, descendo e preenchendo a Terra inteira; - A Luz Branca Cristalina da Pureza e Ressurreição de todo o Bem, transpassando cada um de nós aqui presentes, transpassando tudo e todos;

33 - A Luz Verde da Cura e Verdade, descendo, descendo agora, trazendo-nos a Benção da Cura; - A Luz Vermelho Rubi da Paz, Amor e Harmonia, preenchendo nossa mente, todo o nosso corpo, todo o nosso ser e se expandindo através de nós... - A Luz Violeta da Misericórdia Divina, descendo, purificando, libertando a humanidade inteira, encarnada e desencarnada; dissolvendo ainda, as criações humanas de raiva, ódio, intolerância, pensamentos errados e outras criações mais – que pairam em nossa atmosfera... Assim Pai, nós vos pedimos- carregai sempre, mais e mais, este maravilhoso Cálice, até que Todas as Vossas Virtudes possam transbordar, caindo suavemente sobre a Terra inteira. Que assim seja!

34 TERMINAR AGRADECENDO: Obrigada Pai! Obrigada Mestres! Obrigada queridas Chamas! (PODEMOS ABAIXAR OS BRAÇOS E SENTAR) FIM DA VISUALIZAÇÃO DO CÁLICE (3)

35 ÚLTIMO APÊLO ANTES DE TERMINAR O RITUAL: (Todos) Flui para meu interior o infinito Amor de Deus e em mim brilha, resplandecentemente a Luz Rosa do Amor Divino. Essa Luz aumenta o seu brilho, cobre todo este lugar, preenchendo o coração de todos aqueles que aqui se encontram, encarnados e desencarnados, com os sentimentos de Paz, Amor, Ordem, Alegria e o sentimento de Reverência ao Pai. Mais ainda aumenta o seu brilho, cobre toda a face da Terra, preenchendo o coração de toda a humanidade com os sentimentos de Paz, Amor, Ordem, Alegria e o sentimento de Reverência à Deus. (3) Pai! Nós Vos amamos e agradecemos! (oração ensinada pelo Mestre Masaharu Taniguchi- fundador da igreja Seicho no ie). (3) PARA FINALIZAR O RITUAL DA LUZ, VAMOS FAZER A ORAÇÃO DO PAI NOSSO, TOMAR A ÁGUA ENERGIZADA E FAZER OS AGRADECIMENTOS: (2)

36 ORAÇÃO DO PAI NOSSO: (2) Esta prece será em benefício dos nossos antepassados, familiares, parentes, amigos, inimigos, conhecidos, governantes e pessoas que sabemos que estão precisando de ajuda, colocando (mentalmente), todos eles, dentro de uma esfera de Luz Violeta: TODOS: Pai nosso que estais no Céu, na Terra, dentro de nós, em toda parte; Santificado seja- o Teu Santo Nome; Venha a nós o Vosso Reino- Reino de Paz, de amor, Fé, Saúde, Pureza, Coragem e Alegria. Seja feita- a Tua Vontade, assim na Terra, como no Céu. O pão nosso de cada dia, daí-nos hoje, Senhor; Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos; Ou tentamos perdoar, a quem nos tem ofendido! E não nos deixeis Pai- cair em tentações, mas livrai-nos do mal; E de praticar o mal; Porque Vosso é o Reino, o Poder e a Glória – por todos os séculos dos séculos. Amém! OBRIGADA PAI! (3)

37 EM SEGUIDA VAMOS TOMAR A ÁGUA ENERGIZADA – ESTA ÁGUA DEVE SER TOMADA EM 7 GOLES – E EM CADA UM – VAMOS SENTIR – QUE ESTAMOS INGERINDO AS CINTILANTES VIRTUDES, INICIANDO PELA: 1ª. VIRTUDE - CHAMA AZUL – DA FÉ E DO PODER - (Tome este primeiro gole, sentindo que cada célula do seu corpo está sendo preenchida pela Luz Azul). TOMAR A ÁGUA. (3) 2ª. VIRTUDE - CHAMA DOURADA – DA SABEDORIA E ALEGRIA - (Tome o segundo gole, sentindo que cada célula do seu corpo está sendo preenchida pela Luz Dourada). TOMAR A ÁGUA. (3) 3ª. VIRTUDE - CHAMA ROSA DO AMOR E GRATIDÃO - (Tome o terceiro gole, sentindo que cada célula do seu corpo está sendo preenchida pela Luz Rosa). TOMAR A ÁGUA. (3)

38 4ª. VIRTUDE - CHAMA BRANCA CRISTALINA – DA PUREZA E RESSURREIÇÃO DE TODO O BEM - (Tome o quarto gole, sentindo que cada célula do seu corpo está sendo preenchida pela Luz Branca Cristalina). TOMAR A ÁGUA. (3) 5ª. VIRTUDE - CHAMA VERDE – DA CURA, VERDADE E CONCENTRAÇÃO - (Tome o quinto gole, sentindo que cada célula do seu corpo está sendo preenchida pela Luz Verde). TOMAR A ÁGUA. (3) 6ª. VIRTUDE - CHAMA VERMELHO RUBI DA PAZ, AMOR E HARMONIA- (Tome o sexto gole, sentindo que cada célula do seu corpo está sendo preenchida pela Luz Vermelho Rubi). TOMAR A ÁGUA. (3) 7ª. VIRTUDE - CHAMA VIOLETA DO AMOR, PERDÃO, MISERICÓRDIA DIVINA E PODER DE TRANSMUTAÇÃO- (Tome o sétimo gole, sentindo que cada célula do seu corpo está sendo preenchida pela Luz Violeta). TOMAR A ÁGUA. (3)

39 EM SEGUIDA COM OS BRAÇOS ERGUIDOS, DIZER: Eu Sou agora, uma Maravilhosa e Cintilante Tocha de Luz Cristalina, contendo todas as Cores, todas as Virtudes do Pai, e que neste momento sagrado envio, através do meu Santo Ser Crístico- que é Um com o Pai, para dentro de tudo e de todos; abençoando, iluminando, protegendo, curando, harmonizando- a Humanidade inteira, encarnada e desencarnada. QUE ASSIM SEJA! (2)

40 AGRADECIMENTOS: (2) 1º. AGRADECIMENTO: (2) Amada Presença Divina EU SOU e Vós, Divino Cristo, em todas as pessoas. Grandes Seres da Luz e do Poder! (2) Nós Vos agradecemos pela expansão de todas as Divinas Dádivas e por Vossa Presença! (2) Fortalecei os nossos esforços com Vosso Poder, Vosso Amor, Sabedoria e Força para abençoar toda a Vida. (esperar 3 segundos) Mantendo-nos em harmonia, na Paz e abrigados no Amor, como Focos de Luz, para Vossa irradiação em nosso mundo. (3) Em nome da nossa Presença EU SOU, nós Vos agradecemos, Grandes Seres de Luz, pelas Vossas bênçãos e a irradiação da Vossa Presença. (2) Deixai que nossa Energia, cheia de Vossas Forças se estenda para o mundo inteiro, abençoando toda Vida. (3) Que a Vontade Divina se manifeste na Terra! Assim seja! (3)

41 2º. AGRADECIMENTO: AGRADECIMENTO ÀS 7 CHAMAS (2) Abençoadas Chamas – marco de Luz e da mais Alta Fonte Divina! Nós Vos agradecemos pelo Vosso Serviço e Vos envolvemos em nosso Amor. Aceitamos a Unidade da Vida e nos curvamos humildemente – à Luz Cósmica. Todos nós servimos como condutores da Luz – no Corpo da mais alta FONTE – EU SOU! (2X) 3º. AGRADECIMENTO: (2) AGRADECEMOS NOVAMENTE AOS MESTRES DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA, AOS ANJOS, ARCANJOS E AOS OUTROS SERES DE LUZ QUE TRABALHAM COM OS SETE RAIOS. Obrigada por tudo que estão fazendo por nós e por Vossa Presença hoje neste nosso Ritual. (3)

42 4º. AGRADECIMENTO: (2) AGRADECIMENTO AOS OUTROS BONDOSOS SERES QUE, MAIS PERTO DE NÓS, AJUDAM-NOS, E MUITO. (2) 1º. Agradecemos aos nossos Anjos da Guarda, Amigos, Benfeitores, Guias Espirituais, Antepassados e à todos aqueles que têm estado nos ajudando. (3) 2º. Agradecemos a São Miguel Arcanjo – Guardião deste Foco de Luz. Obrigada querido Arcanjo por Vossa Divina Proteção! Rogai a Deus nosso Pai para que aumente a nossa Fé. (3)

43 3º. Agradecemos aos queridos Seres Elementares da Terra, d Água, do Fogo e do Ar e aos Seus Dirigentes por tudo que tem feito por nós. (3) 4º. Agradecemos a todos os nossos Familiares, Parentes, Amigos, tanto encarnados como desencarnados por todo Amor, Ajuda e Carinho. 5º. Agradecemos às Correntes dos Índios, Preto-Velho, Caboclos, Exus Amigos e demais Benfeitores que também trabalham com Jesus e os outros Mestres – pelo grande auxílio que sempre nos dão, quando com Fé, apelamos por Eles. Obrigada, muito obrigada a todos e também por Vosso auxílio hoje, neste nosso Trabalho em benefício de tudo – de todos – da Terra inteira.

44 6º. AGRADECIMENTO. (2) AGRADECEMOS PRINCIPALMENTE, À DEUS PAI TODO PODEROSO – QUE A TUDO PRESIDE – E A TODOS AQUELES QUE AQUI VIERAM (encarnados e desencarnados) PARA JUNTOS REALIZARMOS ESTE TRABALHO DE AMOR. OBRIGADA A TODOS! (3) Na sequência, em silêncio, vamos nos levantar, vir em frente do Altar, e com os braços erguidos, dizer com ênfase:- Obrigado Pai! Obrigado Seres de Luz – pela oportunidade de termos participado deste Ritual. (3) Agora dizer pausadamente- e com os braços ainda elevados:- EU SOU LUZ! EU E O PAI SOMOS UM! (3) DEUS É A FONTE DA LUZ – E O HOMEM É – A LUZ EMANADA DE DEUS! QUE ASSIM SEJA! (3) Em seguida vamos nos sentar novamente, para juntos ouvirmos por mais alguns instantes, a música relaxante – saindo no momento que desejar.

45 FIM DO RITUAL DA LUZ. (3) OBSERVAÇÕES: OS TEXTOS CONTIDOS NESTA APOSTILA FORAM BASEADOS NOS ENSINAMENTOS DO GRUPO ESOTÉRICO – PONTE PARA A LIBERDADE – (hoje – PONTE PARA A LUZ) E NOS ENSINAMENTOS DO MESTRE MASAHARU TANIGUCHI – FUNDADOR DA IGREJA SEICHO NO IE. FORAM ORGANIZADOS POR MARISA PIRES – AUTORA DO LIVRO DE POESIA – DESEJO DE CRESCER – (ENCONTRO COM A VERDADE) – E POR GEAZI AMAIS – AUTOR DO LIVRO APOMETRIA e DESDOBRAMENTO MÚLTIPLO (Novos Rumos Para a Desobsessão) E DE VÁRIOS OUTROS ENSAIOS, CDS E DVDS. Jesus disse: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará! Disse também: Vós sois deuses! Assim devemos sempre pensar e dizer: Nós somos o Cristo! Nós somos a Luz! Nós somos os filhos de Deus, criados em Espírito, à Sua Imagem e Semelhança! QUE ASSIM SEJA! (fim)


Carregar ppt "Eu Sou o Divino Eu Sou- O Cristo –. Ritual da Luz."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google